WWE NXT (19/03/2024) – Cobertura e resultados!
Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.
Horários:
- Brasil – 21h (horário de Brasília)
- Portugal – 00h (horário de Lisboa)
Cobertura:
Estamos ao vivo! Vic Joseph e Booker T cumprimentam o público de casa enquanto Roxanne Perez faz seu caminho até o ringue. Tatum Paxley segue logo atrás.
Singles Match: Roxanne Perez vs. Tatum Paxley
– Perez venceu com um ‘crossface’.
Após a luta, Perez pede um microfone e diz que já passou uma semana. Ela afirma que não vai esperar mais, então chama Ava para o ringue e exige que a Gerente Geral do NXT coloque o NXT Women’s Championship em jogo para ela.
A música de Lyra Valkyria toca, e ela marcha até o ringue. Começa uma briga com Perez, e Paxley tenta ajudar Valkyria. Perez joga Valkyria contra Paxley e aplica um crossface em Valkyria. Oficiais correm até o ringue para tirar Perez de cima de Valkyria. Perez segura o título de Valkyria.
Em seguida, vamos aos bastidores com o Meta-Four e vemos Noam Dar conversando com Oro Mensah sobre sua próxima luta contra Trick Williams, enquanto Lash Legend aparentemente suspira por Williams. Eles então encontram a Alpha Academy.
De volta do intervalo, vemos Ava se aproximando de Valkyria enquanto ela é examinada no consultório médico. O oficial médico diz que Valkyria está liberada, e Valkyria exige que Ava torne oficial a luta pelo NXT Women’s Championship entre ela e Perez no NXT Stand & Deliver, e Ava concorda.
Josh Briggs pega um microfone. Ele diz que Oba Femi está prestes a entrar e falar sobre como derrotou Brooks Jensen na semana passada. Ele diz que está irritado porque Femi venceu Jensen com um sorriso no rosto, em seguida, chama Femi para o ringue.
A música de Femi toca e ele faz seu caminho até o ringue. Ele diz que aprecia a ideia de testar os limites de um homem e levá-los ao extremo, e então diz que não há lugar para emoção. Ele afirma que o que importa são os resultados, e seus resultados falam por si próprios. Ele elogia Briggs por ser um homem de coragem.
Briggs diz que Femi anda por aí com confiança e acha que é o cara mais durão do NXT, mas como todos os outros, acaba encontrando alguém um pouco mais resistente. Briggs se apresenta a Femi como o “homem do caos”, em seguida, desafia Femi para uma luta pelo North American Championship. Femi aceita, mas diz a Briggs para não dizer que não o avisou.
A música de Dijak toca e ele faz seu caminho até o ringue. Ele diz a Femi que prometeu que seria o homem esperando por ele, e diz que Femi ou esqueceu ou tem estado evitando ele. Briggs diz a Dijak que isso é entre ele e Femi, e Femi os interrompe. Ele diz que é ele contra todos os outros.
Briggs, Dijak e Femi então começam uma briga. Femi dá um clothesline em Briggs para fora do ringue antes dos oficiais correrem para separar a briga.
Nathan Frazer e Axiom fazem seu caminho até o ringue. No Quarter Catch Crew segue logo atrás.
Tag Team Match: No Quarter Catch Crew (c/ Drew Gulak & Damon Kemp) vs. Nathan Frazer & Axiom
– Frazer venceu com um ‘Phoenix Splash’.
Em seguida, vemos um vídeo divulgado pela NXT Anonymous de Von Wagner e Mr. Stone discutindo sobre Wagner ter carregado Stone para fora do Performance Center e ajudado ele na semana passada.
De volta ao ringue, Sol Ruca faz sua entrada.
Depois do intervalo, vemos a Alpha Academy frente a frente com Bron Breakker e Baron Corbin. Maxxine Dupri desafia Breakker e Corbin para uma luta de duplas em nome de Akira Tozawa e Otis na próxima semana, com a condição de que se Tozawa e Otis vencerem, eles serão adicionados à luta pelo NXT Tag Team Championships no Stand & Deliver. Os Wolf Dogs aceitam.
De volta ao ringue, Brinley Reece, Edris Enofe e Malik Blade fazem sua entrada.
Singles Match: Brinley Reece (c/ Edris Enofe & Malik Blade) vs. Sol Ruca
– Ruca venceu com um ‘Sol Snatcher’.
Após a luta, Blair Davenport ataca Ruca pelas costas.
De volta do intervalo, vemos Arianna Grace começar a treinar Gigi Dolin para ser “mais dama”.
De volta ao ringue, a The Family faz sua entrada.
D’Angelo diz que o maior Stand & Deliver será daqui a duas semanas, e ele terá sua chance pelo NXT Championship. Ele diz que The Family está atualmente se expandindo, e explica que trouxe Luca Crusifino para a família por causa de seus diplomas em direito e sociologia.
D’Angelo diz que Ilja Dragunov sabe que sabedoria é igual a poder, e pede para o público aplaudir seu novo conselheiro. Crusifino jura sua lealdade à The Family antes de D’Angelo se dirigir a Dragunov. D’Angelo diz que respeita a mãe de Dragunov por tê-lo tirado da Rússia e o que Dragunov faz por sua própria família, mas mostrou que é o homem capaz de quebrar o inquebrável.
Dragunov aparece no Titan Tron e diz que D’Angelo o deixou em uma ponte na semana passada com nada além de seus próprios pensamentos. Ele diz que D’Angelo pode sentir o título do NXT em seu alcance, mas o título tem mais poder do que ele pode alcançar. D’Angelo diz que Dragunov está completamente enganado e diz que ele não tem ideia do que é capaz. Ele diz que há muitas oportunidades entre agora e o Stand & Deliver, e então informa Dragunov que ele tem uma luta contra Channing “Stacks” Lorenzo na próxima semana. Ele questiona em que condição Dragunov estará quando chegar lá, e promete que um movimento errado por parte de Dragunov fará com que ele deseje nunca ter se metido com ele.
Em seguida, vamos aos bastidores e vemos Thea Hail pedir desculpas a Riley Osborne por não ter sido ela mesma em seu encontro. Ela pergunta a Osborne se eles ainda podem ser amigos, e Osborne diz que isso nem se questiona. Ele sai para sua próxima luta, e Andre Chase e Duke Hudson a parabenizam. Todos os quatro, então, fazem seu caminho até o ringue. No Quarter Catch Crew vem em seguida.
NXT Heritage Cup: Drew Gulak (c/ No Quarter Catch Crew) (c.) vs. Riley Osborne (c/ Chase U)
– Gulak venceu por 2-1 para reter.
Nós então seguimos para o estacionamento do Performance Center. Brooks Jensen sai do Performance Center, e Fallon Henley a alcança. Ela pergunta para onde ele está indo, e Jensen reage impulsivamente. Ele diz a ela que, enquanto ela e Briggs estão se saindo bem, ele não sabe o que quer. Uma Kelani Jordan muito agitada chega enquanto Jensen se afasta rapidamente, exigindo saber onde estão Kiana James e Izzi Dame. Henley a acalma e oferece ajuda.
De volta ao ringue, os The Good Brothers fazem sua entrada.
Após o intervalo, vemos Hail e Hudson frustrados entrando no escritório de Ava. Ava informa a Hail que Nyx terá sua primeira luta na próxima semana, e Hail fica animada. Ela então informa a Hudson que ele também terá uma luta na próxima semana, e se vencer, ele estará no combate pelo North American Championship no Stand & Deliver.
De volta ao lado do ringue, Hank Walker e Tank Ledger já estão esperando.
Tag Team Match: The Good Brothers vs. Hank Walker & Tank Ledger
– Good Brothers venceram com um ‘Magic Killer’.
De volta ao ringue, Meta-Four faz sua entrada caminhando em direção ao ringue. Trick Williams vem logo atrás.
Singles Match: Trick Williams vs. Noam Dar (w/ Meta-Four)
– Trick venceu com um ‘Trick Shot Jump Knee’.
Após a luta, Williams pega um microfone e diz a Carmelo Hayes que agora é pessoal. Ele afirma que eles não precisam esperar até o Stand & Deliver, e então chama Hayes para o ringue.
A equipe de segurança de Hayes desce pela rampa e cerca Williams no ringue. A música de Hayes então toca, e uma figura encapuzada aparece. Um dos seguranças revela ser Hayes, que surpreende Williams por trás. Sua equipe de segurança se junta, segurando Williams no centro do ringue enquanto Hayes o repreende e desfere golpes nele. Ele então acerta um joelho e continua repreendendo Williams, enquanto o show se encerra.
Fim do show!