Cobertura: AEW Dynamite (01/02/2023) – Agora é guerra!
Na noite desta quarta-feira, a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite diretamente da Wright State University em Dayton, Ohio. Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite: Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas,…
Na noite desta quarta-feira, a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite diretamente da Wright State University em Dayton, Ohio.
Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:
- Samoa Joe vai usar sua cláusula de revanche pelo AEW TNT Championship contra Darby Allin em uma No Holds Barred Match!
- Para chegar ao Revolution e disputar o AEW World Title, Bryan Danielson terá seu quarto desafio na forma de Timothy Thatcher!
- Para fechar a trilogia entre “Hangman” Adam Page e Jon Moxley, os dois voltarão a se enfrentar no show desta noite!
- Após os eventos da semana passada, Konosuke Takeshita e Brian Cage irão colidir em um confronto inédito!
- Jade Cargill ainda está invicta e vai colocar seu AEW TBS Championship em jogo contra Red Velvet!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
It’s Wednesday… you know what that means.
Singles Match: Adam Page vs. Jon Moxley
- Moxley venceu com um “Inside Cradle”.
Após a luta, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta verificam Moxley e Page os empurra, o que enlouquece Moxley.
Renee Paquette é mostrada nos bastidores e The Bunny diz a Jamie Hayter que ela ficou impressionada com ela na semana passada. Ela então a desafia para uma luta eliminatória na próxima semana e Hayter concorda. No entanto, Saraya e Toni Storm são mostradas em uma televisão atacando Britt Baker em outro lugar nos bastidores e Hayter corre até lá.
Tag Team Match: AEW World Tag Team Champions The Acclaimed (Anthony Bowens e Max Caster) (c/ Billy Gunn) vs. Truth Magnum e Turbo Floyd
- Caster e Bowens venceram com um “Mic Drop” em Floyd.
Após a luta, os Gunns vão ao ringue e elogiam a luta, mas querem uma chance pelos títulos e querem uma resposta agora. Bowens os lembra que eles estão interrompendo a principal equipe da AEW agora, então eles decidem perguntar às pessoas. Infelizmente para os Gunns, os fãs dizem não quando questionados se merecem uma chance pelos títulos, então Bowens concorda e diz que não.
Isso os leva a se enfrentarem até que Billy Gunn os separe, ele diz que está cansado disso e eles podem ir em frente e bater um no outro. Ele se afasta e sobe a rampa, mas Austin Gunn diz que ele está fazendo o que fez durante toda a infância deles, virando as costas para eles e sugere que afogue suas mágoas no fundo de um frasco de comprimidos. Billy então retorna ao ringue, mas seu microfone é cortado. Ele joga um com raiva, mas pergunta se eles acham que têm o que ele tem e ele concorda com a disputa pelo título, o que deixa os campeões um pouco confusos.
Jack Perry é mostrado nos bastidores e diz que se divertiu muito fazendo parceria com HOOK, mas ele já fez isso de dupla antes. Esse ano não é só isso, dessa vez ele vai ser campeão novamente e vai ser sozinho.
Singles Match: ROH World Six-Man Tag Team Champion Brian Cage (c/ Prince Nana) vs. Konosuke Takeshita
- Takeshita venceu com um “Knee Strike”.
A Jericho Appreciation Society é mostrada nos bastidores e Jericho diz que Ricky Starks não perdeu para um taco de beisebol, ele perdeu para eles como um grupo. Sammy Guevara diz que eles tiveram uma ideia para o desafio Garcia-Guevara, o que é basicamente uma Gauntlet Match. Starks tem que vencer ambos os integrantes da 2.0, depois Guevara ou Garcia, e se passar por tudo isso enfrentará Chris Jericho.
A Elite é mostrada em um ginásio e eles irão colocar os Trios Titles em jogo na próxima semana contra Top Flight e AR Fox. Stokeley Hathaway então aparece junto de seu grupo e eles marcam uma luta de trios.
Singles Match: Bryan Danielson vs. Timothy Thatcher
- MJF tentou interferir no combate, mas Konosuke Takeshita o impediu;
- Danielson venceu com um “Busaiku Knee”.
Takeshita e MJF são mostrados brigando nos bastidores. MJF lança uma cadeira em Takeshita e eles continuam brigando até que os seguranças os separem. Renee Paquette então revela que na próxima semana teremos uma luta entre Takeshita e MJF.
MJF é mostrado nos bastidores dando a RUSH uma maleta de dinheiro, e ele terá mais cinco dessas se vencer Bryan Danielson na próxima semana e arrancar seu braço.
AEW TBS Championship Match: Jade Cargill (c) (c/ Leila Grey) vs. Red Velvet
- Cargill reteve o cinturão com um “Jaded”.
Britt Baker está na sala médica e ela diz que está bem, e então Ruby Soho aparece para ver como ela está. Baker diz que Storm e Saraya são amigas de Soho, mas ela afirma que não teve nada a ver com isso.
AEW TNT Championship – No Holds Barred Match: Darby Allin (c) vs. ROH World Television Champion Samoa Joe
- Joe conquistou o cinturão com um “Avalanche Muscle Buster” na parte exposta do ringue.
Após a luta, a música de Wardlow toca e ele faz seu retorno, correndo ao ringue e derrubando Joe. Ele então coloca Joe na posição para o Powerbomb Symphony, mas Joe foge e os seguranças chegam para conter Wardlow.
Fim de show!