la knight
Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto da PPG Paints Arena em Pittsburgh, na Pennsylvania.
Um dos grandes destaques da noite será a disputa pelo WWE Women’s Championship, onde, Bayley colocará o título em jogo contra Naomi. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:
Horários:
Undisputed WWE Championship – #1 Contender’s Match: LA Knight vs. AJ Styles– Styles aplica um “Phenomenal Forearm” sobre Knight, seguido de pinfall.
Vemos o que aconteceu na semana passada, quando Solo Sikoa e o estreante Tama Tonga destruíram Jimmy Uso, o expulsando da The Bloodline. Com novas roupas e chamando seu parceiro de MFT, Sikoa pede por Kevin Owens imediatamente.
Nick Aldis apresenta Paul “Triple H” Levesque ao ringue. Triple H lembra à Pennsylvania que eles fizeram parte da maior e mais recordista WrestleMania da história. Ele elogia o trabalho de Aldis e Adam Pearce por levarem as marcas ao próximo nível. Dito isso, o General Manager chama Grayson Waller e Austin Theory, que recebem o novo WWE Tag Team Championship. Waller desrespeita Triple H, e Aldis o ameaça, garantindo-lhe que “ele pode fazê-los desaparecer” se quiser.
Nos bastidores, Naomi garante que sua amizade com Bayley não impedirá sua oportunidade esta noite. Ela promete que entrará no Draft como a campeã mais importante da WWE.
WWE Tag Team Championship – #1 Contender’s Match: Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) vs. AOP (Akam e Rezar) vs. New Catch Republic (Tyler Bate e Pete Dunne) vs. Legado Del Fantasma (Angel e Berto)– Ford e Dawkins aplicam um “Powerbomb” sobre Berto, seguido de pinfall.
Recordamos que Rhea Ripley teve de desocupar o WWE Women’s World Championship no último RAW. Bayley afirma em entrevista que agora tem o peso de ser a única campeã permanente, e promete que isso não mudará após a luta principal.
Nos bastidores, Solo Sikoa desobedece aos avisos de Paul Heyman e sobe ao ringue em busca de Kevin Owens. O público pergunta sobre Roman Reigns, ao que Heyman hesita. Ele apenas pega o microfone e esclarece que foi obrigado a perder um irmão para encontrar outro. Kevin Owens sangra nas mãos de Tama Tonga! Owens se afasta dos árbitros e continua lutando, mas um “Samoan Spike” de Sikoa o neutraliza e vários árbitros são obrigados a interromper a briga.
Fora da arena, Nick Aldis mostra a Paul Heyman um acidente que Tama Tonga causou no veículo de Kevin Owens. Aldis garante que não se importa se foi ele quem ordenou o ataque ou não, mas terá que controlar a The Bloodline para evitar que isso aconteça novamente. “Perder não será a única coisa que terá consequências”, diz Aldis.
Singles Match: Carlito vs. Santos Escobar– Escobar aplica um “Phantom Driver” sobre Carlito, seguido de pinfall.
Na área VIP das arquibancadas, o Damage CTRL se posiciona para assistir à luta pelo título feminino, no evento principal. Dakota Kai garante que sua equipe vai recuperar o título que lhe dará o domínio da divisão feminina. Suas palavras são interrompidas por Jade Cargill e Bianca Belair, que estão posicionadas nas mesmas arquibancadas.
Cody Rhodes envia uma mensagem de Londres, garantindo que teve o primeiro contato com suas responsabilidades como Undisputed WWE Champion. Ele elogia AJ Styles, afirmando que ele é “excelente na execução”, mas também afirma que é capaz de dar chutes certeiros.
Os seguintes anúncios são feitos para o show da próxima semana:
WWE Women’s Championship Match: Bayley (c) vs. Naomi– A luta termina em No Contest após Tiffany Sttatton aparecer e atacar ambas as lutadoras.
Depois de atacar Bayley e Naomi, as destruindo do lado de fora do ringue, Stratton as empurra para dentro novamente. Após posicioná-las, Stratton aplica um “Prettiest Moonsault Ever” sobre ambas, encerrando o show desta semana.
Fim de show.
This website uses cookies.