WWE Friday Night SmackDown (13/09/2024) – Cobertura e resultados!

wwe 10

Na noite desta sexta-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto da Climate Pledge Arena em Seattle, WA.

Um dos grandes destaques da noite será a Steel Cage Match entre Cody Rhodes e Solo Sikoa, que abrirá o show. Veja abaixo os demais tópicos anunciados abaixo:

  • Andrade e Carmelo Hayes se enfrentarão novamente;
  • A-Town Down Under enfrentarão Kevin Owens e um oponente surpresa;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Michael Cole dá as boas-vindas ao público que está assistindo em casa. A abertura do show contém uma música nova, “Neva Play” de Megan Thee Stallion. Triple H vem ao ringue para abrir o show. Ele relembra o primeiro episódio do Smackdown, onde enfrentou The Rock. Triple H diz que não há lugar melhor para estar do que aqui e agora, com a casa lotada em Seattle, e não há melhor maneira de começar do que com uma luta pelo principal título da WWE em uma Steel Cage Match. Ele pergunta à multidão “Vocês estão prontos?” e em seguida dá as boas-vindas ao Smackdown.

Alguns fogos de artifício são disparados e a música que anuncia o abaixamento da jaula começa a tocar. Corey Graves se junta a Michael Cole nos comentários.

Eles fazem algumas apresentações e então mostram um vídeo que resume a rivalidade em andamento entre Cody Rhodes e Solo Sikoa. Após o vídeo, Solo Sikoa é o primeiro a entrar, caminhando sozinho. Em seguida, Cody Rhodes faz sua entrada.

Steel Cage – Undisputed WWE Championship Match: Cody Rhodes vs. Solo Sikoa
– Rhodes venceu após um “CrossRhodes”.

Após a luta, The Bloodline cerca o ringue e começa a subir para entrar no ringue. Solo se levanta e aplica um Samoan Spike em Rhodes. O resto do Bloodline consegue entrar e continua o ataque. Fatu executa um Moonsault, e então Cody o ordena a subir no topo da jaula. Quando ele está prestes a saltar sobre Cody, a música de Roman Reigns toca e ele se dirige ao ringue. Roman sobe na jaula e fecha a porta atrás dele.

Ele facilmente derrota Tama Tonga e Tonga Loa, mas é derrubado por trás por Solo. A vantagem numérica funciona momentaneamente, mas Roman se recupera e acerta Solo com um Superman Punch. Jacob Fatu puxa Solo para fora da jaula pela porta. Roman convida Fatu a entrar no ringue, e ele faz isso. Quando eles estão prestes a se enfrentar, Solo puxa Fatu para o lado de fora. Tama Tonga e Tonga Loa atacam Reigns novamente, obrigando Cody a intervir para salvá-lo. Cody e Roman encaram Solo e Fatu para encerrar o segmento.

Nick Aldis é entrevistado nos bastidores por Kathy Kelly, e ele diz que todos foram isolados em seus vestiários. Ele afirma que Solo Sikoa fez um desafio, e que a noite está longe de acabar. Michin está presente junto com Piper Niven, que é acompanhada por Chelsea Green.

Singles Match: Piper Niven vs. Michin
– Michin venceu com um “Eat Defeat’.

Após a luta, Chelsea rapidamente se envolve e ataca Michin por trás. Piper então acerta um running senton, e Chelsea aplica um Unprettyher em uma lata de lixo. É anunciado que Kevin Owens e seu parceiro misterioso aparecerão mais tarde.

Michael Cole relembra alguns momentos marcantes do Smackdown e então mostra RVD, Vickie Guerrero, Gunther e Ludwig Kaiser na plateia. Grayson Waller e Austin Theory fazem sua entrada para a próxima luta. Kevin Owens então faz sua entrada. Em seguida, um homem aleatório aparece. Owens pega um microfone e diz que sua primeira escolha não pôde vir, então Ricky será seu parceiro. Um assistente de produção chama a atenção de Owens e diz “ele está aqui”. Owens então pede desculpas a “Reggie” e lhe aplica um stunner. Isso leva à entrada de Randy Orton.

Tag Team Match: Randy Orton e Kevin Owens vs. Austin Theory e Grayson Waller
– Orton aplicou um “RKO” em Waller para vencer o combate.

Owens e Orton se desculpam com Ricky após a luta.

Nos bastidores, Nick Aldis é entrevistado sobre o desafio de Solo Sikoa. Ele desafia Cody e Roman Reigns para uma luta de duplas no Bad Blood. Cody aparece na sala e diz a Aldis que está fora. O Bloodline é problema de Roman Reigns, e ele não tem intenção de assinar o contrato. Nick Aldis diz que precisa ir falar com Roman Reigns.

Nia Jax faz sua entrada no ringue para uma promo.

Booker T e Sharmell são mostrados na plateia, junto com Sheamus e Michael Hayes.

Nia Jax está no ringue e relembra suas conquistas desde que retornou à WWE. Ela então diz que foi informada por Nick Aldis que defenderia seu título no Bad Blood. Nia fala sobre vencer o Queen of the Ring e conquistar o WWE Women’s Championship, e diz que não se importa com quem será sua oponente no Bad Blood, porque ela a aniquilará. Bayley aparece e caminha até o ringue. Ela elogia Nia por ter o melhor ano de sua carreira, mas ironiza dizendo que a barra estava baixa.

Ela exige sua revanche no Bad Blood, mas Nia diz que ela não está em posição de fazer exigências. Nia brinca que não precisa de um grupo como Bayley tinha com o DMG CTRL, e Bayley responde que não precisou deles para ganhar o título na WrestleMania. Bayley questiona se o que ela tem com Tiffany é um grupo, o que serve de deixa para Tiffany entrar no ringue. Bayley provoca dizendo que venceu Tiffany na semana passada, ao que Tiffany responde que foi apenas devido à interferência de Nia.

Isso irrita Nia, que percebe o plano de Bayley. Ela ameaça Bayley, mas Naomi entra no ringue. Ela diz que se elas querem uma briga, então teremos isso. Nia acaba propondo uma luta de duplas entre as quatro na próxima semana, e se uma delas vencer, ganha uma chance pelo título contra Nia. Elas aceitam a luta. Nia então acrescenta que se perderem, a mulher que for imobilizada deixa o Smackdown para sempre.

Carmelo Hayes faz sua entrada, seguido por Andrade El Idolo. Antes que Andrade possa tirar sua jaqueta, Carmelo o ataca.

Singles Match: Andrade vs. Carmelo Hayes
– Andrade venceu com um “spinning neckbreaker”.

Após a luta, LA Knight aparece no palco com um microfone. Andrade o convida para entrar no ringue. Ele se dirige a Andrade e diz que ele é o próximo concorrente a ser derrubado pelo Megastar. Essa luta acontecerá na próxima semana no Smackdown.

Bayley e Naomi contra Nia Jax e Tiffany Stratton é confirmado para a próxima semana.

A música de Roman Reigns toca e ele se dirige ao ringue. Nick Aldis está no ringue e começa a se dirigir ao público, mas Roman faz um gesto para que ele pare e pede o microfone. Roman diz que não quer confundir ninguém. Algumas coisas mudam, mas ele não. Ele afirma que não precisa do contrato ou de Nick Aldis, porque isso é um assunto de família. Roman diz que não precisa da ajuda de Cody Rhodes, e declara que mesmo sem o Ulafala, ele ainda é o original e único chefe tribal. Ele então diz que este é seu ringue, seu show e sua WWE, o que faz Cody Rhodes aparecer.

Cody parece meio incomodado. Ele pega um microfone. Há um canto de “OTC” enquanto Cody começa a falar. Cody repete “seu ringue, sua WWE”, e diz que bem, era, e não tem sido desde a WrestleMania. A música do Bloodline toca, trazendo Jacob Fatu e Solo Sikoa ao ringue. Tama Tonga e Tonga Loa atacam Cody e Solo por trás, mas são rapidamente repelidos. Cody aplica um Cody Cutter e Roman acerta um Uranage.

Roman pega o contrato do chão e o assina. Cody pensa por um momento e estende a mão. Roman entrega o contrato a ele e Cody o assina. Cody e Roman trocam olhares enquanto Solo e Jacob Fatu os provocam para encerrar o show.

Fim do show!