Cobertura: IMPACT! (20/10/2022) – Ele tem crianças!
Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Albany Armory em Albany, New York. Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite: Agora voltando para a IMPACT, Rhino se reunirá…
Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Albany Armory em Albany, New York.
Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:
- Agora voltando para a IMPACT, Rhino se reunirá com Heath em busca de vingança e desafiando The OGK pelos IMPACT World Tag Team Titles!
- Frankie Kazarian irá renunciar oficialmente ao X-Division Championship e o futuro do cinturão será definido hoje!
- Bully Ray busca mostrar ao mundo como mundo e irá se unir com Tommy Dreamer para colidir com o Bullet Club!
- Uma das rivalidades mais intensas de 2020 será revivida com Eric Young vs. Rich Swann!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show começa com Juice Robinson e Chris Bey encontrando Ace Austin no chão do estacionamento. Tommy Dreamer chega para se preocupar, mas não há sinal de Bully Ray.
Em seguida, Ray faz sua entrada no ringue para se juntar a Tommy Dreamer e enfrentar Chris Bey e Juice Robinson, que substitui Ace Austin.
Tag Team Match: Bullet Club (Chris Bey e Juice Robinson) vs. Bully Ray e Tommy Dreamer
- Ray e Dreamer venceram com um “Bubba Bomb” em Robinson.
Após a luta, Bully Ray tenta explicar a Chris Bey que ele não atacou Ace Austin.
Heath e Rhino se encorajam nos bastidores antes da luta pelo IMPACT World Tag Team Championship contra o Honor No More no evento principal da noite.
Tommy Dreamer pede a Bully Ray para lhe dizer que ele não atacou Ace Austin. Ray faz isso e diz que estava com Tommy um minuto antes, então não poderia ter sido ele. Dreamer diz que acredita nele e Moose pula para dizer a Dreamer que alguém que é uma escória sempre será. Tommy Dreamer chama Moose de bastardo e que ele nunca foi aceito pelo vestiário.
Mia Yim faz sua entrada no ringue para enfrentar Taylor Wilde.
Singles Match: Mia Yim vs. Taylor Wilde
- Wilde venceu com um “Wilde Ride”.
Após a luta, Mickie James chega, lembrando como ela viu o progresso de Wilde ao longo dos anos e agora pela primeira vez els estão no mesmo ringue. De repente, Deonna Purrazzo, Chelsea Green e Gisele Shaw atacam as duas até que Jordynne Grace aparece para salvá-las.
Nos bastidores, Mickie James, Jordynne Grace e Taylor Wilde desafiam VXT e Gisele Shaw para uma luta na próxima semana.
Joe Hendry enfrenta Jason Hotch na seguinte luta da IMPACT Wrestling.
Singles Match: Jason Hotch vs. Joe Hendry
- Hendry venceu com um “Powerhendry”.
Scott D’Amore entra no ringue para elogiar a X-Division da IMPACT Wrestling. Ele comenta que o grande reinado de Mike Bailey como campeão terminou no Bound For Glory contra Frankie Kazarian, que se tornou o primeiro a alcançá-lo em três décadas diferentes. D’Amore diz que a renúncia do título de Kazarian será oficializada esta noite, como ele anunciou na semana passada para exercer a ‘Opção C’ sobre Josh Alexander. Frankie Kazarian entra no ringue, deixa o título vago e é anunciado que um torneio de oito lutadores será realizado para determinar um novo detentor do título.
Este torneio começará no IMPACT Over Drive, onde Kazarian desafiará Josh Alexander pelo IMPACT World Championship. Frankie Kazarian diz que o X-Division Championship significa tudo para ele e este reinado foi tão especial quanto o primeiro, mas ele tem pensado em seus fracassos e no quanto ele ama lutar e quando ele se virou e percebeu que recebeu um muito, mas um deles é sua esposa e filho e tudo isso é para a IMPACT Wrestling. No entanto, ele diz que não está orgulhoso de si mesmo porque nunca foi campeão mundial. Ele diz que olha a lista de campeões e vê Kurt Angle, AJ Styles ou Samoa Joe, mas não ele.
Steve Maclin aparece por trás e ataca Frankie Kazarian. Quando ele ia acabar com ele, Josh Alexander aparece para salvá-lo e Maclin sorri da rampa, deixando claro que está em busca do campeão e do título.
Eddie Edwards chega à arena com Honor No More acompanhado por Alisha Edwards. Eddie diz a ela que ela estava certa e que tudo chega ao fim. O resto não entende o que Edwards quer dizer com essas palavras e diz que vamos descobrir.
Frankie Kazarian conversa com Josh Alexander nos bastidores e fica irritado por ele o ter ajudado, dizendo que não precisa de ninguém para ajudá-lo. Antes de sair, ele lembra a Alexander para nunca confiar em Bully Ray.
Eric Young faz sua entrada no ringue para enfrentar Rich Swann.
Singles Match: Eric Young (c/ Deaner) vs. Rich Swann
- Swann venceu com um “Roll-up”.
Após a luta, um homem encapuzado, Young e Deaner atacam Swann, mas as luzes se apagam e Sami Callihan aparece para fazê-los fugir.
Matt Cardona e Brian Myers conversam nos bastidores. Cardona diz a ele que ele foi IMPACT Digital Media Champion e deixou isso para ele, mas ele não vai atrás dele. Eles anunciam que estão indo atrás do IMPACT World Tag Team Championship.
O evento principal chega. Matt Taven e Mike Bennett fazem sua entrada no ringue para colocar o IMPACT World Tag Team Championship em jogo contra Heath e Rhino.
IMPACT World Tag Team Championship Match: The OGK (c) (c/ Maria Kanellis-Bennett) vs. Heath e Rhino
- Heath e Rhino conquistaram os cinturões com um “Wake Up Call” em Taven.
Eddie Edwards chega ao ringue após a luta com cara de circunstâncias para a derrota. Ele entra no ringue com o microfone e diz que Alisha lhe deu um ultimato: acabar com Honor No More ou terminar seu relacionamento com ela. Eddie diz que Honor No More cumpriu seu objetivo de ser conhecido, mas agora ele só vê fracasso e fracasso. Edwards pergunta a todos se eles são leais a Honor No More apesar de todos os fracassos. Taven, Bennett, King e Vincent dizem que sim, mas PCO fica farto das reprimendas de Eddie e ataca ele e o resto da Honor No More.
Fim de show!