Dark Side of The Ring

Cobertura: AEW Dynamite (08/01/2020) – A resposta de Moxley!

Na noite desta quarta-feira, a All Elite Wrestling realiza diretamente de Southaven, no Mississippi, mais uma edição do AEW Dynamite.

Confira os destaques do show:

  • Riho defenderá o AEW Women’s Championship contra Kris Statlander.
  • Pela primeira vez, em um duelo familiar, Cody e Dustin Rhodes enfrentarão os Lucha Bros.
  • Kenny Omega e Hangman Page enfrentarão a Private Party.
  • Christopher Daniels enfrentará Sammy Guevara em busca de sua vingança contra a Inner Circle.
  • Jon Moxley responderá a proposta de Chris Jericho sobre se juntar a Inner Circle.

Confira estes e outros destaques à partir das 22h, horário de Brasília, aqui, na House of Wrestling!

Cobertura:

Vamos a arena, onde começaremos com a ação de duplas.

Tag Team Match: Kenny Omega & Hangman Page vs. Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen)

  • Omega aplicou um “One Winged Angel” em Quen para a vitória.

Comerciais…

Em seguida, teremos Riho defendendo o AEW Women’s World Championship.

AEW Women’s World Championship Match: Riho (c) vs. Kris Statlander

  • Após Awesome Kong interferir no combate, Riho reteve seu título com um “Roll-up”.

Após o combate, o Nightmare Collective tenta atacar Riho e Statlander, mas Big Swole, Hikaru Shida e Sony Kiss vem ao ringue para salvar a campeã e a desafiante. Britt Baker, que estava sentada ao lado do ringue assistindo o combate, ficou apenas sentada durante o ocorrido.

Comerciais…

Singles Match: Christopher Daniels vs. Sammy Guevara

  • Após a distração de Pentagón Jr., que veio até a rampa de acesso, Guevara venceu após aplicar um “Knee Strike”.

Após o combate, a Dark Order veio ao ringue para recrutar Christopher Daniels lhe oferecendo uma máscara, mas Daniels acabou rejeitando, o que culminou no ataque da Dark Order sobre o mesmo. Os companheiros de SCU e os Young Bucks vieram ao ringue para ajudar Daniels e expulsar a Dark Order.

Vamos ao confronto inédito entre os Rhodes Brothers e os Lucha Bros.

Tag Team Match: Cody & Dustin Rhodes c/ Arn Anderson vs. The Lucha Bros (Pentagón Jr. & Rey Fenix)

  • Dustin aplicou um “Final Cut” em Fenix para a vitória.

Após o combate, Tony Schiavone perguntou a Cody sobre as demandas de MJF para o combate entre ambos, mas acabou sendo interrompido por Arn Anderson, que disse que Cody responderá na próxima semana.

Alex Marvez é exibido entrevistando Lanny Poffo, que elogia o produto da AEW e a homenagem as lendas de Memphis.

Comerciais…

MJF vem ao ringue junto de Wardlow. MJF diz que Cody é um covarde que está com medo de enfrentá-lo. MJF exige que Cody venha ao ringue após ele terminar sua contagem de 10, mas Cody não aparece e MJF diz que ele é apenas uma vadia. A música de DDP toca e o mesmo vem ao ringue. Ele diz que é quase inacreditável estar de volta e que se dissessem para ele que ele estaria ao-vivo na TNT 19 anos depois em uma empresa chamada AEW, a pessoa provavelmente teria fumado crack. Ele zomba de MJF e Wardlow e diz que suas redes sociais estiveram ocupadas nas últimas semanas com as pessoas perguntando se ele retornaria para mais um combate. MJF diz que em seu auge, DDP não poderia amarrar as botas dele, o que acaba irritando DDP. MJF diz que não está afim de lutar, mas talvez outras pessoas estejam, o que culmina na vinda de Butcher e The Blade ao ringue. MJF relembra a DDP que a WCW está morta, assim como a maioria de seus fãs. Ele diz que DDP pode beijar seu anel e ir embora ou eles o mandarão para um hospício. DDP então aplica um Diamond Cutter em Butcher e The Blade, mas MJF lhe acerta um golpe baixo. Quando MJF e Wardlow estavam se preparando para atacar, QT Marshall e Dustin Rhodes vieram ao ringue para salvar DDP, enquanto MJF e Wardlow fugiram.

Comerciais…

Six-Man Tag Team Match: Jurassic Express (Luchasaurus, Marko Stunt & Jungle Boy) vs. Best Friends (Chuck Taylor & Trent) & Orange Cassidy

  • Jungle Boy aplicou um “Roll-up” em Chuck para a vitória.

A música de Chris Jericho toca e o “Le Champion” vem ao ringue. A mesa de comentaristas cita que Jericho e Moxley estiveram no Tokyo Dome no último fim de semana, mas não mencionam a NJPW.

Comerciais…

Voltamos dos comerciais onde Jericho está no ringue junto de Jake Hager e Sammy Guevara. A música de Jon Moxley toca e ele faz seu caminho até o ringue, enquanto Jericho o chama de seu amigo e de seu protegido. Jericho diz que o grande dia chegou, o grande dia da resposta de Jon Moxley. Moxley diz que teve muito o que pensar durante essa semana e diz que Jericho pensa que o conhece. Ele diz que não quer o que Jericho lhe ofereceu, pois ele não pode ser comprado. Moxley diz que veio para a AEW para dominar e por isso sua resposta é sim. Ele aceita se juntar o Inner Circle. Jericho e os membros não acreditam e começam a comemorar, enquanto Moxley retira sua jaqueta e revela uma camiseta do Inner Circle. Moxley diz que não há ninguém mais forte que o Inner Circle, por isso ele se juntará ao grupo. Ele diz que dominará a AEW junto de Jericho nos próximos anos e aprenderá muito com ele, pois, afinal, ele é o maior de todos os tempos. Eles começam a comemorar com champanhe no ringue, enquanto o público grita que Moxley se vendeu. Moxley diz que Jericho está esquecendo de algo… então Jericho lhe dá a chave do Ford Mustang GT de valor de $750.000 dólares, que pertencia ao acordo caso Moxley se juntasse ao grupo. Eles continuam comemorando no ringue enquanto zombam do público, porém, Moxley para a comemoração e diz que Jericho esqueceu de uma coisa: ele está apenas brincando. Ele nunca se juntaria ao Inner Circle por eles serem um grupo de idiotas e que Jericho não possui nada de seu interesse, exceto pelo AEW World Championship. Moxley quebra uma garrafa de champanhe na cabeça de Jericho e aplica um Paradigm Shift sobre os cacos de vidro. Guevara e Hager vem ao ringue para ajudar Jericho, mas Moxley aplica outro Paradigm Shift em Guevara e foge pela platéia.

O show se encerra com Moxley exibindo as chaves do carro no meio do público comemorando.