IMPACT! (27/07/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do St. Clair College em Windsor, Ontario, Canadá.

O destaque do show fica por conta de Eric Young colidindo com Nick Aldis. Alex Shelley e KUSHIDA se reunirão contra Brian Myers e Moose, e The Coven enfrentará Trinity e Dani Luna.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Após revisar os acontecimentos da semana anterior, que envolveu Josh Alexander desafiando Alex Shelley e uma interrupção de Bully Ray, seguimos para o primeiro combate da noite.

Tag Team Match: Trinity e Dani Luna vs. The Coven (Taylor Wilde e Ky Linn King)
– Trinity executa seu golpe final em Wilde, resultando em uma contagem de três para a vitória.

Após o combate, Deonna Purrazzo entra pelo rampa. Ela pega um microfone e se posiciona em frente à Trinity. Deonna garante que queria fazer isso diante dela e desafia Trinity para uma luta pelo Knockouts World Championship no Emergence 2023.

A seguir, vemos um resumo da semana anterior, que incluiu um ataque a Alex Shelley por Ray, Brian Myers e Moose. Myers e Moose confrontam Lio Rush nos bastidores, questionando-o sobre o que aconteceu na semana passada. Ray se junta e provoca Rush, sugerindo que ele não tem coragem para agir como quer. Rush esclarece que não está ali para fazer amigos, ao que Moose responde que eles também não são amigos, apenas estão trabalhando juntos para derrubar Shelley e KUSHIDA. Ray exige uma resposta de Rush até o final da noite sobre se ele se juntará a eles.

Na semana passada, após o combate entre Dirty Dango e Santino Marella, John E. Bravo apareceu e ajudou Dango a garantir a vitória. Em uma promoção externa, eles atacaram Marella e Bhupinder Gujjar.

Singles Match: Johnny Swinger vs. Zicky Dice
– Johnny vence com um ‘Lariat’.

Mais cedo no Before the IMPACT!, testemunhamos Yuya Uemura prendendo Kenny King com um Roll-Up para garantir uma vitória ao lado de Joe Hendry. Santino Marella os encontra nos bastidores e propõe a ideia de oferecer a Yuya uma chance pelo Digital Media Championship. Hendry não está totalmente convencido e diz a Yuya que ele deve conquistar isso primeiro. No entanto, Yuya propõe um Triple Threat Match, algo que anima Marella, e ele organiza o combate para a próxima semana.

Singles Match: Gisele Shaw (com Jai Vidal e Savannah Evans) vs. Masha Slamovich (com Killer Kelly)
– Shaw vence o combate.

O IMPACT revisa a vitória de Jake Something na semana passada contra Kevin Knight e em seguida apresenta um vídeo promocional para o lutador, insinuando o que virá a seguir.

Tag Team Match: Moose e Brian Myers vs. Time Splitters (KUSHIDA e Alex Shelley)
– Shelley vence para sua equipe com um Roll-Up.

Do nada, Bully Ray surge e ataca os vencedores junto com Myers e Moose. Josh Alexander corre pela rampa e desfere golpes na cabeça de Myers. Lio Rush entra na ação mirando especificamente em Alex Shelley até que a música de Chris Sabin toca, sinalizando seu retorno. Sabin então começa a bater em Rush ao lado de seus colegas.

Na semana passada no BTI, Angels conseguiu uma vitória, mas Heath o atacou durante sua celebração. Em um vídeo pré-gravado, Angels afirma que Heath está com ciúmes porque ele é um rockstar enquanto Heath apenas tenta ser um.

Singles Match: Mike Bailey vs. Zachary Wentz (com Trey Miguel)
– Wentz vence o combate.

Singles Match: Eric Young vs. Nick Aldis
– Eric venceu com um ‘Piledriver’.

Durante a celebração, Deaner e Kon surgem sorrateiramente por trás e acertam a nuca de Young. Kon dá continuidade com um Chokeslam, e logo em seguida, mais um, deixando Young caído no ringue. Deaner pede a Kon por mais um, e Kon atende com outro Chokeslam. Kon levanta Young e o lança em direção a Deaner, que executa o DDT para encerrar o programa.

Fim do show!