Cobertura: WWE NXT Wrestling (11/03/2020) – Caos!

Na noite desta quarta-feira a WWE realizará mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente do Performance Center da WWE, em Orlando, na Florida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • A Undisputed Era vai ter a sua revanche pelos NXT Tag Team Titles contra os BroserWeights.
  • Keith Lee vai defender o North American Title contra Cameron Grimes.
  • Como irá Adam Cole reagir às ações de Velveteen Dream?
  • O que tem Johnny Gargano preparado para Tommaso Ciampa?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

O NXT inicia mostrando alguns destaques da semana passada.

Estamos em Orlando, na Flórida, com Mauro Ranallo que nos recebe. Mauro fala sobre o show de hoje à noite. Ele está com Nigel McGuinness e Beth Phoenix, que está de volta depois de ser atacada por Randy Orton.

Vamos logo ao primeiro combate da noite.

NXT North American Championship Match: Cameron Grimes vs. NXT North American Champion Keith Lee
– Lee aplicou o “Big Bang Catastrophe” e venceu o combate.

Após o combate, Lee comemora enquanto sua música toca. Lee alevante seu título mas Damian Priest aparece e derruba Lee. Dominik Dijakovic corre ao ringue e persegue Priest. Priest acaba fugindo. Dijakovic pega o título e caminha para entregá-lo a Lee enquanto Lee lentamente se levanta. Lee pensa que foi Dijakovic quem lhe atacou, e imediatamente aplica um ” Big Bang Catastrophe”.

Os locutores promovem o NXT “Takeover: Tampa Bay”. Vemos uma promo sobre Mia Yim e Dakota Kai.

Comercial…

Women’s Ladder Match Qualifier: Mia Yim vs. Dakota Kai
– Mia Yim venceu o combate.

Após o combate, Gonzalez ataca Yim por trás e em seguida lhe aplica um “chokeslam”.

Vemos Tommaso Ciampa nos bastidores entrando no prédio.

Vemos a Undisputed Era nos bastidores se aquecendo para o combate desta noite.

Comercial…

De volta do intervalo e temos outro vídeo teaser para o misterioso NXT Superstar, que será revelado em breve, que se acredita ser Killer Kross.

Singles Match: Kushida vs. Raul Mendoza
– Kushida aplicou um “armbar” e venceu o combate.

Beth nos mostra como Rhea Ripley atacou Charlotte Flair No RAW. Ripley estará aqui no NXT hoje à noite para promover seu combate na WrestleMania 36.

Comercial…

Na volta vemos Tyler Breeze hoje mais cedo, no WWE Performance Center. Breeze diz que sem ele o Performance Center não seria nada, e vice versa. Austin Theory aparece e começa a zombar de Breeze. Theory diz que viu Breeze lutar enquanto estava no Ensino Médio, afirmando que o Performance Center forma talentos, mas Breeze não é um deles. Breeze tira uma foto de Theory com seu celular e ambos se estranham.

No ringue, aparece a NXT Women’s Champion, Rhea Ripley. Ripley fala sobre sua luta na WrestleMania com Charlotte Flair. Ripley diz que de fato há um nervosismo, pois esta é a maior luta de sua carreira, mas, que ela é a campeã e por isso que venha o grande evento. Charlotte Flair aparece, debaixo de muitas vaias.

Flair ouve vários cânticos negativos, como “volte para o RAW”. Flair insulta o público. Flair diz que Ripley é corajosa, mas não será suficiente. Flair diz que afundará Ripley em águas profundas, naufragando de forma rápida a estrela em ascensão do momento. Ambas começam a brigar, porém, Flair leva vantagem. Flair tranca Ripley num “Figure For Leglock” no poste do ringue, fazendo a campeã gritar de dor. Alguns oficiais aparecem e as separam. Flair sai comemorando enquanto Ripley fica com dores no chão.

Vemos um vídeo de Finn Bálor pegando o seu passaporte. Ele diz que mentiras voam mais rápido que verdades, por isso, ele está indo ao NXT UK confrontar WALTER.

Comercial…

Vemos um vídeo sobre Mia Yim, falando nos bastidores sobre a Women’s Ladder Match do NXT TakeOver “Tamba”.

Em outra parte dos bastidores, um carro SUV chega em alta velocidade e dois lutadores mascarados sequestram Raul Mendoza e vão embora.

Women’s Ladder – Qualifying Match: Tegan Nox vs. Deonna Purazzo
– Nox vence após fazer a contagem de três.

Vemos Matt Riddle e Pete Dunne se preparando para a luta por título que acontecerá a seguir.

Comercial…

Na volta, vamos para mais um vídeo misterioso. Desta vez, aparece uma mulher, algo a mais das últimas vinhetas.

NXT Tag Team Championship Match: BroserWeights (Pete Dunne e Matt Riddle) vs. Undisputed ERA (Bobby Fish e Kyle O’Reilly c/ Roderick Strong)
– Riddle e Dunne aplicam um golpe combinado em Ryle, garantindo a vitória.

Várias atrações são anunciadas para o show da próxima semana. Candice LeRae enfrentará Raquel Gonzales, por um lugar na Women’s Ladder Match, e a celebração de Adam Cole, com o NXT Championship.

É anunciado que amanhã teremos Finn Bálor no NXT UK.

Tommaso Ciampa aparece indo em direção ao ringue. Vamos aos comerciais.

Comercial…

Ciampa no ringue diz que Johnny Gargano prometeu na semana passada que explicaria hoje o que motivo de seus ataques e o tempo está terminando. Gargano aparece no telão, dentro de uma sala de reuniões no Performance Center. Gargano diz que Ciampa é o pior do NXT nos últimos três anos, por isso resolveu acabar com tudo. Ciampa aparece na sala de reuniões e ambos começam uma grande briga, com copos sendo partidos, mesas, objetos, enfim, um verdadeiro caos. Vários seguranças tentam impedir, mas, não conseguem.

Ambos saem brigando no meio da multidão, trocando vários socos. Chega num ponto que ambos estão em um local alto e se atiram em uma mesa, juntos, tendo seus corpos partidos. William Regal aparece e enxerga um verdadeiro caos.

O show termina com ambos se contorcendo de dor na mesa partida, encerrando o show desta semana.

Fim de show.