WWE NXT (01/04/2025) - Cobertura e resultados!
Cara a cara entre Oba Femi e Trick Williams, e combate válido pelo NXT North American Championship serão os destaques do show desta semana.

Na noite desta terça-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Performance Center em Orlando, na Florida. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Shawn Spears (c) vs. Ricky Saints – NXT North American Championship Match;
Cobertura:
Stephanie Vaquer é a responsável por abrir o show desta noite. “La Primera” caminha em direção ao ringue com seus dois títulos. Ava a recebe no. A General Manager reconhece que a chilena provou por que é chamada de “La Primera”. Ava continua elogiando Vaquer antes de revelar que ambas tomaram uma decisão visando beneficiar a divisão feminina. Vaquer abrirá mão do NXT Women’s North American Championship, e seis mulheres competirão por ele em uma Ladder Match no Stand & Deliver. Os fãs rejeitam a ideia. Vaquer admite que não é uma decisão popular, mas é o melhor para o futuro. Vaquer entregará o título sob uma condição: ela decidirá quem será sua adversária no Stand & Deliver pelo NXT Championship. Ava aceita.
Jordynne Grace aparece em cena. “The Juggernaut” quer essa oportunidade no Stand & Deliver. Jaida Parker interrompe o segmento. Parker deixa claro que ainda não saiu da disputa principal. Além disso, na semana passada, ela derrotou Grace. Esta lembra que Parker já teve sua chance e agora é sua vez de ir para o final da fila. Vaquer espera que ambas resolvam a questão. Grace e Parker começam a brigar. Grace desfere um soco contra Parker, que acaba fora do ringue. Vários oficiais aparecem para restabelecer a ordem. Grace agarra um dos seguranças e o joga para fora do ringue. O segurança cai sobre vários colegas. Ambas lutadoras continuam se provocando enquanto o segmento chega ao fim.
Vemos uma mensagem de Trick Williams no Instagram, desafiando seu rival a encontrá-lo no ringue. Oba Femi responde a Williams em uma entrevista improvisada no estacionamento. Femi garante que esta noite fará seu inimigo entender, pela força, por que ele não tem permissão para lhe desafiar.
Várias mulheres discutem nos bastidores enquanto se candidatam a participar da Ladder Match pelo Women’s North American Championship no NXT Stand & Deliver.
NXT Stand & Deliver Ladder – Qualifying Match: Zaria c/ Sol Ruca vs. Lash Legend c/ Jakara Jackson
– Zaria aplica um “F5” sobre Legend, seguido de pinfall.
Josh Briggs e Yoshiki Inamura conversam nos bastidores. O japonês expressa seu desejo de lutar no Stand & Deliver. Briggs garante que eles conseguirão essa oportunidade. Wes Lee aparece em cena para zombar deles. Inamura confronta Lee, dizendo que antes gostava dele. Ele tinha honra. Por isso, nesta noite, quer enfrentá-lo em uma luta individual. Lee aceita, deixando claro que vai provar por que Inamura nunca poderá lutar no Stand & Deliver.
Ava conversa com Kelani Jordan nos bastidores. Jordan quer repetir a história e conquistar o NXT Women’s North American Championship em uma Ladder Match. Roxanne Perez irrompe na cena para prometer que no Stand & Deliver conquistará o título e continuará aumentando seu legado no NXT. Jordan garante que isso não vai acontecer. Ambas começam a discutir. Ava interrompe para informá-las que apenas uma estará no PLE, já que elas se enfrentarão esta noite no segundo combate classificatório.
The D’Angelo Family se reúne em seu quartel general. Luca Crusifino, Channing “Stacks” Lorenzo e Adriana Rizzo compartilham com Tony D’Angelo os nomes e o passado dos membros da Darkstate: Dion Lennox, Osiris Griffin, Cutler James e Saquon Sugars. Todos são perigosos e possuem habilidades que representam uma ameaça real. Lorenzo deseja enfrentá-los de frente, mas D’Angelo precisa que ele siga suas instruções. Lorenzo aceita a contragosto. D’Angelo informa que revisará as informações para estabelecer um plano. Assim, chegam ao fim da reunião.
Hank Walker e Tank Ledger recebem conselhos da Pretty Deadly. Vestidos como os britânicos, Hank e Tank tentam sentir as vibrações que os ex-campeões de duplas tentam passar. Os membros do No Quarter Catch Crew aparecem atrás deles, apenas para prometer que tudo o que receberão esta noite é uma surra. Envergonhados, Ledger e Walker se livram dos trajes antes de irem para o ringue.
The Culling faz uma promo em vídeo. Brooks Jensen, Niko Vance e Izzi Dame reconhecem Shawn Spears como o líder dessa família. Esta noite, ele deve reter o NXT North American Championship para continuar guiando-os. Spears deixa claro que tem grande respeito por todos eles e que tudo o que aprenderam uns com os outros será usado para vencer Ricky Saints.
Tag Team Match: No Quarter Catch Crew (Tavion Heights e Myles Borne c/ Charlie Dempsey e Wren Sinclair) vs. Hank Walker e Tank Ledger
– Myles e Heights aplicam um golpe duplo sobre Ledger, seguido de pinfall.
Trick Williams faz sua entrada. Os fãs o recebem com cânticos de “Whoop that Trick!” Com microfone em mãos, Williams lembra que na semana passada chamou Oba Femi para encontrá-lo no ringue. Desde então, não teve mais notícias dele. Williams afirma que Femi pode ser o campeão, mas ele ainda é o “homem”. Williams diz que sacrificou muito pelo NXT. Ele sabe que há pessoas que não querem vê-lo no topo novamente. Je’Von Evans interrompe o segmento.
Williams pede que ele vá embora, pois este é o momento dos adultos falarem. Além disso, deixa claro que o que aconteceu na semana passada foi apenas um acidente. Evans sobe no ringue para informar que também quer brilhar e ser o número um. E, ao contrário de Williams, não precisa sair da sombra de ninguém para conseguir isso. Williams lhe diz que ele é único. Evans responde que Williams não é ele próprio, mas sim Carmelo Hayes. “Melo, Melo”, cantam os fãs. Evans afirma que Williams é um hipócrita. Por sua vez, ele conseguiu algo que ninguém mais fez: derrubar Oba Femi. “The Ruler” aparece em cena
Femi garante a Evans que ele só teve sorte. Evans lembra ambos que está pronto para fazer história. Na verdade, poderia derrubar Fem novamente para ganhar o NXT Championship no Stand & Deliver. Femi diz que só vê uma criança à sua frente. Ele pode ter um futuro brilhante, mas isso aqui é o presente, e o presente pertence a Femi. Williams incentiva Evans a voltar para os bastidores. Femi acredita que Williams seria campeão se falasse menos.
Ava aparece em cena para resolver o conflito. A General Manager anuncia que Femi defenderá o título contra Williams e Evans em uma Triple Threat Match. Evans sorri. Williams derruba Evans com um soco direto. Femi se livra de Williams. De repente, a Darkstate aparece em cena. Os quatro homens eliminam Femi e Evans antes de cercar Williams. Ele tenta atacá-los, mas logo é dominado pelos agressores. Um duplo “Powerbomb” finaliza o ex-campeão do NXT caído no ringue. A Darkstate posa no ringue para encerrar o segmento.
Andre Chase é informado pelo médico que tem uma costela quebrada. Uriah Connors e Kale Dixon se oferecem para acompanhá-lo até em casa. De repente, Jaida Parker e Jordynne Grace aparecem em cena para continuar sua briga.
Axiom e Nathan Frazer conversam com Hank Walker e Tank Ledger nos bastidores. No entanto, os europeus não conseguem animá-los. Swipe Right se aproximam dos campeões para se apresentarem como a melhor dupla da EVOLVE. Em seguida, pedem uma luta pelo título. Frazer aceita sem consultar seu parceiro.
NXT Stand & Deliver Ladder – Qualifying Match: Roxanne Perez vs. Kelani Jordan
– Jordan aplica um “Split Legged Moonsault” sobre Perez, seguido de pinfall.
Stevie Turner se desculpa com Ava por causa do Swipe Right. A General Manager do NXT precisa lidar com outro problema: Darkstate . Para isso, ela os programará em uma luta de equipes contra Trick Williams, Je’Von Evans e Oba Femi.
Em uma entrevista nos bastidores, Ricky Saints promete que fará história esta noite como o talento mais rápido a conquistar um título no NXT.
Zaria reconhece que tem sido difícil se classificar para o Stand & Deliver. Kelani Jordan aparece em cena para lembrar que acaba de derrotar uma das melhores campeãs da história. Sol Ruca informa a Jordan que ela também terá uma luta classificatória. Zaria fica surpresa ao ouvir a notícia. Ruca está convencida de que o NXT Women’s North American Championship será dela ou de Zaria.
A Darkstate envia uma mensagem pelas redes sociais, prometendo que na próxima semana dominarão ainda mais o NXT quando enfrentarem Oba Femi, Trick Williams e Je’Von Evans.
NXT North American Championship Match: Shawn Spears (c) c/ The Culling (Izzi Dame, Niko Vance e Brooks Jensen) vs. Ricky Saints
– Saints aplica um “Rochambeau” sobre Spears, seguido de pinfall.
Saints comemora no ringue, porém é imediatamente atacado por Ethan Page. Page aplica um “Twist of Fate” sobre Saints, posando sobre ele na sequência, encerrando o show desta semana.
Fim de show.