Cobertura: WWE RAW (13/01/2020) – Um novo aliado para Seth Rollins!
Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Rupp Arena em Lexington, Kentucky.
Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:
- Brock Lesnar vai realizar uma aparição.
- Rusev vai enfrentar Bobby Lashley.
- Aleister Black vai enfrentar Buddy Murphy.
- Big Show, Kevin e Samoa Joe vão enfrentar Seth Rollins e os AOP em uma Fist Fight.
- AJ Styles vai enfrentar Randy Orton.
Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, em tempo real, aqui na House of Wrestling.
Cobertura:
O WWE RAW desta noite inicia ao vivo com seu vídeo tradicional.
Estamos ao vivo da Rupp Arena em Lexington, Kentucky. Vic Joseph nos acolhe. Ele está com Jerry Lawler.
Nós vamos direto para o ringue e primeiro vem Randy Orton enquanto os locutores promovem a programação desta noite.
Orton diz que foi convidado a participar e dar as boas-vindas a todos no RAW, mas esse não é o estilo dele, então ele gostaria de convidar um Superstar da WWE específico para o ringue agora. Orton diz a AJ Styles para vir aqui. Orton diz que enquanto AJ estiver aqui, ele mostrará a todos por que ele é o favorito no Royal Rumble Match e pode muito bem acertar AJ com o RKO. A música toca e AJ aparece sozinho.
AJ diz que ele é o favorito do Rumble, não Orton. AJ se vangloria do RKO da semana passada e continua falando sobre como as pessoas estavam dizendo que era o melhor RKO de todos os tempos, foi fenomenal. AJ diz que talvez tudo o que ele precise é que o RKO jogue os outros 29 incluindo Orton para fora e … a música toca e Drew McIntyre aparece. Drew diz que também o inclui. Ele teve alguns problemas com seus oponentes recentes, mas ele está procurando por maiores e melhores agora. Drew diz que seu Claymore é melhor. Orton larga o microfone e assiste do ccorner. Drew diz que também sabe quem irá ganhar o Rumble e quer provar isso hoje à noite. Ele diz ao Kentucky que eles têm duas opções – assista a conversar a noite toda, ou nós três lutarmos agora em uma Triple Threat.
Triple Threat Match: Randy Orton vs. AJ Styles vs. Drew McIntyre
– Drew aplicou um “Claymore” em Orton e venceu o combate.
.@RandyOrton just gave @AJStylesOrg a #StylesClash on #RAW!
— WWE (@WWE) January 14, 2020
Well done, Randy… 👏 pic.twitter.com/uXar4fThLE
Após o combate, Drew comemora. Nós vamos para alguns replays.
Comercial…
De volta do intervalo e os locutores promovem a Fist Fight. Vemos alguns momentos da semana passada que levaram ao combate desa noite.
Vemos os Authors of Pain se aquecendo nos bastidores quando Seth Rollins aparece. Ele espera que eles estejam tão animados com esta noite quanto ele, porque oportunidades como essa não surgem com frequência. Rollins diz que se você não está com eles, é contra eles. Rollins fala sobre o destino e como ninguém pode detê-los. Rollins diz que isso é imparável, esse é o destino do RAW. Rollins continua e diz que hoje à noite eles mostrarão ao mundo o que acontece quando você não adota a visão do The Monday Night Messiah.
Singles Match: Ricochet vs. Mojo Rawley
– Ricochet aplicou um “630 Splash” e venceu o combate.
.@KingRicochet COLLIDES with @MojoRawleyWWE on #RAW! pic.twitter.com/5z1cJkApC8
— WWE (@WWE) January 14, 2020
Vamos aos bastidores com os Street Profits – Montez Ford e Angelo Dawkins. Eles promovem o show de hoje à noite.
Charlotte Flair vem ao ringue para o próximo combate.
Singles Match: Charlotte Flair vs. Sarah Logan
– Charlotte aplicou um “Figure Four” e venceu o combate.
Após o combate, Flair fica de pé sobre Logan enquanto sua música toca. Flair pede sua túnica, uma túnica diferente da semana passada, e a veste enquanto ainda está de pé sobre Logan. Flair agarra Logan e a joga sobre a corda superior no chão, como se eles já estivessem no Rumble.
Ainda hoje, Becky Lynch e Asuka assinarão um contrato para o Rumble. Além disso, o evento principal Fist Fight, assim como uma aparição do WWE Champion Brock Lesnar.
Comercial…
De volta do intervalo, e Kevin Owens está conversando com Samoa Joe sobre o evento principal desta noite. Owens está um pouco estressado. Show diz para ele relaxar porque eles têm o punho grande do lado deles. Show diz que seu punho precisa se apresentar novamente a Seth Rollins hoje à noite.
Vamos ao ringue com o WWE Champion Brock Lesnar com Paul Heyman.
Heyman pega o microfone e zomba dos moradores antes de fazer suas grandes apresentações. Heyman e Lesnar saem do ringue e parece que eles estão saindo por causa dos fãs. Os fãs vaiam um pouco mais. Lesnar diz algo para Heyman na rampa, mas não podemos ouvir o que ele diz. Heyman vai falar, mas as vaias ficam mais altas. Heyman anuncia que seu cliente não é uma pessoa ruim. Ambos retornam ao ringue.
Lesnar entra no ringue e alevante seu título, mas os fãs continuam vaiando. Lesnar diz outra coisa para Heyman, mas não podemos ouvir. Heyman diz que vamos começar de novo. Ele conta 3,2,1,1 e depois começa suas apresentações novamente, à medida que as vaias continuam. Lesnar alevante o título no final da introdução novamente, mas as vaias continuam. Heyman fala sobre como eles anunciaram na semana passada que Lesnar entraria no Royal Rumble Match como primeiro lugar. Heyman diz que isso não era uma previsão, era um spoiler. Ele diz que seus spoilers mostram que há uma nova série na WWE, não aquela antiga, mas sua nova série de spoilers, que ganham vida porque são verdadeiras e feitas por Brock Lesnar. Heyman continua falando sobre como Lesnar não irá apenas vencer o Rumble, ele conquistará e dominará, ele provará que quem duvida dos spoilers de Heyman está errado. Heyman continua com mais das mesmas coisas que ele sempre diz até que a música do 24/7 Champion R-Truth toca.
Truth entra no ringue e Lesnar o encara. Truth diz que Lesnar pode ser o favorito para vencer o Rumble, mas seu herói de infância John Cena o ensinou a nunca desistir. Os fãs comemoram com o nome de Cena. Truth anuncia que está oficialmente no Rumble agora. Lesnar está apenas rindo da Truth. Ele continua e menciona como jogará por cima da corda. Lesnar ri da comédia de Truth. Heyman informa Truth que ele não está no combate, mas Truth terá que ficar cara a cara com… Brock Lesnar. Ruim, diz Truth. Truth oficialmente declara que não estará no Rumble agora, acrescentando que ele não estava ouvindo Paul. Truth diz que Heyman fala muito e que sua boca tem um motor.
Truth diz que Heyman também continua dando spoilers. Truth não gosta de spoilers. Ele não estará no Rumble e não quer que Brock o leve a Sioux Falls City. Heyman o corrige – é Suplex City. Heyman grita que Truth não é engraçado e ninguém gosta dele. Lesnar se aproxima de Truth agora. Truth então dança um pouco enquanto sua música toca. Lesnar derruba Truth com uma grande F5 no meio do ringue. Lesnar pega o 24/7 Championship e ri, e depois o joga em cima de Truth. A música de Lesnar toca e ele deixa o ringue em seguida.
Yup…….@RonKillings really DID interrupt the #WWEChampion @BrockLesnar & @HeymanHustle on #RAW! pic.twitter.com/dRSLLTPn5a
— WWE (@WWE) January 14, 2020
De volta do intervalo e vemos o que Brock Lesnar acabou de fazer com R-Truth. Truth está sendo ajudada a subir a rampa por alguns árbitros. Mojo Rawley desce a rampa e ataca Truth. Mojo faz o pinfall e ganha o título.
Vemos um vídeo de Charly Caruso entrevistando Lana e Bobby Lashley quando eles chegaram à arena. Lana reclama do que aconteceu no casamento recente e na cerimônia da semana passada. Lana diz que eles decidiram duas resoluções para 2020 – eles aceitaram o fato de que todos, incluindo Charly, têm inveja de seu amor e sucesso. Número dois, eles vão esmagar Rusev.
Singles Match: Bobby Lashley vs. Rusev
– Após uma grande confusão, Bobby venceu o combate com um “Spear”.
The #BulgarianBrute looks to CRUSH as @RusevBUL takes on @fightbobby with @LanaWWE here to witness it all on #RAW! pic.twitter.com/9trAJ8sAHw
— WWE (@WWE) January 14, 2020
Após o combate, a música toca e Lana e Lashley saem rapidamente para o palco. Eles se beijam e depois se dirigem para os bastidores enquanto vamos para os replays. Rusev e Liv se recuperam enquanto vamos ao comercial.
De volta do intervalo, e Charly Caruso está nos bastidores quando Bobby Lashley e Lana aparecem. Lashley fala sobre derrotar Rusev e Lana diz que eles têm um problema maior agora – Liv Morgan. Ela fala sobre Liv desrespeitá-la e, em seguida, lança um desafio para a próxima segunda-feira – uma Mixed Tag Team contra Liv e Rusev. Lashley pergunta o que diabos ela está fazendo. Lashley não pode acreditar que eles tenham que passar por isso novamente. Lashley se afasta enquanto Lana continua reclamando sobre como ninguém a impedirá porque ela é especial e famosa, não Liv, nem Lashley, ninguém.
Open Challenge: The Viking Raiders vs. The Singh Brothers
– Erik e Ivar aplicaram um “Viking Experience” e venceram o combate.
Nós vamos nos bastidores vemos Rusev e Liv Morgan. Ele continua falando sobre como Lana e Bobby Lashley se merecem, e vai lutar com eles na próxima semana. Liv diz que não faz promessas que não pode cumprir, então aqui está uma promessa – ela é a personificação viva do karma de Lana. O combate é oficializado.
De volta do intervalo e Vic nos leva até Lawler no ringue, onde a mesa e cadeiras para a assinatura do contrato estão montadas. Lawler chama a RAW Women’s Champion Becky Lynch. Lawler pergunta se ela quer dizer algo sobre seu combate no Royal Rumble, mas ela não fala e apenas se senta à mesa. Asuka aparece com Kairi Sane.
Asuka fala um pouco em japonês e depois se senta. Sane provoca Becky com seu guarda-chuva e Becky o agarra, intimidando Sane a deixar o ringue. Ambos assinam o contrato. Becky diz que a melhor mulher pode vencer. Asuka repentinamente cospe sua névoa no rosto de Becky. Becky se vira enquanto Asuka fala em japonês. Asuka e Sane saem do ringue enquanto Lynch grita de dor. Os médicos correm para cuidar de Becky enquanto Asuka e Sane sobem a rampa, sorrindo e rindo de volta para a The Man.
Lynch ainda está com dor, mas ela está pedindo um microfone. Os fãs cantam o nome dela. Lynch finalmente pega o microfone depois que eles limpam a maior parte da névoa dela. Lynch diz que Asuka é a mulher mais perigosa que já enfrentou. Becky diz que ela até pode levar uma surra, mas levará Asuka com ela. Ela empurra a câmera e joga o microfone.
.@BeckyLynchWWE is out for REVENGE on @WWEAsuka at the #RoyalRumble following the devastating green mist on #RAW! pic.twitter.com/jqc8O5TG3Y
— WWE (@WWE) January 14, 2020
Comercial…
De volta do intervalo e vemos o que aconteceu na semana passada, quando Rey Mysterio atacou Andrade, depois que Rey teve sua máscara arrancada. Rey vs. Andrade em combate pelo título em uma Ladder Match é anunciado para a próxima semana. Sarah Schreiber está nos bastidores com Andrade e Zelina Vega agora. Vega interrompe e diz que Schreiber não está qualificado para falar com eles. Vega fala sobre Rey e como eles vencerão novamente na próxima semana.
Charly está nos bastidores com Rey agora. Ele insulta Andrade e menciona como Andrade tentou matar Humberto Carrillo anteriormente. Rey é a favor da ideia de uma Ladder Match. Rey diz que não estará apenas recuperando seu título na próxima semana, mas o mais importante é que ele esteja recuperando-o de Andrade.
Vic nos mostra um vídeo sobre Aleister Black e Buddy Murphy.
Singles Match: Aleister Black vs. Buddy Murphy
– Black aplicou um “Black Mass” e venceu o combate.
.@WWEAleister made it 3-0 against @WWE_Murphy on #RAW after an incredible encounter!
— WWE (@WWE) January 14, 2020
The #BestKeptSecret is NOT taking this well… pic.twitter.com/Rcmu0J6Z1H
Após o combate, Black comemora enquanto sua música toca. Murphy está frustrado sentado do lado do ringue.
Ainda hoje, a primeira Fist Fight na WWE.
Comercial…
De volta do intervalo, e é anunciado que o WWE Champion Brock Lesnar estará no próximo RAW.
Singles Match: Erick Rowan vs. Lutador Local
– Harper rapidamente aplicou um “Claw slam” e venceu o combate.
Após o combate, Rowan comemora. Ele em seguida vai para os bastidores.
Fist Fight Match: Big Show, Kevin Owens e Samoa Joe vs. Seth Rollins e The Authors of Pain
– Após receber ajuda de Buddy Murphy, Rollins aplicou um “Stomp” em Show e o árbitro decidiu que era o fim do combate.
.@FightOwensFight & @SamoaJoe had an INSANE strategy during the #FistFight on #RAW! pic.twitter.com/UxCDPVw9ro
— WWE (@WWE) January 14, 2020
Após o combate, Rollins comemora e abraça a AOP enquanto sua música toca. Rollins olha para Murphy agora. Rollins abre os braços e quer um abraço de Murphy. Ele pensa por alguns segundos, mas em seguida aceita. Rollins, Murphy e a AOP comemoram no centro do ringue agora. O RAW sai do ar com Rollins, Murphy, Akam e Rezar em pé juntos no meio do ringue.
Fim do Show!