WWE Friday Night SmackDown (01/11/2024) – Cobertura e resultados!
Na noite desta sexta-feira o canal oficial da WWE no YouTube transmitirá mais um episódio inédito do Friday Night SmackDown, direto do Barclays Center em New York City.
O evento principal da noite contará com o Undisputed WWE Champion, Cody Rhodes, se juntando a Randy Orton, onde enfrentarão o World Heavyweight Champion, Gunther, e Ludwig Kaiser. Veja os demais tópicos destacados abaixo:
- Bianca Belair, Lash Legend, IYO SKY e Piper Niven se enfrentarão em uma Fatal 4-Way Match;
- Nia Jax e Liv Morgan terão o último cara a cara antes do WWE Crown Jewel;
Horários:
- Brasil – 21h (Horário de Brasília)
- Portugal – 01h (Horário de Lisboa)
Cobertura:
Vemos o título feminino do Crown Jewel no ringue, sobre um pódio. Nia Jax faz sua entrada. Ela observa o titulo enquanto entra no ringue. Jax garante que só tem uma coisa em mente: conquistar o título da Arábia Saudita, e ela consegue tudo o que quer. Ela quis ser Queen of the Ring e conseguiu, assim como o título que agora carrega em seu ombro. Ela vai aniquilar todas aquelas que tentarem impedi-la. Jax promete que vai destruir Liv Morgan no WWE Crown Jewel.
Liv Morgan interrompe Nia. Acompanhada por Dominik Mysterio e Raquel Rodriguez, Morgan lembra que ela também saiu vitoriosa do último PLE da Arábia para se tornar a maior campeã da história. E tudo isso com alguma ajuda do seu namorado, Dom. Liv vai até o interior do ringue para lembrar que na última vez que elas se enfrentaram, a vitória foi dela. Liv garante que o mesmo vai acontecer no Crown Jewel. Tiffany Stratton aparece para confirmar que viajará para a Arábia, onde promete que utilizará sua maleta do Money in the Bank. Nia celebra a chegada de sua companheira, informando a Liv que ela terá muito com que se preocupar na Arábia. No entanto, Tiffany garante que poderia usar a maleta contra qualquer uma das duas campeãs. Tiffany ainda está indecisa sobre qual título escolher, perguntando-se se tirar o título de Liv significaria que Mysterio também iria com ela. Morgan aponta que Tiffany já tem “sujeira” suficiente em sua vida. Furiosa, Stratton desfere um soco contra Morgan, que cai no ringside. Mysterio e Raquel atendem Liv enquanto Tiffany e Nia permanecem no ringue.
Singles Match: Tiffany Stratton (c/ Nia Jax) vs. Liv Morgan (c/ Dominik Mysterio e Raquel Rodriguez)
– Liv venceu com um roll up.
Jax invade o ringue logo após o fim da luta, iniciando uma briga com Raquel e Liv. Jax usa a maleta para golpear ambas. Finalmente, finaliza Liv com um Annihilator.
Kevin Owens envia uma mensagem para Randy Orton através de um vídeo. O canadense garante que não deseja enfrentá-lo. Sempre o admirou. Nunca quis machucá-lo, mas agora vai fazer isso, e tudo porque Randy assim quis. “Nos vemos, amigo”, diz Owens para encerrar o vídeo.
Tag Team Match: Bayley e Naomi vs. Candice LeRae e Indi Hartwell
– LeRae venceu com um ‘Rear View’.
Roman Reigns e Jimmy Uso fazem sua entrada. O “The OTC” ergue seu dedo ao céu enquanto fogos de artifício explodem atrás dele. No ringue, Roman repete o gesto, provocando mais explosões. Os fãs cantam “OTC” enquanto Roman observa a plateia.
Jimmy Uso dá as boas-vindas e fala com Roman, lembrando que ainda não estão 100%. Ele pede que Roman deixe os problemas com Jey de lado. Jimmy já fez as pazes com seu irmão e agora é a vez de Roman, pois se não vencerem Solo Sikoa e seu grupo, estarão acabados. Quando Roman pede o microfone, Jey Uso surge da plateia sob grande ovação. Ele entra no ringue e, com microfone em mãos, afirma que lutará na Arábia porque Solo lhe custou o título e mexeu com a família. Jey diz que não esqueceu o que Roman lhe fez, tanto física quanto emocionalmente.
Mesmo assim, Jey está ali porque é isso que a família faz – vem em primeiro lugar. Mas agora será diferente: Roman não pode mais dar ordens, eles são iguais. Os três trabalharão juntos como antes. Jey avisa que qualquer desrespeito o fará ir embora e pede que Roman aja como primo, não como “Tribal Chief”.
Quando Roman pega o microfone, os fãs cantam “OTC”. Sua resposta para Jey é simples: “YEET”. A plateia vibra e pede um abraço entre eles. Jimmy ergue o dedo indicador, seguido por Jey. Roman se junta a eles.
Nos bastidores, Byron Saxton entrevista os Motor City Machine Guns. Antes que possam falar sobre seus objetivos, Grayson Waller e Austin Theory os interrompem, convidando-os para o próximo “The Grayson Waller Effect”. Chris Sabin e Alex Shelley aceitam o convite.
Fatal 4-Way Match: IYO SKY vs. Bianca Belair vs. Piper Niven vs. Lash Legend
– IYO venceu com um ‘Moonsault’.
Nos bastidores, Cody Rhodes está colocando suas botas antes da luta quando Randy Orton se aproxima. Rhodes pede que Randy deixe um pouco de Kevin Owens para ele após Crown Jewel. Orton responde que não acha que vai sobrar nada do canadense. Ele observa atentamente o título de Rhodes pendurado em um dos armários e diz “Tenho certeza que você vai pensar em algo sobre isso” antes de sair.
Em seguida, é exibido um vídeo promocional com Andrade, Carmelo Hayes e LA Knight antes de sua luta pelo título no WWE Crown Jewel.
Em outra área dos bastidores, Solo Sikoa faz uma promo. Ele lamenta que Roman Reigns e os Usos o vejam como vilão desta história. Solo afirma que ele é o Tribal Chief, e seus irmãos e primo reconhecerão isso na Arábia Saudita.
Tag Team Match: Imperium (Gunther e Ludwig Kaiser) vs. Cody Rhodes e Randy Orton
– Rhodes venceu o combate com um ‘Cross Rhodes’.
Após o combate, Kevin Owens ataca Randy com uma cadeira. Cody tenta ajudar, mas é surpreendido por um ‘sleeper hold’ de Gunther. Vários oficiais tentam libertar o campeão, mas o austríaco se recusa a soltar o golpe. E assim termina o SmackDown desta semana.
Fim do show!