Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (17/01/2020) - Contagem em qualquer lugar!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Greensboro Coliseum, na Carolina do Norte. Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite: Roman Reigns vai enfrentar…

Por   — 

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Greensboro Coliseum, na Carolina do Norte.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Roman Reigns vai enfrentar Robert Roode em uma Tables Match.
  • John Morrison regressa aos ringues para enfrentar Big E.
  • Kane irá fazer o seu retorno.
  • Lacey Evans vai enfrentar Sasha Banks.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling

Cobertura:

O WWE SmackDown na FOX é iniciado com um gráfico em memória de Rocky Johnson, que faleceu na quarta-feira aos 75 anos. Passamos para o vídeo de abertura tradicional do SmackDown.

Estamos na Greensboro Coliseum, em Greensboro, Carolina do Norte. Michael Cole nos recebe. Ele está com Corey Graves. Os locutores promovem o show desta noite.

Vamos direto ao ringue com Kane. Kane anda para o ringue enquanto Greg Hamilton faz a introdução.

Kane pega o microfone e diz que estamos a apenas 9 dias de sua noite favorita do ano – o Royal Rumble. Ele fala sobre o combate em que 30 pessoas colocam suas almas em risco, o combate em que você passa pelo inferno para ter uma chance de imortalidade na WrestleMania. Kane se vangloria do seu recorde de eliminações no Rumble Match e diz que percebe a importância dessa luta. Kane diz que os sonhos da WrestleMania se transformaram em pesadelos por causa dele, e ele tem que admitir – foi muito divertido. Kane ri. A música da Firefly Fun House interrompe e vemos Bray Wyatt no telão.

Wyatt reconhece Kane e diz que não é legal se gabar dos maus momentos de outras pessoas, e o chama de um grande valentão. Wyatt garante a todos que o Ramblin ‘Rabbit está vivo e bem, e se recuperando bem depois do que aconteceu com ele na semana passada. Wyatt diz que vencer o Rumble é uma ótima ideia, especialmente se o vencedor desafiar isso na WrestleMania – o WWE Universal Championship. Wyatt aponta para uma foto de Kane na parede, com os olhos cruzados. Wyatt diz que, se a foto dele estiver lá em cima, isso significa que ele e o Demônio se deram bem. Kane reconhece isso. Wyatt fica sério e vemos alguns lampejos de sua história juntos. Wyatt diz que nunca esquecerá Kane, nem “ele” esquecerá.

As luzes começam a se apagar na arena enquanto Kane olha ao redor. A arena fica totalmente escura agora. As luzes vermelhas são acendidas e ouvimos sons familiares ecoando pela arena. Kane agora está de pé do lado de fora do ringue, olhando para a rampa. O The Fiend aparece de repente de um buraco no meio ringue. Wyatt rasteja para fora e rasteja até as cordas. Kane se vira e o encara. Kane pergunta porque ele demorou tanto, mas ele não está se referindo a Wyatt como parece inicialmente. Daniel Bryan chega no ringue do nada e ataca o The Fiend. Wyatt tenta escapar de volta pelo buraco no ringue, mas Bryan ainda está tentando lutar com ele. Bryan entra com parte do corpo no buraco e volta com um pedaço do cabelo de Wyatt.

Bryan e Kane então comemoram em seguida.

Ainda hoje, John Morrison fará seu retorno aos ringues.

Comercial…

De volta do intervalo e Kayla Braxton está com Daniel Bryan nos bastidores. Bryan diz que muitas pessoas pensam que o The Fiend é bom em jogos mentais e consegue o melhor das pessoas, mas ele é realmente o melhor em fugir. Bryan pergunta como você derrota alguém que desaparece toda vez que está com problemas? Ele tem uma ideia. Não é uma boa ideia e realmente não é uma ideia inteligente, mas ele desafia o Demônio para uma luta no Royal Rumble. Bryan diz que cada um estará amarrado no outro. Bryan diz que Wyatt mudou, mas no Rumble, ele mudará Wyatt novamente e ganhará o Título Universal.

Singles Match: Big E vs. John Morrison
– Morrison aplicou um “Starship Pain” e venceu o combate.

Os locutores falam sobre como King Baron Corbin escolherá a estipulação do combate com Roman Reigns, se Robert Roode puder vencer o combate sobre Reigns esta noite. Reigns escolherá caso vença.

De volta do intervalo e a WWE anuncia que o Instagram da empresa atingiu 20 milhões de seguidores.

Vemos o Revival andando nos bastidores quando Kayla encontra-se com eles. Dawson diz que se a empresa não fizer uma alteração, o The Revival terá que fazer algum tipo de alteração. Dash diz algo semelhante. Ouvimos que alguém está brigando nos bastidores e a câmera corta para Lacey Evans atacando Sasha Banks. Bayley também aparece e as heels acabam fugindo.

Os locutores mostram os recentes acontecimentos entre Mandy Rose e Otis. Vemos Rose e Sonya Deville nos bastidores. Rose está animada com a luta de Deville hoje à noite e diz que Rose estava certa na semana passada, este é o ano da Fire & Desire. Sonya pergunta se Rose acha que Otis pode querer estar no ringue para o combate de hoje à noite. Rose pergunta por que, já que ela estará lá. Sonya diz que não entendeu o que estava acontecendo entre ela e Otis antes, mas depois de vê-lo ajudando Rose a vencer na semana passada, ela conseguiu entender. Deville só quer que Rose pergunte a Otis se ele estará ao lado do ringue.

Bayley e Sasha Banks estão na sala médica. Banks está com o tornozelo machucado. Bayley está furiosa e ameaça quebrar os ossos de Lacey Evans. O produtor da WWE Adam Pearce aparece e oficializa Bayley vs. Evans para esta noite.

Comercial…

Singles Match: Bayley vs. Lacey Evans
– Evans aplicou o “Woman’s Right” e venceu o combate.

Após a partida, Evans fica em pé e levanta o braço. A música é tocada enquanto reproduzimos. Evans vende a partida para finalizar o segmento.

Alyse Ashton está nos bastidores com Shorty G. Ela pergunta por que Sheamus voltou e o escolheu na semana passada. G diz que os jogos de Sheamus não funcionam com ele, e o mesmo se aplica ao atacá-lo enquanto ele estava indefeso. Ele sabe que Sheamus é grande e um lutador condecorado, mas … Sheamus aparece e age como se não pudesse ver G por causa de sua altura. Sheamus confronta G agora. Sheamus ameaça bater na cabeça de G novamente e depois lhe dá um tapinha na cabeça, chamando-o de “amiguinho”. G ataca e eles começam a brigar.

De volta do intervalo, os anunciantes conectam o WWE Backstage no FS1.

Kayla está nos bastidores com Braun Strowman. Ele se declara para o Royal Rumble Match de 30 jogadores. Braun diz que é na próxima semana e agora ele quer falar sobre o campeão intercontinental da WWE, Shinsuke Nakamura. Braun fala sobre Nakamura e Sami Zayn e diz que ele só quer sua chance. Braun não se importa se é nesta semana ou na próxima, ele quer sua chance em Nakamura. Braun dispara.

Nós vamos ao ringue e Elias está fora com seu violão.

Elias diz que aprendeu muito sobre si mesmo no último ano. Ele percebe que é a personificação completa da WWE, mas ele não pode fazer isso sozinho e a verdade é – ele precisa dos fãs. Elias diz que para ele chegar aonde ele pertence, ele precisa de vozes para tocar em todo o mundo com a verdade que a WWE representa – Walk With Elias, dizem os fãs. Elias continua e começa a tocar sua nova música “Walking In Greensboro”.

A música interrompe e sai Sami Zayn, Cesaro e o campeão intercontinental da WWE Shinsuke Nakamura. Zayn odeia interromper Elias, mas ele, o Grande Libertador, tem algo mais importante para falar. Sami bate nos fãs e eles vaiam ele. Sami traz à tona como Braun Strowman está reclamando sobre querer lutar com Nakamura. Sami diz que Nakamura não recua das brigas e Braun não terá que esperar muito por sua resposta, porque a resposta é … absolutamente não.

Sami rasga Braun um pouco mais e diz que não está em posição de exigir nada, porque ele, nós, chamamos os tiros por aqui. Sami diz que nada vai acontecer com o Rumble Match daqui a 9 dias. Ele se gaba de como Nakamura realmente venceu o Rumble. Sami adverte toda a lista de que todos eles estão agora em observação. Parece que Cesaro e Nakamura podem estar no Rumble. Sami diz que fez o seu ponto e Elias agora pode continuar. Elias diz que ele era multitarefa enquanto Sami falava, e agora ele tem uma nova música que acabou de escrever na cabeça. É chamado “Sami precisa calar a boca” e o refrão diz: “Shinsuke é uma merda!” Elias começa a tocar, mas Sami interrompe e começa a gritar com todos. Sami envia Cesaro para o ringue para cuidar de Elias.

Cesaro apressa o anel e começa a brigar com Elias. Nakamura bate no ringue quando Elias o vira no canto, mas Elias não é páreo. Sami se junta a seguir para a equipe tripla. A música chega e vem Braun para salvar. Braun atropela Cesaro e Nakamura, depois varais Cesaro por cima. Sami recuou. Braun manda Nakamura por cima, depois fica de pé e toca para a multidão para um pop. Os fãs torcem por Strowman quando Sami, Cesaro e Nakamura se re-agrupam na rampa. Strowman diz a eles para trazê-lo quando sua música recomeça.

Os anunciantes nos levam a um vídeo em homenagem ao Hall da Fama da WWE, Rocky Johnson, que faleceu aos 75 anos na quarta-feira. Fãs em Greensboro cantam “Rocky!” quando voltarmos.

De volta do intervalo e os locutores promovem o WWE BackStage.

Kayla está nos bastidores com Braun Strowman. Ele diz que estará no Royal Rumble Match. Braun diz que o evento é na próxima semana mas agora ele quer falar sobre o campeão intercontinental Shinsuke Nakamura. Braun fala sobre Nakamura e Sami Zayn e diz que ele só quer sua chance. Braun não se importa se é nesta semana ou na próxima, ele quer sua chance.

Nós vamos ao ringue e Elias está lá com seu violão.

Elias diz que aprendeu muito sobre si mesmo no último ano. Ele percebe que é a personificação completa da WWE, mas ele não pode fazer isso sozinho e a verdade é – ele precisa dos fãs. Elias continua e começa a tocar sua nova música “Walking In Greensboro”.

A música para e Sami Zayn, Cesaro e Shinsuke Nakamura aparecem. Zayn odeia interromper Elias, mas ele, o Grande Libertador, tem algo mais importante para falar. Sami insulta os fãs e eles vaiam ele. Sami traz à tona como Braun Strowman está reclamando sobre querer lutar com Nakamura. Sami diz que Nakamura não recua das brigas e Braun não terá que esperar muito por sua resposta, porque a resposta é … absolutamente não.

Sami insulta Braun um pouco mais e diz que não está em posição de exigir nada, porque ele, nós, dizemos a hora por aqui. Ele se gaba de como Nakamura realmente venceu o Rumble. Sami critica toda o elenco e diz que todos eles estão agora em observação. Parece que Cesaro e Nakamura podem estar no Rumble. Elias diz que tem uma música que se chama “Sami precisa calar a boca” e o refrão diz: “Shinsuke é uma merda!” Elias começa a tocar, mas Sami interrompe e começa a gritar com todos. Sami diz para Cesaro ir ao ringue para cuidar de Elias.

Cesaro corre ao ringue e começa a brigar com Elias. Nakamura agora entra no ringue enquanto Elias tenta lutar, mas não consegue. A música toca e Braun aparece para fazer o save. Braun atropela Cesaro e Nakamura, mas Sami foge. Os fãs gritam por Strowman enquanto Sami, Cesaro e Nakamura se re-agrupam na rampa.

Um vídeo sobre Rocky Johnson é mostrado.

Singles Match: Sonya Deville vs. Alexa Bliss
– Bliss aplicou o Roll-up e venceu o combate.

Robert Roode está nos bastidores com King Corbin e Dolph Ziggler. Eles incentivam Roode e dizem que se Roode vencer, Corbin irá humilhar Reigns com a estipulação.

Tables Match: Roman Reigns vs. Robert Roode
*O vencedor escolherá a estipulação de Reigns vs. Corbin no Royal Rumble
– Após receber ajuda dos The Usos, Reigns venceu o combate.

Após o combate, Reigns comemora enquanto Corbin fica irritado com o resultado. Reigns anuncia que o combate no Royal Rumble será uma Falls Count Anywhere Match.O show sai do ar em seguida.

Fim do Show!