IMPACT! (12/10/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quinta-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito do IMPACT!, direto do Graceland Live, em Memphis, no Tennessee.

O grande destaque da noite ai para a 2-Out-of 3 Falls Match entre Eddie Edwards e Frankie Kazarian. Veja os demais tópicos anunciados para o show:

  • The Rascalz colocarão o IMPACT World Tag Team Championship em jogo contra Sami Callihan e Rich Swann;
  • Jake Something, Dirty Dango, Jordynne Grace, Champagne Singh e Eric Young se enfrentarão em uma prévia da Call Your Shot do Bound for Glory;
  • Tasha Steelz medirá forças contra Courney Rush;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Resultados:

  • IMPACT World Tag Team Championship: The Rascalz (c) derrotaram Sami Callihan & Rich Swann
  • Five-Way Match: Dirty Dango derrotou Jordynne Grace, Eric Young, Jake Something & Champagne Singh
  • Singles Match: Tasha Steelz derrotou Courtney Rush
  • 2/3 Falls Killer Impact Match: Eddie Edwards derrotou Kazarian

Minuto a minuto:

IMPACT World Tag Team Championship: The Rascalz (c) vs. Sami Callihan & Rich Swann

O início foi marcado por uma série de ataques e trocas de vantagens entre as equipes. Após diversas manobras e interferências, incluindo um momento em que Trey tentou usar spray de tinta mas acabou atingindo Wentz, a luta culminou com uma vitória dos Rascalz. Eles retiveram o título após Trey pinar Sami, aproveitando-se de um momento de distração do árbitro e um golpe baixo de Wentz em Sami.

Vencedores: The Rascalz

Nos bastidores, Kenny King expressa a Sheldon Jean sua frustração por não conseguir encontrar Scott D’Amore e desvia a culpa de suas adversidades para seus rivais, desafiando Heath e fazendo um comentário sarcástico sobre o seguro saúde para seus filhos.

Em lugar nos bastidores, Gia entrevista KiLynn King sobre sua rixa com Jody Threat. A conversa é interrompida por Santino, que revela que King foi a agressora de Taylor Wilde. King admite e justifica que atacou Wilde após perderem os títulos de tag. Ela encerra com um proclamado “Long live the King”.

Five-Way Match: Jordynne Grace vs. Eric Young vs. Jake Something vs. Dirty Dango vs. Champagne Singh

Após Grace ser temporariamente neutralizada, os competidores se atacaram mutuamente, com destaque para o double-team de Dango e Singh contra Grace. Eventualmente, Singh trai Dango, mas ambos retomam a cooperação para atacar Grace novamente. Uma reviravolta ocorre quando Vladimir Kozlov aparece, atacando Singh e alinhando-se com Dango. Aproveitando-se de uma distração, Dango consegue a vitória, garantindo a posição #20 no “Call Your Shot”, enquanto Something fica com a #1. Kozlov agora está alinhado com Dango.

Vencedor: Dirty Dango

Vemos uma nova vinhetas de Crazzy Steve enquanto ele se prepara para enfrentar Black Taurus em uma luta sem desqualificação na próxima semana.

Mike Bailey irá lançar um desafio aberto na próxima semana antes de enfrentar Will Ospreay.

Singles Match: Courtney Rush vs. Tasha Steelz

No combate, Rush e Tasha Steelz trocam golpes e submissões desde o início. Apesar de Rush dominar inicialmente, inclusive com um erro cômico ao tentar uma tag inexistente, Steelz ganha vantagem. Após uma série de trocas de golpes e tentativas de finalização de ambas, Steelz consegue esquivar-se de um ataque de Rush e conecta um “Cutter”, garantindo a vitória.

Vencedora: Tasha Steelz

Vemos uma vinheta de Josh Alexander, seguida de imagens dos Machine Guns e Alexander não conseguindo vencer em uma luta de trios no Japão. Tanahashi pinou Shelley para vencer.

Bully Ray e Steve Maclin trocam palavras nos bastidores.

2/3 Falls Killer Impact Match: Eddie Edwards vs. Kazarian

Primeira Queda (Pinfall): Eddie dominou inicialmente aplicando golpes fortes, mas após uma tentativa de “leg drop” de Kazarian, Eddie o atingiu o “Boston Knee Party”, garantindo a primeira queda.

Vencedor: Eddie Edwards

Segunda Queda (Submission): A luta se torna mais brutal, com Kazarian sangrando após vários chops de Eddie. Após uma série de golpes e submissões de ambos os lados, Kazarian prende Eddie em um “Chicken Wing”, fazendo-o desistir.

Vencedor: Frankie Kazarian

Terceira Queda (Last Man Standing): A brutalidade escala com ambos usando objetos como latas de lixo e assadeiras. Após várias trocas violentas e a interferência de Alisha, que é posta através de uma mesa por Kazarian, a luta culmina com Kazarian aplicando um “Fade to Black” em Eddie através de uma mesa. Kazarian mal consegue se levantar, mas vence.

Vencedor: Frankie Kazarian

Fim do Show!