Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (03/03/2023) – A guerra não terminou!

Na noite desta sexta-feira, a WWE realizará mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente da Capital One Arena em Washington, DC.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Com uma luta já marcada para a WrestleMania 39, Cody Rhodes e o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns terão seu primeiro cara a cara!
  • Antes amigas e posteriormente inimigas, Liv Morgan e Rhea Ripley voltarão a se enfrentar hoje!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show começa com Michael Cole e Wade Barrett nos dando as boas vindas, diretamente de Washington.

Vemos novamente o que aconteceu no WWE Elimination Chamber, com Roman Reigns superando Sami Zayn, mantendo a posse do Undisputed WWE Universal Championship.

Toca a música de Reigns, e ele vem ao ringue junto de Solo Sikoa, Paul Heyman e Jimmy Uso. Ao chegar, Reigns pede para que o Washington o reconheça. Logo, toca a música de Cody Rhodes, com o “American Nightmare” interrompendo a Bloodline.

Rhodes disse a Reigns que, ao contrário do que Heyman pode ter dito a ele, ele veio para conversar de homem para homem e que o resto da Bloodline não era necessário, a menos que ele quisesse. Reigns disse a Heyman, Sikoa e Jimmy Uso para deixá-los em paz. Reigns então colocou os títulos no ringue antes de perguntar a ele “Então, sobre o que você quer falar?”. Rhodes respondeu dizendo que queria falar sobre ele e seu reinado de mais de 900 dias, parabenizando-o por isso. Rhodes disse que sempre teve os objetivos mudados, de substituto de Randy Orton a apresentador de um “show indie” com seus amigos (aludindo ao All In PPV da ROH), mas afirmou que não foi escalado para o desafio contra Reigns. Reigns então respondeu à declaração de Rhodes fazendo três perguntas: “Você ganhou o título?”, “Você competiu pelo título?” e, finalmente, “Você já participou do evento principal da WrestleMania?”. Reigns então disse que foi preparado para a grandeza não apenas pela família Anoai, mas por seu pai, Dusty Rhodes. Reigns fez uma impressão de Dusty Rhodes e relembrou como Dusty disse a ele que ele tinha o “fator” antes de dizer que Dusty costumava não dizer nada sobre Cody para ele.

Reigns pegou os títulos antes de avisar Rhodes que se houvesse algo que Dusty não lhe ensinou, ele o ensinaria. Rhodes foi enganado por suas declarações antes de perguntar a Reigns se ele enviou Heyman para “transmitir a verdade”. Rhodes disse que se a declaração for a frase, então isso muda tudo porque ele tornou necessário vencer Roman Reigns na WrestleMania. Rhodes e Reigns apertaram as mãos no ringue antes de Reigns descer a rampa com um sorriso irônico.

Singles Match: Rhea Ripley vs. Liv Morgan
– Ripley aplica um “Inverted Cloverleaf” em Morgan, fazendo-a dar tap-out.

Nos bastidores, Roman Reigns perguntou a Jimmy Uso se ele tinha notícias de Jey Uso. Reigns disse a Jimmy que estava ficando sem paciência com ele antes de Jimmy dizer a Reigns que avisaria Jey.

Rhea Ripley e Dominik Mysterio estavam andando nos bastidores antes de Santos Escobar confrontá-los. Escobar disse a Dominik que lhe daria uma lição de respeito antes de desafiá-lo para uma luta. Escobar mandou um beijo para Ripley, que enganou Dominik.

Singles Match: Santos Escobar vs. Dominik Mysterio c/ Rhea Ripley
– Dominik aplica um “Splash” em Escobar, seguido de pinfall.

Após a luta, Dominik pegou a máscara que Rey deu a Escobar e a rasgou com as mãos. Santos gritou com ele do ringue. Enquanto caminhavam para trás, Rey Mysterio saiu para encontrá-lo. Ele pediu a máscara de volta e Dominik implorou que batesse nele. Rey recusou e Dominik jogou a máscara no chão. Quando Rey se abaixou para pegá-lo, Dominik acertou um soco na sua nuca. Rhea e Dominik foram embora.

Foi ao ar um vídeo de hoje cedo de Sami Zayn caminhando pelo saguão da arena e gravando em seu celular. Ele disse que Roman está sentindo o calor, e esta noite não é sobre vitórias e derrotas. Sami se dirigiu a Solo Sikoa e disse que está enviando uma mensagem hoje à noite de que a Bloodline não se livrará dele até que despareçam.

Toca a música de Drew McIntyre, com ele entrando no ringue. McIntyre disse que faltam quatro semanas para a WrestleMania e ele não tem uma luta. Há uma certa estrela da WWE que ele quer vencer. Ele disse “Gunther, estou chamando você”. Sheamus então saiu e acusou McIntyre de agir pelas costas. Ele explicou que McIntyre sabe mais do que ninguém que ele queria Gunther na WrestleMania e sempre quis o Intercontinental Championship.

McIntyre disse a Sheamus que não precisa da sua permissão porque não é seu pai. Sheamus respondeu que ele não é seu pai, mas o considerava um irmão, mas você não, você é um bastardo traidor. McIntyre disse que a verdade dói, e o fato é que ele teve sua chance e perdeu duas vezes. LA Knight então apareceu. Ele falou mal de querer uma luta na WrestleMania a caminho do ringue enquanto Sheamus e McIntyre murmuravam um para o outro.

New Day então apareceu e Kofi disse que LA Knight tem feito beicinho sobre querer lutas na WrestleMania, mas ele nem consegue vencer lutas no SmackDown. Karrion Kross então foi até o ringue e LA Knight atacou Kofi por trás. Ele então retirou Woods do ringue. Sheamus também tirou LA Knight do ringue, e então ele e McIntyre se encararam. Drew decidiu mergulhar em todos do lado de fora. Kross então atacou Sheamus e se levantou para fechar o segmento.

Vemos agora um vídeo promocional sobre o NXT Roadblock.

Uma briga foi mostrada nos bastidores entre Ronda Rousey, Shayna Baszler e Tegan Nox. Ronda aparentemente sofreu uma lesão no braço e Baszler teve que ser separada de Nox. Tegan então fez sua entrada com Natalya.

Singles Match: Tegan Nox c/ Natalya vs. Shayna Baszler c/ Ronda Rousey
– Baszler vence com um “Armbar”.

Tegan gritou de dor após a luta aparentando que o seu braço estava quebrado. Nos bastidores, Kayla Braxton entrevistou Gunther. Ele chamou de desgraça absoluta e falta de liderança não ter um desafiante digno para a WrestleMania. Gunther disse que precisava de uma batalha para cimentar o legado do “Ring General” e do Intercontinental Championship, e para reivindicar seu lugar no maior palco de todos eles.

Na arena, Bobby Lashley fez sua entrada. Um logotipo de Bray Wyatt foi mostrado na tela quando o show foi para o comercial.

Lashley vem ao ringue e começa a falar sobre Bray Wyatt. Lashley diz que é um homem que não tem medo de nada, por isso, quer ter um cara a cara agora. As luzes se apagam e de repente quem aparece é Uncle Howdy, que começa a lhe atacar pelas costas. Howdy toma impulso nas cordas, porém, é surpreendido por um “Spinebuster” de Lashley. Lashley se prepara para um “Spear”, porém, as luzes se apagam novamente e Howdy desaparece.

Jimmy Uso volta aos bastidores e esclarece a Roman Reigns que ainda não quer falar sobre sua situação com Jey. Reigns ordena que Jimmy se livre de Sami Zayn se ele quiser ver Jey “de volta para casa”. Com a saída de Jimmy, Roman diz a Heyman que dará a Jey uma semana para decidir seu futuro, ou começará a culpar Jimmy por sua ausência.

Singles Match: Sami Zayn vs. Solo Sikoa c/ Undisputed WWE Tag Team Champion Jimmy Uso
– Após interferência de Jimmy, Sikoa aplica um “Samoan Spike” em Zayn, seguido de pinfall.

Após a luta, Sikoa e Jimmy começam a espancar Zayn. Jimmy coloca uma cadeira sobre o pescoço de Zayn e lhe posiciona no canto do ringue. Sikoa se preparava para aplicar um “Rikishi”, porém, Jimmy o impede e diz que ele quer fazer isso. Zayn se recupera e atira a cadeira em Sikoa. Jimmy parte para cima dele, porém, é surpreendido com um “Helluva Kick”. Zayn foge do ringue, quando Sikoa se levanta. Roman Reigns aparece irritado nos bastidores, assistindo tudo junto de Paul Heyman.

Fim de show.