WWE Friday Night SmackDown (20/09/2024) – Cobertura e resultados!
Na noite desta sexta-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto do Golden 1 Center em Sacramento, California.
Um dos grandes combates do show contará com LA Knight colocando o WWE United States Championship em jogo contra Andrade. Veja os demais tópicos destacados abaixo:
- Roman Reigns e Cody Rhodes farão novas aparições no SmackDown;
- Naomi e Bayley enfrentarão Tiffany Stratton e Nia Jax;
Horários:
- Brasil – 21h (Horário de Brasília)
- Portugal – 01h (Horário de Lisboa)
Cobertura:
O show começa com imagens de Cody Rhodes mantendo o título da WWE, e o conflito subsequente entre Cody, Roman e The Bloodline. Michael Cole conta que Cody Rhodes e Roman Reigns se encontraram frente a frente no campo de futebol americano da Georgia Tech. Ele anuncia que essas imagens serão exibidas mais tarde.
A The Bloodline passa por um conjunto de detectores de metal e é revistada ao entrar no edifício. Jacob Fatu agride os seguranças e pergunta se mais alguém quer tentar uma revista. Dentro da arena, LA Knight faz sua entrada para defender o United States Championship. Ele é seguido por Andrade.
WWE United States Championship Match: Andrade vs. LA Knight
– Knight venceu com um ‘BFT’.
Após a luta, Knight comemora e eventualmente aperta a mão de Andrade, embora resista no início. Cole e Graves mostram um vídeo da semana passada, onde a estipulação para a luta de duplas feminina entre Tiffany/Nia e Bayley/Naomi foi definida. Nos bastidores, Nia diz a Tiffany que Naomi e Bayley estão de olho no seu título, então, se ela for derrotada hoje à noite, talvez seja melhor considerar sair do Smackdown. Em seguida, vem o segmento de Cody e Roman.
Andrade caminha pelos bastidores e encontra Carmelo Hayes. Ele compara o sufoco que Andrade passou com os jogos entre os Kings e os Lakers de antigamente. Andrade fica furioso, empurra Hayes e acerta alguns golpes até que os oficiais separam os dois.
Em seguida, Cole e Graves apresentam um vídeo que mostra Roman Reigns e Cody Rhodes.
Os dois são mostrados chegando ao campo de futebol do estádio no campus do Georgia Tech, onde Reigns jogou futebol americano universitário. Eles se encontram na linha de 50 jardas, no logo da Georgia Tech. Roman pergunta a Cody se ele vê o chão em que está pisando e avisa que tudo o que ele enxerga pertence a ele. Roman diz que derramou sangue, suor e lágrimas nessa rivalidade, e isso faz com que tudo ali seja dele. Ele afirma que se o campo é dele, o estádio também é, assim como a cidade. Roman então pergunta o que Cody fez pela cidade dele.
Cody responde dizendo que o Center Stage fica logo ali, e que uma arena chamada The Omni está do outro lado da cidade. Ele fala que gerações de sua família sangraram por essa cidade, e que talvez o estádio seja de Roman, mas essa cidade é sua casa. Roman lembra Cody que ele está em uma situação sem saída, que não tem mais nada a perder. Eles tiraram Jimmy, seu conselheiro, e sua linhagem de sangue, e agora ele é um homem sem nada. Ele diz que é um homem sem nada a perder. Cody rebate dizendo que não está surpreso.
Cody lembra Roman que, antes da primeira WrestleMania deles, ele havia dito que Roman acabaria como um chefe sem tribo. Cody fala que a WWE já tem um chefe tribal e um campeão da WWE, mas não é ele. Cody continua dizendo que Roman não é mais a maior atração ou o evento principal garantido de uma WrestleMania, agora ele é só um cara que costumavam chamar de Roman Reigns.
Roman pergunta o que Cody quer, e ele responde que quer a palavra de Roman. Roman concorda, mas avisa Cody que, quando isso acabar, ele vai atrás do título que é seu por direito. Roman se afasta, mas Cody o interrompe e diz que o título não é dele para ser tomado.
Kevin Owens aparece assistindo ao vídeo em um monitor nos bastidores. Byron Saxton pede sua opinião, mas ele fica em silêncio e apenas vai embora. KO aparece novamente nos bastidores, visivelmente desapontado.
Singles Match: Giovanni Vinci vs Apollo Crews
– Apollo venceu com um ‘crucifix pin’.
Depois da luta, Vinci ataca Crews e o joga contra a barricada do ringue. Ele então aplica um ‘brainbuster’.
Nos bastidores, Kevin Owens diz que vai dar seus comentários sobre o que está acontecendo entre Roman e Cody.
Um vídeo promovendo o Saturday Night’s Main Event é exibido.
Kevin Owens faz sua entrada. Owens diz que é bem óbvio que todos estão se perguntando o que ele pensa sobre essa situação entre Roman Reigns e Cody Rhodes. Owens diz que precisa ser honesto… mas ele é interrompido por Tama Tonga, Tonga Loa e Jacob Fatu. Tama está com o microfone e é muito vaiado. Ele diz à multidão que é melhor deixar o braço direito falar.
Ele diz que na semana passada Roman Reigns e Cody Rhodes envergonharam seu chefe tribal, e isso foi um grande erro. Tama diz que eles vão ter o que merecem no Bad Blood, mas esta noite Kevin Owens vai receber o que está por vir, por ordens do verdadeiro Chefe Tribal, Solo Sikoa. Owens diz que ninguém nunca quis ouvir o que eles tinham a dizer e que eles deveriam apenas acabar logo com isso. Owens é atacado pelo The Bloodline, mas a DIY corre para igualar as chances. Os oficiais da WWE separam as coisas e Nick Aldis anuncia uma luta de trios entre todos os envolvidos mais tarde para o evento principal.
Nos bastidores, Naomi e Bayley elaboram uma estratégia para sua luta.
Tornado Tag Team Match: Nia Jax e Tiffany Stratton vs. Naomi e Bayley
– Jax acerta Naomi aplica um ‘Samoan Drop’ em Bayley, mas Bayley e Naomi então fazem o pin em Jax ao mesmo tempo para vencer.
Depois da luta, Naomi e Bayley percebem que ambas fizeram o pin em Jax ao mesmo tempo.
De volta do intervalo, vamos aos bastidores e vemos Bayley e Naomi discutindo sobre quem tem o direito de desafiar Jax pelo WWE Women’s Championship no Bad Blood no escritório de Nick Aldis. Aldis então oficializa uma luta entre elas na próxima semana para determinar a desafiante número um.
De volta ao ringue, a música de Kevin Owens toca e vem ao ringue. A música do DIY toca, mas vemos a The Bloodline atacando-os nos bastidores. The Bloodline então segue em direção ao ringue, e Owens os encontra na rampa. Tama Tonga, Tanga Loa e Jacob Fatu dominam Owens, mas os Street Profits correm para o ringue para igualar as chances. Owens então aplica um ‘Swanton Bomb’ para derrubar todo mundo.
Six-Man Tag Team Match: The Bloodline vs. The Street Profits e Kevin Owens
– Rhodes corre para o ringue com uma cadeira na mão para salvar Owens, fazendo com que o combate termine em ‘No Contest’. O The Bloodline recua com isso.
Owens então pega a cadeira e por um momento considera usá-la, mas decide não fazer isso. Os dois então apertam as mãos enquanto o show termina.
Fim do show!