WWE NXT (06/11/2024) – Cobertura e resultados!
Na noite desta quarta-feira a CW Network transmitirá de forma excepcional mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto da 2300 Arena em Philadelphia, Pennsylvania.
O evento principal da noite contará com uma Tag Team Match entre Trick Williams e Bubba Ray Dudley contra Ethan Page e Ridge Holland. Veja os demais tópicos destacados abaixo:
- Jaida Parker e Lola Vice se enfrentarão em uma Hardcore Match;
- Zaria, Stephanie Vaquer, Giulia, Jordynne Grace e Kelani Jordan enfrentarão Roxanne Perez, Cora Jade e Fatal Influence (Fallon Henley, Jazmyn Nyx e Jacy Jayne);
- Wes Lee medirá forças contra Je’Von Evans;
- A General Manager Ava fará um grande anúncio;
Horários:
- Brasil – 22h (Horário de Brasília)
- Portugal – 02h (Horário de Lisboa)
Cobertura:
Hardcore Match: Lola Vice vs. Jaida Parker
– Parker aplica um “Hypnotic” sobre Vice, seguido de pinfall.
Ethan Page e Ridge Holland fazem uma promo ao lado da estátua de Rocky Balboa. Eles reivindicam seu direito ao NXT Championship e prometem a Bubba Ray Dudley e Trick Williams que não haverá mesas esta noite.
No bastidor, RVD e Kelani Jordan se aquecem. A lenda elogia a flexibilidade de Jordan e a aconselha sobre sua luta contra Fallon Henley. Após Jordan indicar onde fica o escritório de Ava e sair, Wes Lee aparece furioso e ataca RVD com uma cadeira, advertindo-o para não interferir em seus assuntos.
Shawn Spears e Brooks Jensen tentam falar com Tony D’Angelo, mas são interrompidos por Nunzio e outro membro da The Family, que anunciam que D’Angelo defenderá o NXT North American Championship contra Spears esta noite.
Singles Match: Wes Lee vs. Je’Von Evans
– Após interferência de RVD, Evans aplica um “Frog Slash” sobre Lee, seguido de pinfall.
Nos bastidores, Ava caminha junto com Mr. Stone e Stevie Turner. Eddy Thorpe se aproxima para falar com a General Manager, mas ela informa que fará um anúncio no ringue e ele precisará aguardar. Ava segue seu caminho com seus assistentes enquanto Thorpe observa em silêncio.
No ringue, Ava, Mr. Stone e Stevie Turner se apresentam. A General Manager demonstra empolgação com o show e os fãs da Philadelphia. Ela anuncia o retorno do NXT Deadline para 7 de dezembro em Minneapolis, Minnesota. Mr. Stone pega o microfone para provocar o público local, que o vaia. As luzes se apagam e Rhyno aparece atrás dele. Ava e Turner se afastam enquanto a lenda da ECW aplica um “Gore” devastador em Stone. O público grita o nome de Rhyno para encerrar o segmento.
Durante uma reunião antes de sua luta, Stephanie Vaquer e Giulia são interrompidas por Lash Legend e Jakara Jackson. As integrantes do Meta-Four mencionam seu feito histórico no WWE Crown Jewel e desafiam a dupla. A chilena e a ítalo-japonesa encaram Jakara e Lash, que logo se retiram. “Vamos mostrar o inferno a elas”, diz Vaquer. “Sim, vamos fazer isso”, responde Giulia.
Tag Team Match: NXT Champion Trick Williams e Bubba Ray Dudley vs. Ethan Page e Ridge Holland
– Holland faz o “Roll-Up” em Williams, vencendo o combate.
Holland e Page continuam atacando Williams, que logo recebe ajuda de Ray. Após se livrarem de Holland, Ray e Williams atacam Page. Ray pede que Williams busque uma mesa, mas o campeão não encontra nenhuma sob o ringue. Toca a música de D-Von Dudley.
D-Von Dudley aparece com uma mesa. Williams e Williams montam a mesa, colocam Page sobre ela e o destroem junto com seu parceiro. Williams e The Dudley Boyz celebram no centro do ringue.
Nos bastidores, Karmen Petrovic confronta Ashante “Thee” Adonis sobre os eventos de duas semanas atrás. A canadense o culpa por sua derrota e questiona sobre a identidade da garota que o acompanhava. Adonis responde que era sua “garota” e a parabeniza pelo aniversário antes de sair, dizendo não querer ficar em um ambiente com energia negativa. Petrovic sorri ao perceber que Adonis sabia a data de seu aniversário.
Nos bastidores, Roxanne Perez, Cora Jade e Fatal Influence fazem uma promo prometendo provar esta noite que são o melhor da divisão feminina.
NXT North American Championship Match: Tony D’Angelo (c) c/ The Family vs. Nunzio c/ Tony Mamaluke
– D’Angelo aplica um “Spinebuster” sobre Nunzio, seguido de pinfall.
Em vídeo gravado na semana passada, William Regal conversa com um Lexis King machucado. Este se desculpa por recusar sua ajuda e não usar o brass knuckles que recebeu. Regal diz que está tudo bem, pois King provou não ser filho de seu pai, e declara estar orgulhoso dele. King sai de cena. Regal então aborda a No Quarter Catch Crew, perguntando a Charlie Dempsey se ele se parece com seu pai. “O tempo dirá”, responde Dempsey. Regal revela que os observa há meses e sugere que Myles Borne e Tavion Heights deveriam disputar os títulos de duplas, antes de partir.
Nos bastidores, Nikkita Lyons faz uma promo prometendo que Adriana Rizzo (atacada como favor pessoal a Oba Femi) não será sua última vítima.
Ava encontra Axiom e Nathan Frazer nos bastidores. A General Manager do NXT os parabeniza pela defesa dos títulos na semana passada e informa que está procurando seus próximos desafiantes.
Francine é vista na plateia. A lenda da ECW assistirá o evento principal da primeira fila.
10-Women Tag Team Match: ZARIA, Stephanie Vaquer, Giulia, Jordynne Grace e Kelani Jordan vs. NXT Women’s Champion Roxanne Perez, Cora Jade e Fatal Influence (Fallon Henley, Jazmyn Nyx e Jacy Jayne)
– ZARIA aplica um “F5” sobre Perez, seguido de pinfall.
O show termina com as cinco vencedoras do combate comemorando no ringue.
Fim de show.