AEW WrestleDream 2024 – Cobertura e resultados!
Na noite deste sábado a AEW realizará mas uma edição anual do WrestleDream, direto do Tacoma Dome em Tacoma, Washington.
O evento principal da noite contará com Bryan Danielson colocando o AEW World Championship em jogo contra Jox Moxley. Veja os demais combates anunciados abaixo:
- Jack Perry (c) vs. Katsuyori Shibata – AEW TNT Championship Match;
- Will Ospreay (c) vs. Konosuke Takeshita vs. Ricochet – AEW International Championship – Three Way Match;
- Mariah May (c) vs. Willow Nightingale – AEW Women’s World Championship Match;
- The Young Bucks (Matthew e Nicholas Jackson) (c) vs. Private Party (Isiah Kassidy e Marq Quen) – AEW World Tag Team Championship Match;
- Mark Briscoe (c) vs. Chris Jericho – ROH World Championship Match;
- Atlantis Jr. (c) vs. Brian Cage – ROH World Televsion Championship Match;
- Darby Allin vs. Brody King;
- Jay White vs. “Hangman” Adam Page;
- The Beast Mortos vs. Hologram – 2 Out of 3 Falls Match;
Horários:
- Brasil – 20h (Horário de Brasília)
- Portugal – 00h (Horáro de Lisboa)
Cobertura:
Zero-Hour:
Main show:
Fogos de artifício são disparados no palco. Excalibur, Tony Schiavone e Nigel McGuinness estão na mesa de comentários. O apresentador, Justin Roberts, anuncia as apresentações para a luta de abertura.
Singles Match: Hangman Page vs. Jay White
– White venceu com um ‘Bladerunner’.
Um vídeo de introdução prepara o público para a luta pelo AEW Women’s Championship. Em seguida, as lutadoras fazem suas entradas.
AEW Women’s Championship Match: Mariah May vs. Willow Nightingale
– May venceu com um ‘Storm Zero’.
Um vídeo para o combate pelo TNT Title é exibido.
TNT Championship Match: Jack Perry vs. Katsuyori Shibata
– Perry venceu Shibata.
Após a luta, Perry ataca Shibata com o cinturão. Quando Perry se prepara para atacar novamente, uma música de entrada toca. Daniel Garcia corre para o ringue e encara Perry, enquanto Shibata sai. Perry recua e também deixa o ringue.
A música de MJF toca, e a multidão se anima. MJF entra vestindo terno e cachecol. Ele confronta Garcia. Enquanto discutem, Perry volta e acerta Garcia pelas costas com o cinturão, depois sai. MJF tira o paletó e a camisa, e começa a socar Garcia. Ele pega o microfone e fala sobre uma suposta disputa por Garcia, comparando-a aos inexistentes Seattle Supersonics em 2024. MJF agradece a Garcia por informar sobre seu anel em uma loja de penhores em Buffalo. Ele diz que o recuperou e que Garcia irá beijá-lo.
Quando MJF coloca o anel, outra música de entrada toca. Adam Cole aparece. MJF foge pela multidão. Cole provoca MJF da beira do ringue e depois ajuda Garcia a se levantar, apertando sua mão.
AEW International Championship Match: Will Ospreay vs. Ricochet vs. Konosuke Takeshita
– Takeshita acerta Ospreay com uma joelhada. Fletcher empurra o árbitro para dentro do ringue, e este faz a contagem até três.
Nos bastidores, Renee Paquette informa que Jerry Lynn quer falar com Orange Cassidy. Lynn diz nunca ter visto alguém como Cassidy e conta que até se fantasiou dele no Halloween. Lynn afirma que Cassidy pode ser o melhor se quiser. Hook aparece e diz a Cassidy que ele já é o melhor.
Prince Nana está no ringue e divulga seu site de café. Ele apresenta Swerve Strickland como o homem mais perigoso da AEW. Swerve entra sob grande ovação e comenta que é estranho estar ali sem o título. Swerve agradece a reação do público. Swerve fala sobre sua situação médica, mencionando formigamentos e karma em relação a Bryan Danielson. Ele anuncia que está liberado medicamente e quer falar sobre seu passado, presente e futuro. MVP interrompe do palco, acompanhado por Shelton Benjamin. Ambos de terno, vão até o ringue. MVP lembra de ter dado seu cartão a Nana para Swerve, que não retornou. Ele supõe que Swerve estava pensando em seu futuro.
No ringue, MVP fala sobre sua história com Swerve e sua habilidade em ajudar ex-campeões. Ele sugere discutir negócios. Swerve responde, lembrando conselhos de MVP em 2017 e de tê-lo vencido na Defy Wrestling. Ele reconhece o trabalho de MVP com outros lutadores e elogia Benjamin por abrir caminho para lutadores negros. Swerve admite que MVP tem razão sobre Nana, mas reconhece a importância de Nana em suas conquistas. Ele considera Nana família e rejeita a oferta de MVP.
Benjamin adverte Swerve que ele está com eles ou contra eles. Uma confusão quase se inicia, mas é contida por Christopher Daniels e árbitros. MVP sai fazendo um gesto olhando para seu relógio. Swerve abraça Nana.
2 Out of 3 Falls Match: Hologram vs. The Beast Mortos
– Hologram vence Mortos.
Singles Match: Darby Allin vs. Brody King
– Allin aplica um “Coffin Drop” sobre King, seguido de pinfall.
AEW World Tag Team Championship Match: The Young Bucks (Matthew e Nicholas Jackson) (c) vs. Private Party (Isiah Kassidy e Marc Quen)
– Young Bucks vencem Private Party.
ROH World Championship Match: Mark Briscoe (c) vs. Chris Jericho
– Briscoe aplica um “Jay Driller” sobre Jericho, seguido de pinfall.
AEW World Championship Match: Bryan Danielson (c) vs. Jon Moxley
– Moxley aplica um “Sleeper Hold” sobre Danielson, vencendo o combate.
Fim de show.