Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (20/12/2019) – Melhores inimigos!
Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Barclays Center em Brooklyn, New York.
Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:
- Em uma revanche de algumas semanas atrás, o New Day vai enfrentar Cesaro e Shinsuke Nakamura.
- O que se segue para Daniel Bryan e Bray Wyatt?
- Dana Brooke vai ter uma revanche contra Bayley.
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.
Cobertura:
O WWE SmackDown de hoje à noite começa com uma retrospectiva do TLC e do retorno de Daniel Bryan, que ocorreu depois que o WWE Universal Champion, Bray Wyatt, derrotou The Miz. Também vemos como Wyatt atacou Bryan há algumas semanas.
Estamos na Barclays Center, no Brooklyn, Nova York, com Michael Cole que nos recebe. A arena está decorada para o Natal. Cole está acompanhado por Corey Graves no ringue.
Vamos direto ao ringue e Daniel Bryan aparece para um ótimo pop. Bryan lidera o chant de “yes” enquanto se dirige para o ringue. Greg Hamilton faz a introdução.
Bryan pega o microfone enquanto os fãs cantam seu nome. Bryan diz que não tem certeza de onde foi há algumas semanas, mas sentiu o ‘The Fiend’ arrancar sua barba e cabelo. Quando ele chegou e se limpou, olhou no espelho e não viu sua barba ou o cabelo. Ele se foi e, por algum motivo, não parecia faltar. Então ele chegou em casa e viu sua filha, que o via sem pêlos faciais pela primeira vez. Ela chorou e estava assustada, como se não soubesse quem ele era. Bryan continua falando sobre o homem de verdade que viu no espelho, o mesmo homem que veio ao TLC e chutou o traseiro de Wyatt. Bryan chama Wyatt para o ringue, mas a música toca e The Miz aparece.
Miz fala sobre como Wyatt violou ele e sua família. Miz diz que o TLC era uma forma de proteger sua família, algo que Wyatt nunca terá. Miz diz que tudo o que Wyatt tem é o título dele. A música toca novamente e King Baron Corbin aparece. Corbin provoca Bryan e diz que sua filha estava com medo porque ele se parece com o Baby Yoda. Ele fala sobre derrotar Kurt Angle na WrestleMania 35 e depois se gaba da vitória no TLC sobre Roman Reigns. Os fãs continuam vaiando enquanto Corbin chega ao ringue agora. Corbin diz que não se importa com os problemas pessoais deles com o The Fiend porque Wyatt tem o que deseja. Corbin diz que devido à sua vitória sobre Reigns no TLC, ele é o próximo na fila para pelo WWE Universal Title.
Corbin diz que Bryan e Miz não apenas falharam como Superstars da WWE, mas também falharam como pais. Bryan e Miz jogam seus microfones e encaram Corbin. Dolph Ziggler aparece de repente e ataca Bryan e, em seguida, chuta Miz. Ziggler e Corbin comemoram enquanto a música de Corbin toca.
Ainda hoje, New Day vs. Cesaro e Shinsuke Nakamura. Além disso, The Revival vs. Heavy Machinery em uma Street Fight Match.
Comercial…
Miracle on 34th Street Fight: Heavy Machinery (Tucker e Otis) vs. The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder)
– Tucker e Otis venceram o combate após um “Compactor”.
Após o combate, a música toca e a Heavy Machinery comemora. Tucker traz o que resta do presunto de volta ao ringue e Otis o acaricia.
Vemos Lacey Evans e sua filha nos bastidores com Alexa Bliss, Nikki Cross e Dana Brooke.
Comercial…
Voltamos ao ringue com o Revival no ringue. Scott Dawson aponta o lixo ao redor do ringue, não apenas os fãs, mas o lixo. Ele continua falando e pergunta a Dawson o que aconteceu com a boa e velha luta livre. Dawson diz que essa é a palavra-chave – luta livre. Agora estamos no mundo do entretenimento esportivo. O violão toca e Elias aparece.
Elias toca uma música natalina em seu violão enquanto aparece no palco e pergunta quem quer andar com ele. Elias apresenta uma nova música e tira sarro do Revival. Ele diz que se eles querem ser os melhores, precisam fazer uma grande mudança … como Caitlyn Jenner. Elias deseja a eles um Feliz Natal e volta para os bastidores.
Braun Strowman está nos bastidores quando Sami Zayn aparece. Sami escolheu Braun no jogo de natal e não sabe ao certo o que conseguir com Strowman. Strowman fica surpreso porque Sami passou os últimos meses ignorando o significado das férias. Braun se levanta, mas Cesaro aparece com o Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura. Braun diz que, se Sami quer um dar presente para ele, pode ser o título de Nakamura. Sami diz que eles não podem fazer isso porque há uma grande Tag Team para hoje à noite, mas ele irá checar em sua agenda.
Singles Match: Carmella vs. Sonya Deville
– Carmella aplicou um “Code of Silence” e venceu o combate.
Após o combate, Carmella comemora enquanto sua música toca.
Tag Team – Non Title Match: SmackDown Tag Team Champions New Day (Kofi Kingston e Big Evs. Cesaro e WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura c/ Sami Zayn
– Kofi aplica um “Small Packpage” em Cesaro, encerrando co combate
Após a luta, Nakamura, Cesaro e Sami Zayn partem para cima de Big E e Kofi Kingston. Toca então a música de Braun Strowman. Ao chegar, o “Monster Among Men” limpa o ringue, fazendo o salvamento.
Nos bastidores, The Miz chega e agradece Daniel Bryan, por ter lhe ajudado no TLC. Bryan diz que não fez por Miz, mas por ele mesmo, porém, reconhece que como pai não poderia ver o “The Fiend” acabar com Miz. Bryan diz que ainda não gosta de Miz e ambos começam uma discussão. Após um tempo, Miz diz que ambos terão que trabalhar juntos nesta noite, mas, depois disso, Wyatt será dele.
Toca a música de Sasha Banks e da SmackDown Women’s Champion, Bayley. A seguir teremos combate feminino.
Comerciais…
Singles – Non Title Match: SmackDown Women’s Champion Bayley c/ Sasha Banks vs. Dana Brooke
– Bayley aplica um “Facebuster” em Brooke, seguido de pinfall.
Depois da vitória, Bayley e Banks dão a entender que vão atacar Brooke, lhe ofendendo no ringue. Lacey Evans aparece e Banks e Bayley fogem. Evans desafia Banks para um combate a seguir.
Comerciais…
Singles Match: Lacey Evans c/ Dana Brooke vs. Sasha Banks c/ SmackDown Women’s Champion Bayley
– O combate termina por “Count-out” após Banks e Evans não voltarem ao ringue após 10 segundos.
Banks começa a bater bastante em Evans, provocando a filha da lutadora que estava no colo do pai, na primeira fila da arquibancada. Evans perde a cabeça e parte para cima de Banks e Bayley. Brooke tenta separar a briga e após a ajuda de alguns árbitros isso ocorre. O segmento termina com Brooke e Evans comemorando no ringue, enquanto Banks e Bayley saem em direção aos bastidores.
Vemos Daniel Bryan e The Miz andando nos bastidores. A seguir eles enfrentarão King Corbin e Dolph Ziggler.
Comerciais…
Tag Team Match: The Miz e Daniel Bryan vs. King Corbin e Dolph Ziggler
– Miz aplica um “Figure 4-Leg Lock” em Ziggler, fazendo-o desistir.
Após a luta, é anunciado que teremos King Corbin vs. Daniel Bryan vs. The Miz, na próxima semana, onde, o vencedor enfrentará Bray Wyatt, pelo Universal Championship, no Royal Rumble.
As luzes ficam piscando e a medonha risada do “Fiend” ecoa na arena, deixando os possíveis desafiantes horrorizados, encerrando o show.
Fim de show.