WWE Friday Night SmackDown (06/09/2024) – Cobertura e resultados!
Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto Rogers Place em Edmonton, Alberta, no Canadá.
O evento principal do show contará com uma luta de quartetos, onde a The Bloodline enfrentará #DIY e Street Profits. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:
- Pela divisão feminina, Bayley enfrentará Tiffany Stratton;
- Giovanni Vinci fará a sua reestreia no SmackDown;
- Cody Rhodes responderá ao desafio lançado por Solo Sikoa;
Horários:
- Brasil – 21h (Horário de Brasília)
- Portugal – 01h (Horário de Lisboa)
Cobertura:
Michael Cole e Corey Graves dão as boas-vindas ao público na TV direto de Edmonton. Bayley é mostrada chegando nos bastidores da arena. Ela enfrentará Tiffany Stratton mais tarde. Um carro chega e Giovanni Vinci sai dele. Cody Rhodes é visto dando autógrafos. Um vídeo então mostra os destaques da defesa de título de Cody Rhodes contra Kevin Owens no Bash at Berlin.
A música de Cody Rhodes toca na arena e ele vai até o ringue. A multidão o aplaude enquanto Cody pergunta sobre o que eles querem falar. Rhodes diz que saiu vitorioso no Bash at Berlin e parabeniza Kevin Owens pela performance. Ele então dá as boas-vindas de volta a Michael Cole ao Smackdown. Em seguida, Cody menciona que provavelmente será interrompido em breve. Ele faz um convite à Bloodline, que aceita e vai até o ringue.
Jacob Fatu está sem a bota ortopédica esta semana. Solo entra sozinho no ringue e manda seu pessoal ficar do lado de fora. Solo pergunta se Cody já acabou de falar besteira e brincar. Ele questiona se Cody está pronto para defender seu título contra um desafiante de verdade como ele, insistindo que poderia ter sido campeão se não fosse por Roman Reigns. Solo pede uma revanche.
Cody menciona a estreia da nova temporada do Smackdown na próxima semana, dizendo que merece uma luta pelo Undisputed Championship. Ele fala de um atleta desequilibrado que desafiou o “tribal chief”, mas não está se referindo a Solo, e sim a Jacob Fatu. Cody o chama para subir no ringue e Fatu fica na beirada do ringue. Solo olha para ele e Fatu diz que o ama. Ele faz um sinal com a mão e Fatu recua.
Cody diz a Solo que ele está melhorando a cada dia e que a Bloodline gira em torno dele atualmente, mas Cody tem o título da WWE e a companhia gira em torno disso. Ele afirma que Solo ganhará o título um dia, mas certamente não será na próxima semana. Solo responde que Cody está tentando causar uma divisão entre ele e seu “enforcer”, mas não vai funcionar. Ele aceita o desafio para a próxima semana. Solo então diz que eles não precisam esperar e chama a Bloodline para o ringue. De repente, os Street Profits e o DIY aparecem, tendo vantagem numérica.
Nick Aldis chega e acalma a situação, anunciando uma 8-Man Tag Team Match. Ele também confirma que Cody Rhodes enfrentará Solo Sikoa na próxima semana. Aldis concorda com Cody sobre as interferências da Bloodline estarem ficando repetitivas, então a luta acontecerá em uma Steel Cage Match.
Nos bastidores, Nia Jax se aproxima de Tiffany Stratton. Nia diz que todo o vestiário achou que Tiffany usaria seu contrato na semana passada. Tiffany afirma que são apenas rumores maldosos espalhados por Chelsea Green. Nia diz que espera que seja verdade, pois sabe que Tiffany não mentiria para ela. Tiffany confirma que não e pede para Nia ficar ao lado do ringue durante sua luta. Nia concorda em ajudar, assim como Tiffany a ajudou na semana anterior.
Bayley faz sua entrada para a primeira luta.
Singles Match: Tiffany Stratton vs. Bayley
– Bayley venceu com um ‘Rose Plant’.
Após a luta, Bayley discute um pouco com Nia.
Nos bastidores, Kevin Owens encontra Theory e Waller. Eles afirmam que Kevin não é mais amigo de Cody Rhodes, pois não o salvou da Bloodline anteriormente. Kevin os chama de idiotas e imbecis. Já que ele e Cody entraram juntos no ringue, Theory e Waller não deveriam ter problemas em fazer o mesmo. Owens cita uma frase sem sentido de Wayne Gretzky sobre ser um ótimo dia para uma Triple Threat. Kevin diz que convencerá Nick Aldis a marcar a luta. Ele então rouba o cinto temático do Edmonton Oilers de Waller e o manda comprar uma camiseta melhor.
Santos Escobar se aproxima de uma mesa de jantar onde o resto do Legado del Fantasma está sentado. Ele pergunta sobre o que eles estão tão animados, e eles respondem que é por terem derrotado Corbin e Crews na semana passada. Escobar diz para não se surpreenderem com o sucesso, pois ele pertence a eles. Lopez afirma que o Smackdown está destinado a ser o território deles, e Santos declara que pertence ao Imperador Santos Escobar e sua família Legado del Fantasma.
No ringue, Giovanni Vinci faz sua entrada. Apollo Crews já se encontra no ringue.
Singles Match: Apollo Crews vs. Giovanni Vinci
– Apollo venceu com um ‘crucifix pin’.
Nos bastidores, Chelsea Green e Michin têm um confronto no escritório de Nick Aldis. Chelsea provoca Michin por ter perdido na semana passada, e Michin se oferece para chutar o traseiro dela ali mesmo. Aldis marca uma luta entre as duas.
Triple Threat Match: Kevin Owens vs. Grayson Waller vs. Austin Theory
– Owens aplicou um ‘Stunner’ em Theory para vencer o combate.
Após a luta, Waller e Theory se vingam acertando um ‘A-Town Down’ e um ‘Rolling Flatliner’ em Owens.
Em seguida, é exibido um vídeo relembrando a rivalidade entre Andrade e Carmelo Hayes. LA Knight é mostrado se dirigindo ao ringue.
LA Knight veste uma camiseta que parece mostrá-lo em um barco em uma posição semelhante à de George Washington atravessando o rio Delaware na Revolução Americana. Knight se gaba de ter duas defesas do United States Championship em 30 dias em dois continentes diferentes. Ele é rapidamente interrompido por Carmelo Hayes, que logo se vangloria de ter carregado o Smackdown nas costas com a luta da noite no último mês. Knight diz que duas defesas de título são importantes porque é mais do que seu antecessor em 10 meses. Ele então afirma que enquanto Hayes estava focado na luta da noite, ele estava focado em vencer e é por isso que é campeão e Hayes não.
Andrade então interrompe e lembra a todos que também derrotou Hayes duas vezes, e eles discutem sobre quem merece mais uma luta pelo United States Championship. Knight diz que se eles querem brigar para ver quem é derrubado por ele, tudo bem. Andrade diz que aquele título costumava ser dele e fala um pouco em espanhol. Knight diz que não o entende, mas que ele deveria cuidar do tom. Melo o encara, e eles começam a brigar. Knight derruba os dois com ‘BFTs’ enquanto eles estão distraídos um com o outro e deixa o ringue.
Nos bastidores, A-Town Down Under pede uma luta de duplas contra Kevin Owens e quem ele conseguir encontrar na próxima semana. Aldis concorda e pega o telefone.
Após a luta, Waller e Theory se vingam acertando um A-Town Down e um Rolling Flatliner em Owens. Em seguida, é exibido um vídeo relembrando a rivalidade entre Andrade e Carmelo Hayes. LA Knight é mostrado se dirigindo ao ringue. Ele é o próximo…[c]
Meu Comentário: Uma divertida luta Triple Threat. Presumo que a rivalidade continue, já que Theory e Waller recuperaram o calor imediatamente.
Cole e Graves apresentam um pacote de vídeo relembrando a era do Smackdown na Fox, que chega ao fim esta noite. Após o vídeo, LA Knight faz sua entrada no ringue.
Knight veste uma camiseta que parece mostrá-lo em um barco em uma posição semelhante à de George Washington atravessando o rio Delaware na Revolução Americana. Knight se gaba de ter duas defesas do United States Championship em 30 dias em dois continentes diferentes. Ele é rapidamente interrompido por Carmelo Hayes, que logo se vangloria de ter carregado o Smackdown nas costas com a luta da noite no último mês. Knight diz que duas defesas de título são importantes porque é mais do que seu antecessor em 10 meses. Ele então afirma que enquanto Hayes estava focado na luta da noite, ele estava focado em vencer e é por isso que é campeão e Hayes não.
Andrade então interrompe e lembra a todos que também derrotou Hayes duas vezes, e eles discutem sobre quem merece mais uma luta pelo United States Championship. Knight diz que se eles querem brigar para ver quem é derrubado por ele, tudo bem. Andrade diz que aquele título costumava ser dele e fala um pouco em espanhol. Knight diz que não o entende, mas que ele deveria cuidar do tom. Melo o encara, e eles começam a brigar. Knight derruba os dois com BFTs enquanto eles estão distraídos um com o outro e deixa o ringue.
Nos bastidores, A-Town Down Under pede uma luta de duplas contra Kevin Owens e quem ele conseguir encontrar na próxima semana. Aldis concorda e pega o telefone.
Singles Match: Michin vs. Chelsea Green
– Green venceu com um ‘Unprettyher’.
Um vídeo relembra a luta pelo Women’s Tag Team Championship no Bash in Berlin. Kevin Owens e um parceiro misterioso enfrentarão A-Town Down Under na próxima semana, juntamente com a quinta luta entre Carmelo Hayes e Andrade, além de Solo Sikoa vs. Cody Rhodes em uma Steel Cage.
O DIY, Street Profits e B-Fab são entrevistados nos bastidores. Eles concordam que não são os melhores amigos, mas há respeito entre eles. Eles concordam em deixar suas diferenças de lado para derrotar a Bloodline e impedir que eles mantenham os títulos de duplas reféns novamente.
8-Man Tag Team Match: DIY (Johnny Gargano & Tomasso Ciampa) & The Street Profits (Montez Ford & Angelo Dawkins) vs. The Bloodline (Solo Sikoa, Tama Tonga, Tonga Loa & Jacob Fatu)
– Sikoa aplicou um ‘Samoan Spikes’ em Ford para vencer o combate.
A equipe de transmissão promove Solo Sikoa vs. Cody Rhodes em uma Steel Cage Match pelo WWE Championship para a próxima semana, enquanto o show chega ao fim.
Fim do show!