Sin Cara

Cobertura: WWE RAW (02/03/2020) – Bote da víbora!

Na noite desta segunda-feira, a WWE realiza mais uma edição do RAW diretamente do Barclays Center em Brooklyn, New York.

Estes são os destaques do show:

  • Seth Rollins e Murphy vão defender os títulos de duplas novamente contra os Street Profits.
  • Riddick Moss vai colocar o 24/7 Title em disputa.
  • Shayna Blaszer vai enfrentar a Women’s Tag Team Champion Asuka.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22h, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:

O RAW inicia ao vivo direto da Barclays Center no Brooklyn. Tom Phillips nos acolhe. Ele está com Byron Saxton e Jerry Lawler. Eles promovem o show de hoje a noite.

Vamos direto ao ringue com o WWE Champion Brock Lesnar que está com Paul Heyman.

Heyman começa sua introdução habitual. Ele pede desculpas e diz que é seu trabalho promover a WrestleMania 36 esta noite, e esta é a WrestleMania mais pesada da história, mas o evento principal é uma farsa. Os fãs vaiam. Heyman diz que todo mundo sabe disso. “Eles” querem vender você para Drew McIntyre, mas Drew é uma fraude. Os fãs vaiam. Heyman continua e fala sobre o Royal Rumble Match e o que aconteceu com Drew eliminando Lesnar. Isso não significa que Drew possa vencer Brock, muito menos na WrestleMania. Heyman chama Drew de “um grande idiota estúpido que vai ser esmagado”, mas a música de Drew toca.

Drew chega no ringue e eles se encaram. Lesnar faz menção de sair do ringue, mas para. Drew de repente lhe aplica um Claymore enquanto os fãs gritam para ele. Lesnar fica caído. Drew deixa o ringue enquanto sua música toca.

Lesnar fica furioso ao subir a rampa, segurando o título. Drew de repente sai correndo e ataca Lesnar no palco novamente com outro Claymore. Drew pega o cinturão e o levanta sobre Lesnar. Drew grita e larga o título. Lesnar se levanta lentamente, mas Drew novamente lhe aplica um Claymore. Drew comemora e vamos ao comercial.

Comercial…

De volta do intervalo e os Street Profits, Montez Ford e Angelo Dawkins estão no ringue. Eles falam sobre como é agora ou nunca para eles.

RAW Tag Team Championship Match: The Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins) vs. Seth Rollins e Murphy
– Ford aplicou um grande “Frogsplash” e venceu o combate.

Comercial…

De volta do intervalo e Charly Caruso para Seth Rollins e Murphy nos bastidores. Rollins revela que receberá uma revanche contra os Street Profits no Elimination Chamber. Rollins também se dirige a Kevin Owens e diz que Owens pode nomear a hora e o local, mas Rollins o crucificará quando ele colocar as mãos nele.

WWE 24/7 Championship Match: Ricochet vs. Riddick Moss
– Moss aplicou o seu finisher e venceu o combate.

AJ Styles enfrentará Aleister Black a seguir. Vemos como a The OC atacou Black nos bastidores.

Comercial…

De volta do intervalo e “Firefly Fun House” com Bray Wyatt é anunciado para o SmackDown. A promo menciona John Cena vs. Wyatt na WrestleMania 36.

Singles Match: Karl Anderson vs. Aleister Black
– Black aplicou o “Black Mass” e venceu o combate.

Após o combate, AJ parece chocado quando Black comemora. Roma anuncia que Black irá enfrentar Gallows agora. AJ entra no ringue e pega o microfone, dizendo para Black não conseguirá dessa vez. AJ revela que Black agora tem que enfrentar Gallows para conseguir um combate com AJ.

Singles Match: Luke Gallows vs. Aleister Black
– Gallows não obedeceu a ordem do árbitro atacando Black junto de Anderson, fazendo com que Black vencesse por DQ.

Após o gongo soar, os fãs vaiam enquanto Anderson e Gallows continuam atacando Black. AJ ri quando e entra no ringue em seguida. Eles aplicam um Magic Killer em Black. O árbitro vê como Black está, para logo já dar início ao próximo combate.

Singles Match: AJ Styles vs. Aleister Black
– Styles aplicou o “Phenomenal Forearm” e venceu o combate. Vale notar que Styles fez o pinfall no estilo Undertaker, cruzando os braços de Black.

Charly Caruso está nos bastidores com Ruby Riott. Ela nos mostra como Ruby voltou no mês passado e atacou Liv Morgan. Também vemos Liv atacando Ruby na assinatura de contrato na semana passada. Charly revela que Liv vs. Ruby acontecerá hoje à noite com Sarah Logan como árbitra especial.

Singles Match: Liv Morgan vs. Ruby Riott
– Liv aplicou o Roll-up e venceu o combate.

Vemos Randy Orton nos bastidores.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos o que Randy Orton fez com o WWE Hall of Famer Edge na edição pós-Royal Rumble do RAW. A WWE Hall of Fame Beth Phoenix estará aqui hoje à noite para dar uma atualização sobre seu marido.

Ainda hoje, Kairi Sane vs. Shayna Baszler.

Vemos No Way Jose nos bastidores dançando com seu pessoal. Eles se encontram com Erick Rowan e sua misteriosa gaiola de estimação. Jose pergunta se ele pode ver o que há na gaiola. Rowan diz que tudo o que ele está esperando é um cara, que pergunte respeitosamente como Jose, para ver o que está na gaiola. Rowan diz que vai mostrar a Jose e a todos os seus amigos o que há na gaiola. Rowan mostra uma tarântula realmente grande e todo mundo foge aterrorizado, gritando. Rowan ri e coloca seu animal de estimação de volta na gaiola.

Comercial…

Vemos o que Drew fez com Brock Lesnar no início desta noite.

Temos as entradas de Asuka e Kairi Sane. Asuka diz que Shayna Baszler teve sorte esta noite, pois ela não poderá enfrentá-la, pois está lesionada, mas, se não fosse isso, acabaria com sua raça. Sane diz que fará isso por Asuka, chamando Baszler ao ringue. A ex-NXT Women’s Champion aparece. Soa o gongo.

Singles Match: WWE Women’s Tag Team Champion Kairi Sane c/ WWE Women’s Tag Team Champion Asuka vs. Shayna Baszler
– Baszler vence após aplicar um “Ace of Spades” em Sane.

Após a luta, Baszler ataca Sane novamente e encara Becky Lynch, que estava na mesa de comentaristas acompanhando o combate.

Nos bastidores, Rey Mysterio e Humberto Carrillo dizem que os problemas de família com Andrade e Angel Garza, só irão terminar quando eles quiserem.

Toca a música de Rey Mysterio e o mascarado vem ao ringue. A seguir teremos ação em duplas.

Comercial…

Tag Team Match: Rey Mysterio e Humberto Carrillo vs. WWE United States Champion Andrade e Angel Garza c/ Zelina Vega
– Carrrillo faz o pinfall em Andrade.

Comercial…

Na volta temos a entrada de Beth Phoenix. A esposa de Edge começa falando sobre o estado de seu marido, afirmando que o mesmo segue recebendo cuidados médicos, após o ataque covarde de Randy Orton, sem nenhuma explicação. Toca “Voices” e Orton aparece.

O “Apex predator” diz que a verdadeira culpada do ataque é Phoenix, que lhe ajudou a pensar que poderia voltar a WWE. Orton diz que sabe que Edge pode ir parar em uma cadeira de rodas caso volte a lutar, por isso, lhe atacou de forma brutal, para que nunca mais voltasse. Orton diz que ama Edge e seus filhos, mais mesmo do que Phoenix. A WWE Hall of Famer começa a chorar. Orton diz que a verdade dói. Phoenix se irrita e dá um tapa no rosto de Orton.

Orton se irrita e chama Phienix de vagab***, o que faz com que a mesma lhe dê um chute, porém, sofra um “RKO” em seguida. Orton deixa o ringue. Vários agentes e estrelas aparecem para ajudar Phoenix a se levantar, terminando o show desta noite.

Fim de show.