IMPACT! (07/09/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Rebel Entertainment Complex em Toronto, Ontário, Canadá.

O destaque do show fica por conta de Bully Ray e Steve Maclin enfrentando Josh Alexander e PCO. Veja abaixo os demais destaques para o show desta noite:

  • A IMPACT Knockouts World Champion Trinity e Alisha Edwards terão sua assinatura de contrato;
  • Dani Luna enfrentará “The Virtuosa” Deonna Purrazzo;
  • Para atingir KUSHIDA, o IMPACT X-Division Champion Lio Rush irá enfrentar Kevin Knight;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Começamos com uma recapitulação de Alisha Edwards vencendo a Battle Royal para conseguir sua chance pelo título contra Trinity, além da luta de trios com SANADA.. Vemos o retorno de Steve Maclin e o ataque a Josh Alexander.

Estamos na IMPACT Zone e Deonna Purrazzo caminha para o ringue.

Singles Match: Dani Luna vs. Deonna Purrazzo

  • Purrazzo venceu com um “Venus de Milo”.

Temos uma vinheta de Crazzy Steve dizendo que você consegue o que merece, o que dura através dos tempos porque é verdade. Alguns acham que merecem mais porque as regras não se aplicam a eles. Ele não é como todo mundo. Ele não é louco, está 1.000% consciente de todas as suas ações. E é por isso que quando ele olhou nos olhos de Taurus, ele viu uma brasa do que antes era um inferno violento. E ele soube naquele momento que faria o que todo mundo fazia, como Abyss e Rosemary – deixá-lo sozinho e abandonado. Então, no Victory Road, ele decapita Decay e dizima sua aliança profana.

Tommy Dreamer está falando sobre a IMPACT chegando em 1000 episódios e como ele está colocando tudo em risco no Victory Road. Ele fala sobre como seu pai o levou para conhecer seu primeiro show de pro-wrestling e como sua mãe e seu pai o apoiaram durante toda a sua carreira. Ele diz que eles estavam na primeira fila para o teste da WWE naquele mesmo prédio e como eles estavam lá quando ele participou do evento principal da ECW. Ele diz que a sete quarteirões de distância, ele se despediu da mãe no hospital. Ele diz que é abençoado por tê-la tido.

Heath entra e diz que ama Tommy, mas vai colocar sua carreira contra Kenny porque Kenny está falando besteira? Ele diz que todos o amam e o respeitam, mas talvez ele devesse dar um passo atrás, engolir seu orgulho e reavaliar. Dreamer acena com a cabeça e diz que Heath está certo. Será o fim ou finalmente algo para ele e outro capítulo que ele escreverá para Tommy Dreamer.

Tag Team Match: Champagne Singh e Shera vs. JOYA (Joe Hendry e Yuya Uemura)

  • Uemura e Hendry venceram com um “One Hit Wonder” em Singh.

Steve Maclin diz que ele e Bully Ray estão conseguindo tudo o que queriam e planejaram. Bully não acha que Steve realmente – ele não consegue terminar a frase a princípio, mas não acha que Maclin entendeu. Steve tem tudo o que queria, mas Bully não quer PCO; ele quer Carl Ouellet. Nenhum deles teve sucesso com PCO. Blocos de concreto, mesas, fogo, ácido de bateria na garganta. Ele diz que é fácil para Steve; Bully tem que lutar contra um monstro que ninguém consegue controlar. Ele colocou fogo em PCO e ele voltou. Ele diz a Maclin para lhe fazer um favor; confie nele e seja um bom soldado. Steve é péssimo em confiança. Bully diz para não jogar seus jogos. Steve diz que seguirá o exemplo de Bully, mas se tiver que cuidar de si mesmo, ele o fará.

Um flashback do IMPACT 1000 analisa as batalhas de Gail Kim com Awesome Kong. Também recebemos um pacote de vídeos de Will Ospreay antes de sua aparição no Bound For Glory.

Gia pergunta a Josh Alexander sobre sua luta hoje à noite com PCO contra Maclin e Bully. Josh diz que vê Maclin e fica vermelho porque eles têm negócios inacabados. Mas esta noite é a luta de duplas, e esta noite ele e PCO vão fazer uma declaração e trazer violência e caos para eles.

Tag Team Match: Rich Swann e Sami Callihan vs. SUBCULTURE (Flash Morgan Webster e Mark Andrews)

  • Callihan e Swann venceram com um “450 Splash” em Andrews.

Temos um momento de recapitulação da batalha real onde MK Ultra foram eliminadas. Gisele Shaw diz que ela e o Shawntourage foram prejudicados por duas equipes adicionadas à disputa pelo título. Mas ela diz que eles cuidaram do MK Ultra na Battle Royale e estão mostrando que são uma ameaça para a divisão Knockouts, seja solo ou em dupla. No Victory Road, eles irão reivindicar o que é deles.

Os Rascalz dizem que os Tag Team Titles representam muita história, algo que as pessoas têm impedido os Rascalz de fazer. Então eles disseram dane-se. Os Good Hands chegam e dizem que acham que merecem uma chance pelos cinturões, e Wentz diz que eles precisam se concentrar nos MCMG. Good Hands diz que talvez eles falem sobre isso depois, e Wentz diz que talvez eles devessem garantir que os Rascalz saiam do Victory Road com os títulos.

Singles Match: IMPACT X-Division Champion Lio Rush vs. Kevin Knight

  • Rush venceu com um “Final Hour”.

Rush ataca Knight após a luta. Ele aplica o Hoverboard Lock e KUSHIDA chega para acertar Rush. KUSHIDA vai para o Hoverboard e Rush foge.

Dirty Dango e Alpha Bravo falam sobre o IMPACT 1000. Dango diz que estão fazendo isso por Dixie. Dango fala sobre sua luta com Jake Something e fala algumas besteiras.

Recebemos uma vinheta para Jordynne Grace vs. Deonna Purrazzo. Grace vê uma foto de Deonna com 0 a 4 listado, rasga-a e vai embora.

Santino está no ringue para o segmento de assinatura de contrato. Ele exalta a luta pelo Knockouts Title e diz que eles estão colocando a caneta no papel e o papel na caneta. Ele apresenta Alisha, que aparece com Eddie Edwards bebendo um pouco de espumante. Santino então apresenta Trinity, que aparece com o título.

Santino diz que é prerrogativa do campeão quem assina primeiro, e Alisha assina primeiro. Alisha diz que não consegue entender o sotaque estúpido de Santino, e Santino diz que sabe que sua linguagem é um pouco pensativa. Alisha também diz que não consegue entender o sotaque estúpido dos canadenses. Mas isso não importa, porque eles precisam entendê-la e Trinity também. Ela diz que está aqui há muito tempo e todos pensavam que ela era apenas a esposa de um campeão. Mas não é esse o caso e as coisas estão mudando. Ela pensou que precisava mudar Eddie, mas era ela quem precisava mudar. Ela diz que venceu nove Knockouts para se tornar a desafiante número 1 e quer o cinturão.

Alisha assina o contrato e ele é entregue a Santino, que verifica. Ele entrega para Trinity, que assina seu nome. Alisha diz “Ei, ei, ei!”. Ela falou tudo aquilo e Trinity não tem a decência de dizer uma palavra? Trinity diz que não consegue entender o sotaque estúpido de Alisha e ri.

Alisha tira o casaco e a multidão grita “BOSTON SUCKS!”. Trinity diz com toda a seriedade que respeita o que Alisha fez. Quando ela chegou, ela estava entusiasmada com suas oponentes em potencial, mas honestamente ignorou Alisha. Mas Alisha chamou sua atenção e ganhou a oportunidade. Alisha diz que não precisa que Trinity lhe diga o que ela ganhou. Trinity entrou pela porta da frente e recebeu tudo.

Trinity diz que poderia ter ido a qualquer lugar, mas veio aqui porque sabia que não seria fácil. Eddie diz para não começarem com isso, não ousem tentar agitar a bandeira da IMPACT, eles estão aqui há mais tempo do que qualquer um. Alisha diz que Trinity está com ciúmes porque ela terá seu homem aqui, mas mesmo que o homem de Trinity quisesse estar aqui, ele não poderia.

Trinity diz que Alisha tem coragem ao virar as costas à empresa. Então abaixe-se e recue, Mrs. Alisha. Alisha joga água na cara de Trinity e uma briga começa. Trinity chuta Alisha na cabeça por cima da mesa e a puxa para bater nela. Tudo se transforma em uma briga com Alisha jogada no canto. A multidão grita pela mesa e Trinity a limpa antes de agarrar Alisha para um Powerbomb. Eddie chega para agarrar Trinity e dá um Powerbomb em Trinity através da mesa! Alisha pega o título e ela e Eddie posam com ele sob Trinity. Frankie Kazarian aparece para afugentá-los.

Os MCMGs dizem que Victory Road está quase chegando, assim como o quarto reinado como Tag Team Champions para eles. Chris Sabin diz que The Rascalz envergonharam a si mesmos, à IMPACT e aos títulos por muito tempo. Alex Shelley diz que eles têm um longo caminho a percorrer para se tornarem o time da franquia e que conquistarão os títulos no Victory Road.

Tag Team Match: Bully Ray e Steve Maclin vs. Josh Alexander e PCO

  • Após um golpe baixo, Ray e Maclin venceram com um “Roll-up” em PCO.

Fim de show!