WWE Friday Night SmackDown (22/03/2024) - Cobertura e resultados!
Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto do Firsev Forum em Milwaukee, nos Wisconsin. O grande destaque da noite será o cara a cara entre Roman Reigns e Cody Rhodes,…
Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto do Firsev Forum em Milwaukee, nos Wisconsin.
O grande destaque da noite será o cara a cara entre Roman Reigns e Cody Rhodes, sem as presenças da The Bloodline e Seth Rollins. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:
- Rey Mysterio e Santos Escobar se enfrentarão em um combate histórico;
- Mais dois combates classificatórios para a Ladder Match da WrestleMania XL serão realizados;
Horários:
- Brasil – 21h (horário de Brasília)
- Portugal – 00h (horário de Lisboa)
Cobertura:
O show desta semana começa com imagens da arena em Milwaukee. Toca a música de Santos Escobar e o líder da Legado Del Fantasma faz a sua entrada. Quem vem a seguir é Rey Mysterio. Vamos ao primeiro combate da noite.
Singles Match: Rey Mysterio vs. Santos Escobar
– Dominik Mysterio aparece e ataca Rey sem o árbitro ver. Escobar aproveita e aplica um “Phantom Driver” sobre Rey, seguido de pinfall.
Nos bastidores, Bayley agradece a Naomi por ter vindo em seu socorro na semana passada. Naomi garante que é isso que os amigos fazem e promete que cuidará de IYO SKY esta noite. Bianca Belair aparece para lembrar a “Role Model” que ela liderou o Damage CTRL, sendo a responsável por isso. Naomi interrompe a discussão de ambas, pedindo calma.
WrestleMania XL Ladder – Qualifying Match: The O.C. (Luke Gallows e Karl Anderson) vs. Austin Theory e Grayson Waller
– Waller faz o “Roll-Up” em Gallows, vencendo a luta.
Vemos alguns vídeos sobre Bron Breakker, um dos últimos contratados do Friday Night SmackDown.
É mostrado um trecho da entrevista de Roman Reigns no Pat McAfee Show, onde, ele afirma que ele jamais irá atrás de Hollywood, mas sim, Hollywood virá atrás dele.
Nos bastidores, IYO SKY ataca Bayley de surpresa. A seguir, a WWE Women’s Champion enfrentará Naomi.
Singles Match: WWE Women’s Champion IYO SKY vs. Naomi
– SKY aplica um “Moonsault” sobre Naomi, seguido de pinfall.
Após a luta, Naomi é atacada pelo Damage CTRL, porém, logo aparece Bianca Belair, que tenta salvá-la. A “EST”, no entanto, é superada rapidamente. O segmento termina com Belair e Naomi caídas, enquanto o Damage CTRL comemora.
Jade Cargill fará a sua estreia, na próxima semana, como estrela oficial do Friday Night SmackDown.
A Pretty Deadly confronta Kevin Owens, zombando dele por ter sido forçado a enfrentar seu próprio parceiro na WrestleMania. Randy Orton aparece ao lado deles e os assusta, garantindo que eles também poderão ser enfrentados e isso acontecerá na próxima semana.
Assistimos a um vídeo gravado pela equipe de mídia social da WWE. AJ Styles estava sendo entrevistado em sua casa, mas LA Knight apareceu em seu quintal para iniciar uma briga física. A polícia de Gainesville se aproximou da área e prendeu Knight, em momento que foi capturado pelas câmeras de segurança da patrulha.
WrestleMania XL Ladder – Qualifying Match: Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins) vs. AOP (Akam e Rezar c/ Paul Ellering)
– Ford faz o “Roll-Up” sobre Akam, vencendo a luta.
Toca a música de Roman Reigns e o líder da The Bloodline vem ao ringue ao lado de Paul Heyman. Ao chegar no ringue, o “Tribal Chief” ordena ao público de Milwaukee que seja reconhecido. Reigns diz que Heyman prometeu e ele está cumprindo a promessa, estando sozinho no ringue, somente ao lado de seu “Wiseman”. Reigns diz que é hora de Cody Rhodes aparecer.
Vemos Rhodes andando nos bastidores, na direção da ringside. Toca “The Kingdom” e o vencedor do Royal Rumble e adversário de Reigns, na WrestleMania 40, pelo Undisputed WWE Universal Championship faz a sua entrada.
No ringue, Reigns questiona se Rhodes está sozinho. Rhodes diz que se Reigns está sozinho ele também está. Reigns diz que Rhodes realmente acreditou nisso tudo, pois ele é um estúpido e um idiota. Reigns diz que merece estar no lugar que está. Reigns diz que Rhodes precisa se usar a cabeça, pois resolveu se juntar com Seth Rollins, questionando onde ele está. Reigns questiona se Rollins está com problemas no trânsito ou algo do tipo. Reigns questiona se Rollins será o escudo de Rhodes, assim como nas épocas de The Shield. Reigns diz que foi traído por Rollins, a exemplo do que acontecerá com Rhodes, sendo este o motivo para acreditar que ele é um bobão.
Rhodes lembra da força do The Shield, porém, cita que o primeiro time que bateu o grupo tinha o sobrenome Rhodes. Rhodes diz que já viu de tudo em facções, como traições de coisas do tipo, mas admite que a Bloodline não se trata disso, mas sim de uma família. Mas mesmo assim, Rhodes questiona o público se ele deve confiar em Rollins. O público grita que sim. Rhodes diz que Rollins pode o odiar muito e Reigns até estaria certo, porém, Rollins o odeia ainda mais. Rhodes diz que já que Reigns citou Rollins, será que ele pode confiar em The Rock na WrestleMania.
Rhodes diz que todos estão confusos sobre quem realmente está mandando na Bloodline. Rhodes qustiona se é o “Tribal Chief” ou se é o “Final Boss”. Reigns diz que Rhodes fala como um político, nunca sendo objetivo. Reigns diz que Rhodes sempre promete mas nunca cumpre, enganando todas estas pessoas. Reigns diz que Rhodes é o maior número dois de todos os tempos, porém, o número um sempre será ele.
Rhodes diz que entende a importância de Reigns, o comparando a grandes nomes como John Cena, The Rock, Bruno Sammartino e Steve Austin, mas afirma que quando se trata da WrestleMania e de tirar o título de Reigns, ele não será apenas o segundo melhor de todos os tempos, ele será o número um. Rhodes deseja boa sorte a Reigns e lhe estende a mão. Reigns se recusa a cumprimentar Rhodes e sai do ringue com Heyman. Reigns estala o seu dedo e sua música começa a tocar. Jimmy Uso e Solo Sikoa aparecem no meio do público, mostrando que Reigns decumpriu sua promessa de aparecer sozinho.
Sikoa e Jimmy ficam ao lado de Reigns e Heyman no início da rampa de entrada. Rhodes tira o seu terno e começa a sorrir. Nisso, aparecem Jey Uso e Seth Rollins, disfarçados no meio do público. Rollins e Jey se unem a Rhodes no ringue, encarando a The Bloodline, encerrando o show desta noite.
Fim de show.