WWE Friday Night SmackDown (08/11/2024) – Cobertura e resultados!

WWE Friday Night SmackDown (08/11/2024) - Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira o canal oficial da WWE no YouTube transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto do Key Bank Center em Buffalo, New York.

Um dos grandes destaques da noite será a reunião entre Roman Reigns, Sam Zayn e The Bloodline para resolver os acontecimentos do WWE Crown Jewel. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Os novos WWE Tag Team Champions, Motor City Machine Guns, serão os convidados do The Grayson Waller Effect;
  • Cody Rhodes estará presente no show desta noite;

Horários:

  • Brasil – 22h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Vemos a chegada de Solo Sikoa e The Bloodline a arena. Em seguida, um vídeo é exibido mostrando os acontecimentos do Crown Jewel.

Roman Reigns e Jimmy Uso são os responsáveis por abrir o show desta noite. Ambos levantam seus dedos no ar enquanto recebem uma calorosa recepção dos fãs. “OTC, OTC!”, gritam os fãs enquanto Roman e Jimmy se dirigem ao ringue. Já no ringue, Roman novamente levanta seu dedo indicador. Os fãs o acompanham com o mesmo gesto. Com microfone na mão e expressão séria, Reigns faz menção de iniciar sua promo, no entanto, é interrompido pela música de entrada de Jey Uso.

Jey se dirige ao ringue, onde logo pede um microfone. Os fãs cantam a música do samoano, que se posiciona em frente ao “The OTC”. Jey indica que houve alguns mal-entendidos e espera que Roman escute o que Sami Zayn tem a dizer. Após isso, o canadense faz sua entrada. Sami entra no ringue, onde cumprimenta Jey. Este lhe entrega o microfone enquanto os fãs gritam “Sami Uso!”

Zayn começa falando sobre o Crown Jewel, deixando claro que o chute que deu em Roman foi um acidente. Sami reitera que Jey foi o motivo pelo qual ele interferiu no PLE da Arábia e por estar aqui esta noite, embora isso não seja totalmente verdade. Sami confessa que desejou machucar Reigns por tudo que ele lhe fez, mas quando os quatro estiveram juntos no ringue do Crown Jewel, voltou a sentir algo. Sami está convencido de que os quatro sentiram isso. E ele sabe disso porque hoje todos estão aqui. Zayn acredita que Roman deseja que tudo volte a ser como era antes de alguma forma.

Sami aponta que o oposto do amor não é o ódio, mas sim a indiferença, e acredita que Roman não é indiferente a ele, mas que o ama. Roman faz uma pequena careta. Zayn pergunta diretamente a Roman se ele quer que ele vá embora para nunca mais voltar. No entanto, diz que sabe que o “The OTC” quer que todos voltem a lutar juntos. “Se é isso que você quer, eu farei. Mas preciso que você faça uma coisa por mim. Peça desculpas”, diz Zayn.

Roman toma a palavra para perguntar se ele realmente deseja um pedido de desculpas. Sami indica que não quer uma desculpa para ele, mas sim para Jey. “YEET, YEET”, gritam os fãs. Roman se aproxima de seu primo, que o olha com desconfiança. “Sinto muito”, diz Roman. Sami sorri. “Sinto muito por você ter me feito perder tempo com tudo isso”. Roman grita o nome de Solo Sikoa, exigindo sua presença. Zayn abandona o ringue, momento em que Jacob Fatu aparece no telão. Fatu informa a Reigns que Solo não obedecerá a ele, e que, mais cedo ou mais tarde, acabará reconhecendo isso. Sami olha para o ringue uma última vez antes de voltar para os bastidores. Enquanto isso, Roman se prepara para abandonar o ringue para encerrar o segmento.

Nos bastidores, Jimmy e Jey se aproximam de Roman nos bastidores. Jey segura o braço de Roman, e pede que ele escute Sami. No entanto, Reigns se recusa a fazer isso. Jey o ameaça dizendo que irá abandoná-lo se ele voltar a lhe faltar com respeito. Jimmy confronta Roman. Irritado, Roman sugere que ele vá embora junto com Jey. Jimmy se afasta, deixando o “The OTC” sozinho.

Singles Match: Bayley vs. Candice LeRae
– Bayley surpreendeu LeRae e venceu o combate.

Johnny Gargano se aproxima do Motor City Machine Guns para parabenizá-los por sua conquista. Após isso, aconselha que eles batam em Grayson Waller e Austin Theory. Os Campeões saem de cena. Tommaso Ciampa se aproxima de seu parceiro para confrontá-lo por falar amigavelmente com quem eles devem derrotar. Furioso, garante que esta noite eles farão uma declaração no ringue para depois irem atrás dos títulos. Tommaso vai embora. Atrás dele vemos Randy Orton, que se dirige ao ringue com uma expressão de poucos amigos.

Vemos o time do Buffalo Bills na primeira fileira.

Orton está no ringue e garante que o Crown Jewel foi apenas o começo. Randy exige a presença de Kevin Owens para encerrar k conflito. O “KO” aparece na rampa de entrada. Ignorando os oficiais, Kevin corre em direção ao ringue, onde inicia uma briga com Orton. Kevin se livra de vários oficiais para aplicar um piledriver em Randy. Orton permanece imóvel enquanto os oficiais o atendem. A equipe médica faz sua entrada para colocar o “Viper” em uma maca. Owens observa da barricada. Cody Rhodes se aproxima de Randy, acompanhando-o enquanto é levado para os bastidores. Orton é cuidadosamente colocado em uma ambulância. Cody recebe permissão de Nick Aldis para acompanhá-lo. A ambulância parte e o segmento é encerrado.

Tag Team Match: Pretty Deadly (Kit Wilson e Elton Prince) vs. #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa)
– Assim que o gongo tocou, Ciampa partiu para cima de Elton, vencendo o combate com um Fairy Tale Ending sem ajuda alguma de Gargano.

Gargano, surpreso, se junta a Tommaso no centro do ringue. Porém, Ciampa recusa comemorar com seu parceiro e rapidamente volta para os bastidores. Johnny vai atrás dele, tentando acalmá-lo.

Nos bastidores, vemos Roman Reigns pensativo.

Nos bastidores, Tiffany Stratton zomba de Candice LeRae, dizendo que ela precisará se esforçar mais para ganhar o apoio de Nia Jax. Neste momento, Nia aparece e pergunta à sua parceira se foi ideia dela marcar a luta contra Jade Cargill e Bianca Belair. Tiff explica que é parte de um plano: se elas vencerem, ficarão mais próximas de uma chance pelos Títulos de Duplas. Jax se dirige a Stratton, esperando que seu plano funcione. As duas seguem em direção ao ringue.

Tag Team Match: Bianca Belair e Jade Cargill vs. Nia Jax e Tiffany Stratton
– Belair venceu o combate para sua equipe com um KOD.

Grayson Waller e Austin Theory caminham pelos bastidores em direção ao ringue.

Tag Team Match: Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin) vs. A-Town Down Under (Austin Theory e Grayson Waller)
– O MCMG venceu com um Skull and Bones.

O brasileiro Alex Pereira, campeão do UFC, aparece assistindo ao evento na primeira fila.

Nos bastidores, o DIY se aproxima do MCMG. Os Street Profits interrompem, afirmando que eles serão os primeiros desafiantes aos Tag Team Championships. Ciampa sai furioso, garantindo que eles mereciam mais a chance. Alex e Sabin dizem que estão prontos para o desafio, afirmando que vieram para a WWE para lutar contra os melhores. Montez Ford questiona se os campeões conseguirão lidar com a pressão.

Em um vídeo pré-gravado, Nick Aldis revela Women’s United States Championship. O General Manager do SmackDown faz um chamado para o elenco feminino dar um passo à frente e fazer história.

Jacob Fatu coloca o Ula Fala nos ombros de Solo Sikoa. Todo o The Bloodline se dirige ao ringue, onde levantam seus dedos no ar. Os fãs os recebem com vaias.

Com microfone em mãos, Sikoa se dirige aos fãs: “Só existe uma maneira de começar isso. Buffalo, me reconheça”. Os torcedores vaiam. De repente, Roman Reigns faz sua entrada.

Reigns vai em direção ao ringue. O “The OTC” se posiciona frente ao novo The Bloodline. Solo ordena que seus homens não interfiram. Sikoa se dirige ao seu primo, dizendo que ele deve reconhecê-lo como seu Tribal Chief Indiscutível. Roman toma a palavra: “Buffalo, vocês o reconhecem?”, pergunta. Os fãs explodem em vaias. “Eu também não”, acrescenta. “Nunca vou te reconhecer. Estou aqui para te desafiar. Um contra um. O vencedor será o único Tribal Chief”.

Solo ri, afirmando que não precisa lutar, pois já é o Tribal Chief. Além disso, Roman não pode ser Chefe Tribal sem ter uma tribo. Solo decide desafiar Roman, aconselhando que ele procure quatro homens para ir à guerra. Reigns diz que só está vendo quatro homens à sua frente. Sikoa o informa que são quatro, mais Sami Zayn.

O canadense aparece na rampa de entrada. Roman se distrai, momento em que o The Bloodline lhe ataca. Os The Usos aparecem para ajudar seu primo, mas logo são dominados. Solo segura Roman, pronto para aplicar um Samoan Spike, mas exige a presença de Sami. Sikoa ordena que ele chute o rosto de Reigns. Sami pensa e aplica um Helluva Kick, mas em Sikoa!

A briga continua. Sami aplica outro Helluva, desta vez em Jacob Fatu. Roman executa uma spear em Solo. Roman e Sami se observam. Jey e Jimmy levantam seus dedos no ar. Sami se aproxima de Roman para levantar o dedo. Reigns também levanta. Os quatro posam no centro do ringue fazendo a pose do The Bloodline. Enquanto isso, Solo e seus homens se retiram pela rampa de entrada. O SmackDown em seguida sai do ar.

Fim do show!