WWE Friday Night SmackDown (18/10/2024) – Cobertura e resultados!
Na noite desta sexta-feira o canal oficial da WWE no YouTube transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto da Colonial Life Arena em Columbia, South Carolina.
Um dos grandes destaques da noite será uma nova aparição de Roman Reigns, que segue em guerra contra a The Bloodline. Veja os demais tópicos destacados abaixo:
- Kevin Owens explicará seus recentes ataques sobre Cody Rhodes e Randy Orton;
- Berto e Angel Garza enfrentarão dois oponentes surpresa;
- Carmelo Hayes e Andrade farão um novo combate;
Horários:
- Brasil – 21h (Horário de Brasília)
- Portugal – 01h (Horário de Lisboa)
Cobertura:
O The Bloodline abre o show desta noite. Liderados por Solo Sikoa, que carrega seu Ula Fala, eles entram no ringue. Lá dentro, os quatro homens levantam os dedos. Com microfone na mão, Sikoa recebe vaias dos fãs, que pedem a presença de Roman Reigns. “Columbia, SC, me reconheçam”, diz Sikoa. “Solo é péssimo!”, gritam os torcedores.
Solo afirma que é o presente e o futuro da WWE, o Chefe Tribal que criou um novo The Bloodline maior e mais poderoso. Ele diz que nem Roman Reigns nem Jimmy Uso podem fazer nada sobre isso. Nem mesmo Jey Uso, que deixou claro que não quer se envolver. Solo promete que as agressões continuarão até que Roman o reconheça, e dá a ele até o final do show para fazer isso. Jey Uso aparece!
Jey entra descendo do topo das arquibancadas, recebendo apoio dos fãs. Ele sobe no ringue para interagir com o público. Sikoa o convida a entrar. Jey pede um microfone e menciona que faz tempo que não se veem. Ele diz que não pretende brigar com Sikoa, pois ainda é seu irmão mais novo.
Jey pede que Sikoa pense bem no que está fazendo com a família. Ele admite ter problemas com Reigns, mas saiu do SmackDown para ter sucesso sozinho, e agora é Campeão Intercontinental. Jey pede que Sikoa faça o que precisa, mas sem dividir a família. Solo o interrompe, dizendo que está tentando uni-la. Ele ordena que Jey pare de chamá-lo de irmão, pois agora é seu Chefe Tribal, e exige que Jey o reconheça, acrescentando que ou está com ele ou contra ele.
Jey questiona por que Solo recrutou Tama Tonga e Jacob Fatu se realmente pretende unir a família, lembrando que eles se afastaram por um motivo. Jey ameaça bater em Jacob se ele continuar o desafiando. Solo impede que Jacob se aproxime de seu irmão. Jey lança uma última mensagem a Sikoa, prometendo que, se ele não mudar de atitude, o próximo encontro deles será diferente.
Triple Threat Tag Team Match: #DIY (Tommaso Ciampa & Johnny Gargano) vs. The Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vs. Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson)
~A dupla vencedora ganhará uma chance pelo WWE Tag Team Championship;
– Ciampa e Gargano venceram o combate de forma polêmica.
Um carro chega ao local do show. Jimmy Uso e Roman Reigns saem dele. Eles encontram Jey Uso. Jimmy fica feliz em vê-lo. Jey decide ir embora, mas Roman o impede. “Estou orgulhoso de você. Todos nós estamos”, diz. O Campeão Intercontinental fica em silêncio por alguns segundos. “Não YEET”, responde Jey antes de ir embora. “Eu te disse”, Roman fala para Jimmy enquanto eles veem Jey se afastar.
Na sala de Nick Aldis, Nia Jax conversa com Tiffany Stratton por telefone. A Ms. Money in the Bank informa que não poderá estar presente nesta noite. Jax espera que sua luta programada seja cancelada, mas Aldis diz que não. Ele aconselha que ela procure uma nova parceira. Candice LeRae e Indi Hartwell aparecem. Candice lembra que é a nova WWE Speed Champion, então, como campeãs, elas poderiam se ajudar. Jax aceita, mas avisa que se Candice causar problemas, haverá consequências.
Singles Match: Piper Niven (c/Cheslea Green) vs. Lash Legend (c/Jakara Jackson)
– Legend venceu com um ‘Vader Bomb’.
Bianca Belair e Jade Cargill levantam seus títulos enquanto encaram Legend e Jackson.
Roman Reigns e Jimmy Uso conversam nos bastidores. Jimmy tenta aconselhar seu primo, mas Roman lembra que ele não é Paul Heyman. Se Heyman estivesse aqui, teria resolvido o problema com Jey. Roman promete resolver tudo esta noite. Jimmy pergunta como. “Vou reconhecer Solo”, afirma Roman. Jimmy não acredita no que acaba de ouvir.
Cody Rhodes entra sob grande ovação. O “The American Nightmare” entra no ringue, onde o Crown Jewel Champion o espera sobre um pódio. Os fãs gritam seu nome. Cody diz que ganhar o novo título significa ser o primeiro campeão, algo incomparável.
Rhodes afirma que, diferente da maioria do elenco da WWE, ele não teme Gunther. Cody acha que o novo título é um dos mais bonitos já criados. Rhodes diz que assumiu o papel de John Cena, trabalhando mais que todos e até sangrando pela empresa. Cody promete que o título do Crown Jewel será seu. Ele convida Gunther para o SmackDown na próxima semana para conversarem cara a cara.
São exibidos vídeos dos ataques de Kevin Owens a Cody Rhodes e Randy Orton. Em seguida, mostra-se um vídeo gravado por Owens de dentro de seu carro. O canadense critica a WWE por obrigá-lo a ficar em casa só porque atacou o favorito deles. Porém, o que mais o magoa é Orton ter lhe dado as costas. Kevin não entende por que Randy escolheu Cody em vez dele. Por tudo isso, Kevin não sabe se voltará à WWE.
Randy Orton invade o escritório de Nick Aldis para pedir uma luta contra Owens no Crown Jewel. Aldis informa que não pode fazer isso porque recebeu “ordens superiores”. Orton entende, dizendo que sabe bem com quem precisa falar.
Triple Threat Tag Team Match: Los Garza (Angel & Berto) vs. Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) vs. A-Town Down Under (Austin Theory & Grayson Waller)
~A dupla vencedora ganhará uma chance pelo WWE Tag Team Championship;
– Os Motor City Machine Guns venceram o combate.
Byron Saxton se prepara para entrevistar Carmelo Hayes e Andrade antes da luta deles na próxima semana. A tensão toma conta, provocando uma briga entre os dois. Vários oficiais precisam intervir para separá-los. Melo aproveita o momento para golpear o mexicano pelas costas.
Tag Team Match: Nia Jax & Candice LeRae (c/Indi Hartwell) vs. Bayley & Naomi
– LeRae venceu com um ‘springboard moonsault’.
Byron Saxton entrevista Nick Aldis nos bastidores. Aldis promete que Carmelo e Andrade terminarão sua rivalidade na próxima semana, acrescentando que a luta terá um árbitro especial: LA Knight. “The Megastar” aparece para confirmar a notícia de Nick, dizendo que a oportunidade pelo Campeonato dos Estados Unidos pela qual Hayes e Andrade lutarão acabará evaporando como fumaça.
Roman Reigns faz sua entrada. Com rosto sério, ele se dirige aos fãs de Columbia para pedir, talvez pela última vez, que o reconheçam. O público explode em gritos. Solo Sikoa aparece. Carregando o Ula Fala nos ombros e sem estar acompanhado de seus homens, Sikoa sobe no ringue. “OTC, OTC!”, gritam os fãs. Roman lembra o que Solo disse a Jey, que o The Bloodline e sua família se fortaleceram. No entanto, ele não vê isso. Não há nada que lhe diga que agora estão melhores. O que ele vê é que a família continua dividida depois de tudo o que aconteceu no verão passado. Reigns diz que prometeu a seu pai que poderia consertar tudo isso. Reigns deseja títulos e poder para a família. O que ele deve fazer?
Solo responde que ele só precisa reconhecê-lo. Os fãs voltam a gritar “OTC”. “Eu te reconheço”, diz Roman após pensar muito. “Isso te faz sentir melhor?”, pergunta. Sikoa diz que não é suficiente. Ele deve reconhecê-lo como seu Chefe Tribal. “NÃO, NÃO, NÃO”, gritam os fãs. Solo insiste que Roman o reconheça, ou senão… “OU SENÃO O QUÊ?”, grita Roman.
Sikoa ri, dizendo que já sabia que Roman não cederia. Solo faz um sinal. Fatu, Tama e Loa aparecem na rampa de entrada trazendo Jey, que tem sinais de espancamento. Solo tenta atacar Roman, mas este se livra dele. Reigns lida com o resto dos membros e pega o Ula Fala. Roman o coloca, momento em que recebe um golpe baixo de Solo. O The Bloodline se une para atacar Roman. Tama e Loa seguram Reigns, que recebe um ‘samoan spike’. Solo desafia os fãs, reiterando que ele é o verdadeiro Chefe Tribal. Sikoa aplica um segundo ‘samoan spike’. Sikoa recebe o Ula Fala antes de se abaixar ao lado de Roman. “Agora este é meu ringue! Este é meu Ula Fala! EU sou O Chefe Tribal! Este é meu Bloodline! Estas pessoas me reconhecem!”, diz Solo antes de posar junto com seus homens sobre Roman. O SmackDown chega ao fim.
Fim do show!