WWE Friday Night SmackDown (20/10/2023) - Cobertura e resultados!
Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto do Frost Bank Center, em San Antonio, no Texas. Um dos grandes destaques da noite será o retorno de Logan Paul, que irá…
Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto do Frost Bank Center, em San Antonio, no Texas.
Um dos grandes destaques da noite será o retorno de Logan Paul, que irá confronta ro WWE United States Champion, Rey Mysterio. Veja os demais tópicos anunciados para o show desta noite:
- IYO SKY defenderá o WWE Women’s Championship contra Charlotte Flair;
- Santos Escobar medirá forças contra Montez Ford;
- John Cena fará uma nova aparição;
Horários:
- Brasil – 21h (horário de Brasília)
- Portugal – 01h (horário de Lisboa
Cobertura:
Resultados:
- Montez Ford derrotou Santos Escobar
- Austin Theory e Grayson Waller derrotaram Cameron Grimes e Dragon Lee
- IYO SKY (c) derrotou Charlotte Flair (WWE Women’s Championship Match)
Minuto a minuto:
Paul Heyman inicia o episódio da noite, relembrando o que ocorreu no RAW, onde Jimmy Uso causou a perda dos títulos de Jey Uso e Cody Rhodes. Ele também destaca a notícia principal: Roman Reigns enfrentará LA Knight pelo Undisputed WWE Universal Championship no Crown Jewel 2023. Heyman sugere que LA Knight será derrotado pelo “Tribal Chief” neste combate.
LA Knight aparece e confronta Heyman, garantindo que fará todo o necessário para ganhar o título, apesar das ameaças recebidas. Ele confirma a assinatura do contrato para a próxima semana, prometendo causar temor no adversário, Roman Reigns, enquanto deixa o local sendo ovacionado pelo público.
Singles Match: Santos Escobar vs. Montez Ford
Montez começa de forma agressiva, acuando seu oponente e atacando seu torso com chutes. Santos é atingido e cai fora do ringue após um chute na cabeça. Após uma pausa comercial, a luta recomeça com várias manobras técnicas entre os lutadores, incluindo um “Reverse Facebuster” e um “Suicide Dive”. Durante a luta, outros lutadores intervêm, causando distração. Finalmente, Montez consegue uma vitória rápida usando um movimento chamado “Roll-Up”.
Vencedor: Montez Ford
Os Street Profits tentam uma emboscada contra Santos Escobar, mas Carlito intervém, afastando os heel’s e ajudando seu parceiro da LWO (Latino World Order).
Nos bastidores, Rey Mysterio pede ao Latino World Order para enfrentar Logan Paul por conta própria, o que o grupo aceita, e ele se retira.
Um vídeo mostra Pretty Deadly comemorando sua primeira vitória após a recuperação de Elton Prince em um spa, mas são surpreendidos e atacados pelos Brawling Brutes.
The Bloodline, em seu vestiário, observa a chegada de John Cena a arena, que se prepara para fazer uma nova aparição para o público.
John Cena entra no ringue, emocionando-se brevemente antes de dar uma notícia difícil. Ele menciona sua sequência de 2002 dias sem vencer uma luta individual televisionada e fala sobre a possibilidade de aposentadoria. No entanto, decide desafiar alguém, sendo confrontado por Solo Sikoa. Durante a “brawl”, Jimmy Uso intervém, mas é atacado por Jey Uso, que aparece inesperadamente. Jey é retirado por árbitros e seguranças, enquanto Cena destrói Sikoa com um “Attitude Adjustment”.
Nos bastidores, a presença de Jey Uso causa tensão entre Nick Aldis e Adam Pearce. A autoridade do Friday Night SmackDown multa Jey em 1000 dólares e pede à equipe de segurança para expulsar “The Main Event” e Pearce.
Logan Paul apareceu no ringue, criticando seu último combate e oponente, referindo-se a ele como inexpressivo e lamentável. Ele expressou que, para uma luta real, teria retornado à WWE mais cedo em vez de lutar contra um “troll mascarado”. Paul enfatizou que seu objetivo é conquistar seu primeiro título na empresa, não apenas enfrentar Rey Mysterio.
Rey Mysterio, ao ser desafiado, comparou Logan a seu filho Dominik, ambos sendo talentosos, mas arrogantes e ingênuos. Mysterio expressou a necessidade de Logan aprender uma lição de humildade e acordou um combate entre eles no evento Crown Jewel, apesar de algumas hesitações.
Tag Team Match: Austin Theory e Grayson Waller vs. Cameron Grimes e Dragon Lee
Lee começa dominando, atordoando Theory. Durante a luta, houve um momento onde Grimes e Lee lançaram seus oponentes contra um poste fora do ringue. Após uma pausa, Dragon executou um “Tornado DDT” contra seus oponentes, e Grimes entrou em ação expulsando Waller do ringue. Após uma série de movimentos ofensivos, Theory finalizou a luta vencendo após aplicar o “A-Town Down”.
Vencedores: Austin Theory e Grayson Waller
Na entrevista gravada antes do episódio de hoje à noite, Kevin Owens expressa desconforto por trabalhar separado de Sami Zayn, mas tenta permanecer otimista quanto ao novo começo que se aproxima. Ele menciona que irá encontrar novamente a The Bloodline e expressa desejo de enfrentar lutadores como Rey Mysterio e Sheamus, e também outros, como Austin Theory, que ele deseja atacar.
Foi anunciado que o SmackDown da próxima semana será transmitido no FS1 e terá uma luta entre Santos Escobar e Rey Mysterio contra Street Profits.
WWE Women’s Championship Match: IYO SKY (c) vs. Charlotte Flair
Charlotte começou com vantagem, mas enfrentou uma competição acirrada de Bayley e IYO. Vários movimentos notáveis foram executados por todos os participantes, incluindo “Suicide Dive”, “Powerbomb” e “Samoan Drop”. A luta teve momentos intensos com as lutadoras escapando de várias tentativas de finalização e submissão. No clímax, apesar de Charlotte executar movimentos poderosos como o “Spear”, uma distração do árbitro permitiu que IYO aproveitasse a oportunidade para vencer Charlotte.
Vencedora: IYO SKY
Após a luta, o Damage CTRL cerca Charlotte, porém, Bianca Belair faz o seu retorno de forma surpresa e a salva. Belair aplica o “KOD” sobre Bayley, expulsando o Damage CTRL do ringue, encerrando o show desta semana.
Fim de show.