WWE Friday Night SmackDown (12/04/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto da Little Caesars Arena em Detroit, Michigan.

Este será o primeiro show da brand azul após a WrestleMania XL. Veja o tópico destacado pela WWE abaixo:

  • Uma nova era foi iniciada na WWE. O que o futuro pode nos reservar?

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (horário de Lisboa)

Cobertura:

O show desta noite começa com um vídeo da WrestleMania XL, onde, Cody Rhodes derrotou Roman Reigns, conquistando o Undisputed WWE Universal Championship.

Cody Rhodes faz a sua entrada ao ringue para iniciar o show desta noite, ao som de The Kingdom. O novo detentor do Undisputed WWE Championship lembra-se de ter sido interrompido por The Rock na sua celebração no RAW, e cita a sua esposa dizendo que o seu rival “pensou que era noite de microfone aberto”. Ele lembra que ele está pronto para o “Peoples Champ” quando quiser, mas sua primeira defesa no Backlash será do vencedor do mini-torneio que começa esta noite. Ele deseja boa sorte a todos os seis candidatos.

Nos bastidores, assistimos ao The Bloodline perplexos com a mudança de nome naquele que era o seu camarim. Apenas Sikoa promete “cuidar dele esta noite”, ao que Paul Heyman avisa que cada vitória será crucial para reconquistar o título.

Undisputed WWE Championship – #1 Contender’s Tournament: LA Knight vs. Santos Escobar vs. Bobby Lashley
– Knight aplica um “BFT” sobre Escobar, seguido de pinfall.

Latino World Order são entrevistados nos bastidores. Rey Mysterio garante que Santos Escobar sofreu o carma de suas ações e esta noite será o primeiro passo para um novo sonho: o Undisputed WWE Championship.

A Bloodline entra no ringue. Paul Heyman garante que, por ordem do “Tribal Chief”, não culparão ninguém pela derrota na WrestleMania XL. Vale lembrar que no ano passado a culpa foi de Cody Rhodes por não estar pronto para o soco de Solo Sikoa, mas este ano Seth Rollins disse a verdade ao prometer que seria “seu escudo”, e aproveitou a rivalidade deles para dar xeque-mate em Roman Reigns.

Sikoa interrompe e lembra que as consequências de uma derrota exigem mudanças. Ele lentamente abraça seu irmão e se afasta com cuidado. Tama Tonga aparece da plateia para emboscar Jimmy Uso! Sikoa acompanha o ex-lutador da NJPW em um ataque e destrói Jimmy.

Singles Match: Bron Breakker vs. Cameron Grimes
– Breakker aplica um “Spear” sobre Grimes”, seguido de pinfall.

Nos bastidores, AJ Styles garante que esta noite haverá uma grande oportunidade de alcançar “algo maior do que Rey Mysterio e Kevin Owens podem imaginar”. Ele avisa LA Knight que terá sua vingança muito em breve, e com ela um passe para o Undisputed WWE Championship.

Bayley faz sua grande entrada com o Undisputed WWE Women’s Championship. Ela esclarece que foi a primeira WrestleMania em que levou o título, e promete usá-lo como representação do “melhor plantel de mulheres a que já pertenceu”. Ela agradece ao público por acompanhá-la nos melhores e piores momentos e está animada com a nova etapa que tem pela frente. Tiffany Stratton a interrompe, esclarecendo que aceitará seu desafio aberto antes mesmo de anunciá-lo. Bayley garante que tem outros planos e é Naomi quem entra no ringue. Sentindo o desrespeito de Stratton, “The Glow” decide mudar seu objetivo e lança um desafio para Tiffy.

Paul Heyman é entrevistado fora de um check-up médico e garante que Jimmy Uso não está se sentindo bem. Tama Tonga o confronta com as palavras “por ordem do Tribal Chief”, às quais Solo Sikoa lhe dá um sorriso implacável.

Undisputed WWE Women’s Championship – #1 Contender’s Match: Tiffany Stratton vs. Naomi
– Naomi aplica um “Jack Knife” sobre Stratton, seguido de pinfall.

Grayson Waller e Austin Theory relembram sua vitória na WrestleMania XL. O primeiro relembra o momento como sua estreia no programa e brinca sobre ter visto “o início de uma nova seqüência”. A A-Town garante que não se cansará de vencer títulos no Showcase of Immortals.

Nos bastidores, Street Profits e New Catch Republic são informados da busca por novos desafiantes para o SmackDown Tag Team Championship da próxima semana.

De sua casa, Logan Paul faz um pequeno vlog falando sobre sua vitória na WrestleMania XL. Ele garante que derrotou duas lendas no palco mais importante da WWE e promete que continuará reinando por muito mais tempo.

Tag Team Match: Chelsea Green e Piper Niven vs. Jade Cargill e Bianca Belair
– Cargill aplica um “Jaded” sobre Green, seguido de pinfall.

Kevin Owens é entrevistado nos bastidores. Ele afirma que tem gostado de ver a câmera se movendo nos últimos shows e decide fazer a “promo” enquanto caminha pelos bastidores até a Gorilla Position. Ele promete que esta noite retornará à cena do título e aponta Styles e Mysterio como “um pequeno obstáculo para seu grande objetivo”.

Undisputed WWE Championship – #1 Contender’s Tournament: AJ Styles vs. Kevin Owens vs. Rey Mysterio
– AJ aplica um “Styles Clash” sobre Mysterio, de cima do corner, explodindo sobre Owens, seguido do pinfall.

Após a luta, LA Knight, que será o oponente de Styles na próxima semana, aparece no ringue e o confronta, encerrando o show desta noite.

Fim de show.