Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto do BOK Center, em Tulsa, Oklahoma.
O grande destaque da noite va para o retorno do Undisputed WWE Universal Champion e líder da The Bloodline, Roman Reigns. Veja os demais tópicos anunciados para o show:
Horários:
Cobertura:
Resultados:
Minuto a minuto:
John Cena faz a sua entrada e está prestes a falar para os fãs quando é interrompido pelo retorno de Roman Reigns. O “Tribal Chief” exige reconhecimento, mas o público apoia Cena. Ele adverte Cena a deixar o ringue ou enfrentar consequências. Cena argumenta que, embora ele próprio não tenha garantido uma oportunidade pelo título que Roman Reigns detém há 1138 dias, ele conhece alguém que tem.
LA Knight entra no ringue, sendo calorosamente recebido pelo público, enquanto Roman o desdenha. Jimmy Uso ataca Knight, mas este se defende. Roman então instrui Solo Sikoa a assumir o controle da situação. Solo e Knight se enfrentarão ainda nesta noite.
Tag Team Match: The Brawling Brutes (Ridge Holland e Butch) vs. Pretty Deadly (Elton Prince e Kit Wilson)
No começo da luta, Prince sofre uma pisada de Butch no braço e rapidamente faz o tag com seu parceiro. Wilson é duramente castigado pelos oponentes e preso ao lado do oposto do ringue. A Pretty Deadly ganha vantagem durante um intervalo comercial. Butch fica preso no canto do ringue inimigo por vários minutos antes de conseguir fazer a troca com o seu parceiro. Wilson continua sendo castigado, enquanto Prince é atingido por um “Powerslam”, ficando atordoado e com uma lesão na perna que preocupa a a plateia. Wilson acerta um chute na cabeça de seu adversário. Prince corre na direção a Ridge para executar um “Small Package”, vencendo a contagem: 1…2…3…
Vencedores: Pretty Deadly
Vemos um vídeo sobre o retorno de Carlito, no WWE Fastlane. Durante uma entrevista nos bastidores, ele é interrompido por Bobby Lashley. Carlito garante que enfrentará “The All Mighty” nesta noite, mas é emboscado pelos Street Profits. A situação é rapidamente controlada por Adam Pearce e Jason Jordan.
Após o intervalo, Bayley interrompe Adam Pearce e minimiza o incidente com Carlito. Zelina Vega fica irritada e inicia uma discussão entre ambas. Adam Pearce manda as duaspara o ringue resolverem os seus problemas em um combate.
Nos bastidores, Roman Reigns questiona Jimmy Uso sobre suas recentes decisões e pergunta sobre Jey, mencionando que o fato de Jey andar por aí com os títulos de duplas junto com Cody Rhodes é uma falta de respeito à sua família. Jimmy promete lidar com a situação.
Singles Match: Bayley c/ Damage CTRL (WWE Women’s Champion IYO SKY e Dakota Kai) vs. Zelina Vega
Vega é inicialmente subestimada devido ao seu tamanho, mas consegue ganhar vantagem inicial na luta. No entanto, Bayley responde com um “Clothesline”. Vega, por sua vez, executa um “619” na primeira corda e realiza um “Meteora” na lutadora da Damage CTRL. Finalmente, com a ajuda de suas companheiras, Bayley aplica um golpe de joelho no rosto de Vega seguido de um “Backstabber”, alcançando a vitória.
Vencedora: Bayley
Após a luta, o Damage CTRL ameaça continuar atacando Vega, porém, Charlotte Flair aparece, colocando o trio pra correr.
Triple H faz sua entrada no ringue e expressa a falta que sentia desse momento, em resposta à admiração do público. Ele menciona que estamos às vésperas de grandes eventos, como Crown Jewel e Survivor Series, destacando que os momentos importantes relativos a este último começarão nesta noite. Com Adam Pearce presente, Triple H elogia o oficial da WWE por seu trabalho incrível em uma função muito difícil e o anuncia como General Manager do RAW.
Dominik Mysterio aparece e expressa insatisfação com Jey Uso e Cody Rhodes defendendo os títulos, mas é vaiado pelo público. Triple H indica que Dominik deveria falar com seu novo chefe, Nick Aldis, agora General Manager do SmackDown. Aldis determina uma “compensação” para o show devido à saída de Jey Uso e apresenta Kevin Owens como novo integrante, que ataca Dominik para concluir o segmento.
Roman Reigns está irritado por ter Kevin Owens, Cody Rhodes e Jey Uso em seu show, e repreende Jimmy por não resolver a situação nos bastidores. Uso sai, levando Solo Sikoa, para obedecer às ordens.
Um vídeo promove Dragon Lee, que se junta ao SmackDown.
Nos bastidores, após rejeitar uma ideia de Chelsea Green e Piper Niven, Nick Aldis informa Charlotte Flair que ela terá uma revanche contra IYO SKY na próxima semana. Charlotte e Jade Cargill se encaram brevemente na sequência.
Undisputed WWE Tag Team Championship Match: Cody Rhodes e Jey Uso (c) vs. Austin Theory e Grayson Waller
Cody começa com uma vantagem rápida contra Waller. Theory também não consegue enfrentá-lo e faz o tag novamente com seu parceiro. Jey entra e enfrenta dificuldades contra ambos os adversários antes de um intervalo comercial. Jey é atacado no canto adversário antes de revidar. Waller o atinge com um joelhada após um golpe de seu oponente. Jey desfere um chute e Cody é acionado. Theory é punido e “Disaster Kicks” são distribuídos nos rostos dos heels. Jey salva seu parceiro de um “Spinebuster” e o ajuda a conectar o “Cutter-1D”. O samoano afasta Waller e Austin leva o “Cody Cutter”. A contagem vai até três e eles vencem.
Após a luta, a The Bloodline aparece e encara Cody Rhodes e Jey Uso na rampa de entrada. Nick Aldis e vários oficiais aparecem, impedindo que uma grande briga comece.
Singles Match: LA Knight vs. Solo Sikoa c/ The Bloodline (Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, Paul Heyman e Jimmy Uso)
Knight e Sikoa começam uma luta intensa. Knight consegue acuar Sikoa e conectar vários golpes, mas Sikoa reage com dois “Clotheslines” e é lançado para fora do ringue, sendo atingido por um “Dropkick”. Ao reentrar, Sikoa é agarrado pelo pescoço e lançado contra uma barricada. Ele busca aplicar uma chave de cintura, mas é revertido e forçado a lançar Knight com um “Spinning Solo”. Sikoa tenta pressionar os ombros, mas Knight escapa e usa as cordas para um “Facebuster”. Knight evita mais ataques e aplica vários golpes em Sikoa, derrubando-o e realizando um “Spinebuster”. Ambos os lutadores caem após um duplo “Clothesline”. Jimmy Uso interfere na luta, mas John Cena o retira com um “Attitude Adjustment”. Solo aplica um golpe em Cena e Knight finaliza Sikoa com um “BFT”, vencendo a luta após a contagem de três.
Vencedor: LA Knight
Após a luta, Roman Reigns aparece e aplica um “Spear” sobre Knight, encerrando o show desta noite.
Vídeos:
Fim de show.
This website uses cookies.