TNA iMPACT! (18/01/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito do TNA IMPACT!, diretamente do Palms Casino Resort em Paradise, Nevada.

O destaque do show fica por conta das primeiras palavras de Nic Nemeth como parte da TNA. Veja abaixo os demais destaques para o show desta noite:

  • Teremos a revanche entre Josh Alexander e Will Ospreay;
  • Xia Brookside terá sua primeira luta solo na TNA contra Tasha Steelz;
  • El Hijo del Vikingo, KUSHIDA e outros lutadores irão colidir na X-Division;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

O show abre com um pacote de vídeos destacando o evento Hard To Kill de sábado.

6-Way Match: AAA Mega Champion El Hijo del Vikingo vs. Jake Something vs. KUSHIDA vs. Laredo Kid vs. “Speedball” Mike Bailey vs. Trey Miguel

  • Something venceu com um “Into The Void” em Kid.

Nos bastidores, Gia Miller fala com Will Ospreay antes de sua esperada revanche contra Josh Alexander. Ospreay se lembra de ter vencido Josh antes e recentemente representou o wrestling em todo o mundo. Ele desafia Josh a elevar o nível esta noite.

Vemos uma nova vinheta de Ash By Elegance seguida por destaques de Gisele Shaw vencendo a Ultimate X no Hard To Kill. Shaw fala que fez o que disse que faria. Ela avisa Jordynne Grace quando Gail Kim se aproxima e tenta parabenizá-la. Kim diz a Shaw que ela não precisa da ajuda do Shawntourage. Gisele a ignora e vai embora.

Singles Match: Tasha Steelz vs. Xia Brookside

  • Xia venceu com um “Brookside Bomb”.

Vemos um replay de AJ Francis dando um Chokeslam em Joe Hendry no sábado. Nos bastidores, Hendry pede que eles deixem o passado no passado. Afinal, ele ainda tem o laptop de DJ Whoo Kid. É então revelado que Hendry atacou Kid.

Tag Team Match: Eric Young e Frankie Kazarian vs. Grizzled Young Vets (James Drake e Zack Gibson)

  • Após Kazarian acidentalmente acertar Young, Drake e Gibson venceram com um “Grit Your Teeth”.

Depois, Kazarian fica irritado e ataca EY com um Clothesline. Ele olha para a câmera e olha para os fãs antes de correr de volta para chutar seu parceiro. Kazarian o derruba com Fade To Black.

The System saiu para jantar comemorando suas apresentações no Hard To Kill. Moose termina lembrando-os de sempre “confiar no sistema”.

Nic Nemeth reflete sobre sua trajetória até a TNA e declara que está atrás do título mundial. Mas ele respeita o vestiário o suficiente para não apenas entrar e conseguir a luta pelo título. Este é o primeiro dia dele e ele vai começar tudo de novo e chegar ao topo. Desta vez, ele está fazendo isso como Nic Nemeth.

Steve Maclin interrompe. Ele critica Nemeth por alegar que ele contribui para o negócio. Ele apenas dá, mas nunca recebe. Nemeth tenta falar, mas Maclin abaixa o microfone dele. Maclin diz que Nic vai sugar o sangue da TNA e ir para outro lugar. Os fãs não se lembrarão de Nic Nemeth, apenas perguntarão o que aconteceu com Dolph Ziggler. Maclin desliga seu microfone, então Nemeth dá um tapa nele e então atinge um Danger Zone para derrubar Maclin.

Nos bastidores, Gia fala com Jordynne Grace sobre se tornar tricampeã. Trinity se aproxima e a parabeniza, mas lembra que ela quer a revanche na próxima semana. Trinity afirma que será campeã novamente.

Jai Vidal caminha aleatoriamente até o ringue com um microfone na mão. Ele lembra a todos que começou no wrestling em Las Vegas. Ele então critica a multidão antes que a música de PCO toque.

Singles Match: Jai Vidal vs. PCO

  • PCO venceu com um “PCOsault”.

Nos bastidores, ouvimos os Motor City Machine Guns e Kazuchika Okada antes de seu duelo de trios contra o The System na próxima semana. Também está confirmado que veremos a revanche de Grace/Trinity pelo título, além de Nemeth vs. Zachary Wentz.

Singles Match: Josh Alexander vs. Will Ospreay

  • Alexander venceu com um “C4 Spike”.

Depois, Scott D’Amore entra no ringue e diz: “Puta m*rda!”. A multidão canta em resposta. Scott se lembra de assistir luta livre ao lado da cama de seu avô quando tinha quatro anos. E ele foi espancado ao longo dos anos em todo o mundo. Ele viu os pontos baixos, o cadáver da TNA anos atrás. Ele observou os fãs, viu pessoas como Alexander e Ospreay, arregaçarem as mangas e bombear manualmente o coração para a TNA viver novamente. Scott expressa sua felicidade pelo Hard To Kill e por Ospreay vs. Alexander. “A TNA está de volta e nunca, jamais irá embora”. Josh e Will levantam as mãos para encerrar o show.

Fim de show!