WWE Friday Night SmackDown (04/10/2024) – Cobertura e resultados!

the bloodline

Na noite desta sexta-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto da Bridgstone Arena em Nashville, TN.

Um dos maiores destaques da noite será as aparições de Cody Rhodes e Roman Reigns, que enfrentarão a The Bloodline em um combate histórico no WWE Bad Blood. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:

  • Tama Tonga e Tonga Loa colocarão o WWE Tag Team Championship em jogo contra a #DIY e Street Profits em uma Ladder Match;
  • AJ Styles fará o seu retorno ao SmackDown;
  • Michin e Chelsea Green se enfrentarão em uma Dumpster Match;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

O WWE SmackDown inicia com a chegada de DIY e os Street Profits ao local. O artista country Hardy é introduzido no ringue para anunciar a entrada de AJ Styles. Styles recebe uma recepção calorosa do público e expressa que sentiu falta dos fãs. Ele menciona que Nashville é um lugar apropriado para seu retorno, pois foi onde tudo começou para ele.

Styles aborda suas ações recentes, reconhecendo que fez coisas das quais não se orgulha. Ele afirma estar de volta para restaurar seu legado e reafirma que o SmackDown ainda é “a casa que AJ Styles construiu”. Carmelo Hayes interrompe, apresentando-se a Styles e fazendo comentários sobre seu contrato de lenda recém-assinado. Hayes expressa sua frustração por não ter conquistado o United States Championship.

AJ responde, mencionando sua experiência com LA Knight, incluindo um confronto em sua casa e uma luta na WrestleMania. Hayes rejeita os conselhos de Styles, chamando-o de desistente. Styles rebate, sugerindo que se Hayes fosse realmente tão bom quanto afirma, já seria United States Champion.

LA Knight entra em cena, criticando Hayes por evitar confrontos. Knight também dirige palavras a Styles, mencionando sua falsa aposentadoria meses atrás. Ele desafia Hayes, oferecendo a oportunidade de uma luta pelo United States Championship caso Hayes derrote Styles.

O segmento termina com Knight chamando um árbitro para oficializar o combate entre Hayes e Styles.

Singles Match: AJ Styles vs. Carmelo Hayes
– O combate foi encerrado após Styles se lesionar.

Após o combate, AJ Styles sai do ringue mancando, visivelmente frustrado. LA Knight entra no ringue e aplica um BFT em Hayes.

A equipe de comentaristas muda o foco para o Bad Blood, apresentando um vídeo que recapitula a história da Tag Team Match entre The Bloodline e Rhodes e Reigns. Michael Cole questiona se Rhodes pode realmente confiar em Roman Reigns.

A equipe de produção começa a trazer uma caçamba para a beira do ringue, preparando o cenário para o próximo combate: uma Dumpster Match entre Michin e Chelsea Green.

Dumpster Match: Chelsea Green vs. Michin
– Michin ganha vantagem e fecha a tampa da caçamba e conquista a vitória.

Após a luta, Michin comemora enquanto Chelsea sai coberta de sujeira.

Nos bastidores, AJ Styles é examinado por médicos da WWE e transportado para um hospital local.

Em outra área dos bastidores, Bianca Belair e Jade Cargill informam a Naomi que as três serão as apresentadoras do Bad Blood amanhã. Elas começam a dançar, e Bayley aparece e se junta a elas de forma desajeitada. Isso faz com que Bianca e Jade revirem os olhos. Bayley pede um minuto para falar com Naomi. Ela diz a Naomi que vai desafiar Nia Jax e, quando vencê-la no Bad Blood, Naomi terá a primeira chance pelo título.

Bayley faz sua entrada. Ela chama Nia Jax e diz que tem algo a dizer cara a cara. Nia faz sua entrada com Tiffany Stratton, que usa um chapéu de cowboy para a ocasião em Nashville. Jax pede a Bayley que diga o que tem a dizer diretamente a ela. Bayley afirma que Nia nunca entendeu a importância do título para pessoas como ela. Ela menciona Molly Holly, Beth Phoenix, Trish Stratus e Lita como exemplos de campeãs que fizeram o título parecer maior que a vida, algo que Nia não faz. Bayley então reconhece Jax como uma campeã dominante.

Em seguida, Bayley diz que há duas pessoas que podem tirar o título de Nia: ela mesma amanhã à noite e sua amiga Tiffany Stratton. Bayley afirma que não é porque Tiffany é boa o suficiente, mas porque assim que ela se cansar de ser maltratada e abusada, vai acertar Nia na cabeça com a maleta e tomar seu título. Tiffany fica chateada com o comentário de que não é boa o suficiente para vencer Nia e diz que poderia vencê-la. Ela então se desculpa e diz a Bayley que ela deveria se curvar diante de sua rainha. Bayley responde que tem respeito por Nia, mas nenhum por Stratton, e que prefere se curvar a uma rainha do que ser condescendida por uma idiota. Uma briga começa, e Bayley derruba Stratton com um joelhada. Nia acerta alguns golpes, mas Bayley reverte a situação acertando-a com a maleta. Ela então ergue o Título Feminino. Stratton ameaça usar sua maleta contra Nia, mas Naomi faz sua entrada antes que ela possa fazer isso.

Chelsea caminha pelos bastidores enquanto várias pessoas reagem ao seu mau cheiro. Ela encontra Nick Aldis, que faz algumas piadas sobre lixo antes de dizer que ela precisa de um banho. Carmelo Hayes se aproxima e diz que venceu AJ Styles e quer sua luta contra LA Knight. Aldis responde que aquilo não foi uma vitória e que ele precisa verificar o estado de AJ Styles, sugerindo que eles conversem na próxima semana.

Singles Match: Tiffany Stratton vs. Naomi
– Naomi venceu com um ‘crucifix pin’.

Após a luta, a equipe de comentaristas apresenta um vídeo sobre o conflito crescente entre Cody Rhodes e Kevin Owens. Nos bastidores, Jacob Fatu fala sobre seu amor pelo chefe tribal. Ele diz que seus Irmãos Tonganeses amam o chefe tribal, e outros aprenderão a amá-lo também. Ele desafia Roman Reigns, Cody Rhodes, DIY e Street Profits, afirmando que eles aprenderão a amar o Chefe Tribal ou serão forçados a reconhecer o Verdadeiro Chefe Tribal Solo Sikoa.

Ladder Match – WWE Tag Team Championships: DIY (Johnny Gargano e Tomasso Ciampa) vs. The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) vs. The Bloodline (Tama Tonga e Tonga Loa)
– O Bloodline reteve os títulos após Tonga Loa subir na escada e agarrar os títulos.

Após a luta, o The Bloodline comemora enquanto são exibidos replays com os momentos mais marcantes do combate.

Fim do show!