WWE Bad Blood 2024 – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado a Netflix transmitirá pela primeira vez um premium live event da WWE, sendo este, o Bad Blood 2024, direto da State Farm Arena em Atlanta, Georgia.

Um dos grandes combates da noite contará com Cody Rhodes e Roman Reigns enfrentando Solo Sikoa e Jacob Fatu. Veja os demais combates anunciados abaixo:

  • CM Punk vs. Drew McIntyre – Hell in a Cell Match;
  • Liv Morgan (c) vs. Rhea Ripley (Dominik Mysterio ficará suspenso sobre o ringue em uma Shark Cage) – WWE Women’s World Championship Match;
  • Nia Jax (c) vs. Bayley – WWE Women’s Championship Match;
  • Damian Priest vs. World Tag Team Champion Finn Bálor;

Horários:

  • Brasil – 19h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Cody Rhodes e Metro Boomin chegam ao estacionamento do local.Naomi, Bianca Belair e Jade Cargill dão as boas-vindas aos fãs no WWE Bad Blood. Belair promete que será uma noite histórica. Como anfitriãs do evento, elas dão início oficialmente ao show. Após isso, deixam o ringue enquanto a Hell in a Cell desce sobre o quadrilátero.Vemos Goldberg e Killer Mike na primeira fila, prontos para aproveitar o show.

Hell in a Cell Match: Drew McIntyre vs. CM Punk

  • Punk pegou correntes e enrolou em seu joelho e, em seguida, aplicou um GTS em Drew para vencer o combate.

Um Punk exausto sobe as escadas metálicas para celebrar sua vitória. Enquanto isso, o árbitro atende a Drew, que continua caído sobre o ringue. Punk se prepara para voltar aos bastidores, mas acaba desmaiando na rampa de entrada.

A equipe médica corre rapidamente para atendê-lo. Punk recebe oxigênio enquanto verificam seus sinais vitais. Ele remove o oxigênio, tentando prosseguir. A equipe médica então se dirige ao interior do ringue para atender McIntyre, que também não consegue se levantar.

Na primeira fila, vemos Jacqueline, Lilian Garcia e Booker T.

WWE Women’s Championship Match: Bayley vs. Nia Jax (c)

  • Bayley venceu com um Annihilator.

Após a luta, Jax se dirige sozinha para os bastidores, enquanto Stratton permanece no ringue com sua maleta.

Finn Balor faz sua entrada usando uma máscara preta com uma faixa branca no meio do rosto. Cole menciona que Balor está sozinho porque quer provar que não precisa do resto do Judgment Day para vencer Damian Priest. Balor remove a máscara, revelando tinta preta abaixo do olho esquerdo.

Singles Match: Damian Priest vs. Finn Balor

  • Priest venceu com um South of Heaven.

Um anúncio do WWE Survivor Series WarGames é transmitido, evento que ocorrerá no sábado, 30 de novembro, em Vancouver.

Paul Levesque é mostrado escrevendo em um pedaço de papel, filmado por uma câmera na Gorilla Position.

Cole e Graves promovem as três lutas previamente anunciadas para o RAW de segunda-feira. Cole agradece a Future e Metro Boomin pela música tema “Bad Blood”.

Paul “Triple H” Levesque faz sua entrada de terno e cumprimenta o público no caminho até o ringue. No ringue, há uma plataforma do Crown Jewel com um cinturão coberto. Levesque comenta que é difícil acreditar que já se passaram 30 anos desde que ele morava na Windy Hill. Ele menciona que em 1994 estava no WCW como “Terra Ryzing”. Levesque destaca a lotação da arena, mencionando que este é o 60º evento com ingressos esgotados no ano.

Levesque promove o Crown Jewel, recebendo alguns resmungos e leves vaias da plateia. Ele anuncia que o evento anual contará com os campeões masculinos e femininos de cada marca se enfrentando, mas nenhum dos títulos estará em jogo. No entanto, haverá um vencedor que será coroado o Crown Jewel Champion. Levesque revela um enorme cinturão do Crown Jewel, destacando que ele possui 50 quilates de diamantes e que representa o melhor dos melhores.

Gunther faz sua entrada e cumprimenta Levesque ao entrar no ringue. Gunther exibe seu cinturão e pega o microfone. Ele pergunta ao público o que seria do Bad Blood sem o Campeão Mundial. Gunther elogia o novo cinturão e fala sobre sua busca por esse título em quatro semanas. Ele menciona sua defesa de título contra Sami Zayn no RAW de segunda-feira, mas minimiza a importância da luta. Gunther diz que, como uma lenda, quer destacar as lendas presentes. Um coro de “Goldberg” começa na plateia. Gunther menciona Bill Goldberg, que é mostrado acenando com a cabeça. Gunther esclarece que, quando disse a Bret Hart que ele era seu herói, não estava falando a verdade. Gunther questiona como ele poderia se impressionar com alguém como Goldberg, a quem chama de “truque”. “Sem desrespeito”, ele acrescenta, dizendo que só estava brincando. Em seguida, Gunther se volta para o filho de Goldberg, Gage, e provoca, dizendo que espera que Bill seja um pai melhor do que foi como lutador. Goldberg se levanta, joga seu boné no chão e pula a barricada. Adam Pearce e seguranças correm para impedir Goldberg. Gunther ergue seu cinturão no ringue enquanto a segurança impede Goldberg de atacá-lo.

Sami Zayn entra no ringue e ataca Gunther, que foge. Zayn mergulha sobre Gunther e o atinge com socos até os produtores o separarem. Gunther acerta Zayn com um chute no rosto enquanto alguns seguranças o seguram. Zayn tenta ir para cima de Gunther novamente, mas é impedido. Pearce diz a Zayn: “Agora não, segunda-feira”.

No ringue, Levesque levanta o braço de Goldberg, que interage com o público enquanto sua música toca. A equipe de transmissão comenta o anúncio do Crown Jewel enquanto Goldberg passa por eles, pula a barricada e se reúne com sua família.

Women’s World Championship Match: Liv Morgan vs. Rhea Ripley

  • O combate acabou em DQ após Raquel Rodriguez interferir atacando Rhea.

Um vídeo, possivelmente relacionado à chegada dos “Motor City Machine Guns” Alex Shelley e Chris Sabin, é exibido.

Um anúncio do Crown Jewel vai ao ar, promovendo o evento que acontecerá no sábado, 4 de novembro. Cole e Graves falam enquanto mostram os próximos eventos PLE. Curiosamente, o Saturday Night’s Main Event está listado entre esses eventos, embora seja um programa da NBC.

Cole destaca a coletiva de imprensa do Bad Blood que acontecerá após o término do show.

Um vídeo de Roman Reigns e Cody Rhodes no estádio de futebol da Georgia Tech é exibido.

Tag Team Match: Roman Reigns e Cody Rhodes vs. Solo Sikoa e Jacob Fatu

  • Apos aparição de Jimmy Uso, Reigns venceu com um spear em Sikoa.

Após a luta, Jimmy entra no ringue enquanto Reigns está caído. Quando Reigns se levanta, ele e Jimmy se abraçam. Jimmy está usando uma camiseta com a frase “They Not The Ones”. Cody está do outro lado do ringue. Reigns e Cody acenam positivamente um para o outro. Reigns e Jimmy saem juntos do ringue.

Sikoa, Tonga e Loa atacam Cody e o derrubam. Jimmy conversa com Reigns. Fatu sobe nas cordas. Jimmy e Reigns correm para o ringue e limpam o ringue. Cody se levanta. Reigns pega o cinturão e o encara. Ele olha para Cody, depois para o cinturão novamente, e o devolve a Cody. Reigns acena com a cabeça. Cody ergue o cinturão. A música de entrada de The Rock toca e os fãs reagem de forma estrondosa. Rock aparece no palco com o cinturão que a viúva de Muhammad Ali lhe deu sobre o ombro. Rock conta até três com os dedos e vai embora.

Fim do show!