WWE NXT (18/03/2025) - Cobertura e resultados!

NXT Underground Match entre Trick Williams e Eddy Thorpe, e combate por título, são os destaques do show desta noite.

WWE NXT (18/03/2025) – Cobertura e resultados!
Publicidade

Na noite desta terça-feira a Neflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Performance Center em Orlando, na Florida. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

Publicidade

  • Trick Williams vs. Eddy Thorpe – NXT Underground Match;
  • Chelsea Green (c) vs. Sol Ruca – WWE Women’s United States Championship Match;
  • Ricky Saints vs. Ridge Holland;
  • The D’Angelo Family vs. The Culling;

Cobertura:

O show começa com um vídeo resumo do NXT Roadblock da última semana.

Publicidade

Vemos a chegada de alguns dos protagonistas do show: Stephanie Vaquer (carregando os dois títulos femininos do NXT), Trick Williams, Eddy Thorpe e Ricky Saints.

WWE Women’s United States Championship Match: Chelsea Green (c) c/ Piper Niven e Alba Fyre vs. Sol Ruca
– Green aplica um “Unprettier” sobre Ruca, seguido de pinfall.

Je’Von Evans se aproxima de Trick Williams e diz que o misterioso grupo se tornou uma ameaça para o NXT. Ele sugere que se unam para acabar com a facção. Williams deixa claro que eles não são parceiros, nem sequer iguais, já que Evans nunca será campeão. Williams então vai embora. Lexis King aparece com sua Heritage Cup e concorda com Williams, dizendo que Evans nunca será campeão no NXT. Ele ainda brinca, dizendo que Evans pode pelo menos agradecer por já poder comer alimentos sólidos. Cansado, Evans dá um soco em King e sai do local.

The D’Angelo Family se reúne nos bastidores, prontos para derrotar a The Culling. Channing “Stacks” Lorenzo aconselha Tony D’Angelo a ficar nos bastidores para que possam se concentrar totalmente na luta. Tony aceita a decisão de seu braço direito.

Stephanie Vaquer faz sua entrada. “The Dark Angel” caminha em direção ao ringue com seus dois títulos. Os fãs a recebem com uma grande ovação. “Stephanie, Stephanie!”, gritam. A chilena reconhece que o inglês não é sua língua materna, mas o wrestling é, e esses dois títulos são a prova disso. Vaquer lembra que escolheu assinar com a WWE para chegar ao NXT e fazer parte da melhor divisão feminina do mundo. Na semana passada, ela provou em Nova York que é “La Primera”. Agora, ela é a “Melhor das Melhores” e está esperando por sua primeira oponente. Aquela que entrar no ringue e encará-la cara a cara… De repente, Jordynne Grace aparece!

Grace parabeniza Vaquer por sua vitória na semana passada. No entanto, ela também conquistou algo importante: derrotar uma das maiores campeãs da história. Jaida Parker ataca Grace, aplicando um Hipnotic! Parker deixa claro que ela é a primeira da fila e não esperará pelo NXT Stand & Deliver para conseguir o que deseja. Parker entra no ringue e encara Vaquer diretamente. Ela garante que os títulos de Vaquer não durarão muito. Agora, ela está no ringue, de frente para Vaquer, como pedido, para garantir que vai atrás do título. “Cuidado com o que você deseja, Steph, porque Jaida Parker fará você se arrepender do que pediu”, diz Parker antes de soltar o microfone.

Hank Walker e Tank Ledger se reúnem nos bastidores antes de sua luta nesta noite, onde colocarão em prática o conselho dos Hardy Boyz. “Extreme!”, gritam antes de sair.

Tag Team Match: Hank Walker e Tank Ledger vs. Josh Briggs e Yoshiki Inamura
– Briggs aplica um “Frog Splash” sobre Walker, seguido de pinfall.

Eddy Thorpe chega ao vestiário, onde todos os seus colegas lhe viram as costas, exceto Ridge Holland. Thorpe diz que ninguém os aceita, então eles podem c*gar para os outros. Holland gosta da atitude de Thorpe. O britânico promete que, nesta noite, ele cuidará de Ricky Saints e espera que Thorpe faça sua parte, acabando com Trick Williams.

6-Person Tag Team Match: The D’Angelo Family (Luca Crusifino, Channing “Stacks” Lorenzo e Adriana Rizzo) vs. The Culling (Niko Vance, Brooks Jensen e Izzi Dame)
– Após o titantron mostrar o grupo misterioso atacando Tony D’Angelo nos bastidores, Vance aproveita e aplica um “Death Valley Driver” sobre Crusifino, seguido de pinfall.

Ava informa a Stephanie Vaquer que, na próxima semana, ela defenderá o NXT Women’s Championship contra Jaida Parker. Fallon Henley aparece e exige sua revanche. Ava está cansada de suas exigências, mas Vaquer pede que a luta seja marcada. Ava concorda, mas não para a próxima semana, pois já tem um combate agendado. Henley diz que não se importa e que Vaquer deve provar por que é “La Primera”. Vaquer aceita colocar ambos os títulos em jogo na mesma noite. Satisfeita, Henley deixa o escritório de Ava. “Duas lutas pelo título na próxima semana. Vai ser uma grande noite para você”, diz Ava.

Vemos a continuação do ataque da misteriosa facção a Tony D’Angelo nos bastidores. Um deles garante que ninguém está seguro.

Singles Match: Jacy Jayne c/ Jazmyn Nyx e Fallon Henley vs. Karmen Petrovic c/ Ashante “Thee” Adonis
– Jayne aplica um “Right Hand” sobre Petrovic, seguido de pinfall.

Hank Walker e Tank Ledger conversam nos bastidores, questionando por que o conselho dos Hardy Boyz não funcionou. Walker se pergunta se eles deveriam pedir mais conselhos a outras equipes. Wes Lee, Tyriek Igwe e Tyson Dupont aparecem e zombam deles, afirmando que nenhuma equipe ou lenda poderá ensinar-lhes algo.

Jaida Parker faz uma promo nos bastidores. Ao fundo, Karmen Petrovic discute com Ashante “Thee” Adonis. Parker promete que chegará ao NXT Stand & Deliver como a nova NXT Women’s Champion.

Singles Match: Ricky Saints vs. Ridge Holland
– Saints aplica um “Rochambeau” sobre Holland, seguido de pinfall.

A facção misteriosa é entrevistada no estacionamento do local. Dion Lennox garante que eles estão cansados de esperar por oportunidades. Seus companheiros deixam claro que o caos continuará enquanto eles remodelam o NXT. Os quatro homens voltam para dentro do recinto, dizendo que ainda podem causar mais caos nesta noite.

Ricky Saints é entrevistado nos bastidores. Ele se mostra satisfeito com sua vitória nesta noite, afirmando que cumprirá sua promessa feita ao chegar ao NXT. The Culling interrompe a entrevista. Saints pergunta se a facção também não gosta de tê-lo no NXT. Izzi Dame deixa claro que ele não está à altura. Saints discorda, dizendo que sempre supera as expectativas, em todos os sentidos. A facção começa a se retirar. Saints se aproxima de Shawn Spears. Os dois se encaram em silêncio. Spears vai embora, encerrando o segmento.

NXT Underground Match: Trick Williams vs. Eddy Thorpe
– Williams vence após nocautear Thorpe.

Trick Williams pega um microfone e exige a presença de Oba Femi. O nigeriano aparece rapidamente. Femi fica no centro do ringue. De repente, as luzes do local se apagam. A facção de Dion Lennox aparece na plateia. Je’Von Evans se junta a Willias e Femi, pronto para enfrentar a facção. Williams empurra Evans, iniciando uma briga entre os três homens. Os talentos presentes tentam intervir, mas não conseguem conter a fúria de Evans, Femi e Williams. Depois de se livrarem de todos, Femi e Williams começam a trocar golpes. Evans aparece do nada e surpreende “The Ruler” com um Cutter. Evans e um Wiliams incrédulo se encaram. A facção permanece na plateia, satisfeita com o ocorrido no ringue. Assim, chegamos ao final do episódio desta semana.

Fim de show.

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.