WWE RAW (03/06/2024) - Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a WWE realizará mais uma edição do Monday Night RAW, direto do Giant Center em Hershey, Pennsaylvania. O evento principal da noite contará com uma luta entre Damian Priest e Rey Mysterio, sem o World Heavyweight…

Por   — 
dominik mysterio

Na noite desta segunda-feira a WWE realizará mais uma edição do Monday Night RAW, direto do Giant Center em Hershey, Pennsaylvania.

O evento principal da noite contará com uma luta entre Damian Priest e Rey Mysterio, sem o World Heavyweight Championship em jogo. Veja os outros tópicos destacados abaixo:

  • Liv Morgan falará pela primeira vez sobre o beijo em Dominik Mysterio;
  • Sheamus medirá forças contra Ludwig Kaiser;
  • Na divisão de Tag Team, New Day e AOP irão se enfrentar;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Os protagonistas da noite chegam ao local: Os membros do Judgment Day, Bron Breakker, Jade Cargill e Bianca Belair.

Um vídeo resumo das últimas duas semanas é exibido, mostrando Liv Morgan vencendo e mantendo o WWE Women’s World Championship com a ajuda de Dominik Mysterio nos King & Queen of the Ring e no passado Monday Night RAW. Além disso, o vídeo destaca o momento chocante do último episódio, onde Morgan beija Mysterio.

Morgan abre o show desta noite. Recebida de forma mista pelos fãs, ela pega o microfone e dá as boas-vindas ao seu “Revenge Tour”. Morgan afirma que a vingança está sendo doce, destacando suas vitórias sobre Rhea Ripley, a conquista do tpituloo e até mesmo a aposentadoria precoce de Becky Lynch. O beijo em Mysterio foi o ponto alto. Enquanto fala sobre o sucesso do vídeo do beijo, é interrompida por Mysterio.

O público vaia Mysterio, que se irrita e exige ser ouvido. Ele questiona as intenções de Morgan e é vaiado. Mysterio avisa que Ripley não está no mesmo jogo e promete vingança. Morgan responde ameaçadoramente e se aproxima de Mysterio, dizendo querer tirar tudo de Ripley, incluindo ele. Finn Bálor aparece para acalmar a situação. Morgan sugere que Mysterio não quer que ela se afaste, mas decide sair. Antes, porém, ela se aproxima novamente para acariciar seu rosto.

Sheamus é entrevistado nos bastidores e afirma que Ludwig Kaiser só ganhará seu respeito dentro do ringue. Quando se encaminha para a rampa de entrada, Sheamus é atacado de surpresa por Kaiser. Oficiais intervêm para separá-los, levando ao primeiro intervalo comercial da noite.

Singles Match: Sheamus vs. Ludwig Kaiser
– Após golpear fortemente a perna machucada de Sheamus, Kaiser consegue o pinfall.

Nos bastidores, Dominik Mysterio garante a Finn Bálor que não fez nada, ao que o irlandês responde que esse é exatamente o problema. Bálor o aconselha a não brincar com fogo para não se queimar. Damian Priest chega e Mysterio assegura que está tudo sob controle. Priest questiona sobre Rhea Ripley, e Mysterio confirma que está tudo bem. Com a situação controlada, Priest muda de assunto, lembrando que eles têm dois combates na noite e precisam vencer para afirmar que o Judgment Day domina o RAW.

Singles Match: Finn Bálor c/ JD McDonagh e Carlito vs. Dragon Lee
– Bálor aplica um “Côupe de Grace” sobre Lee, seguido do pinfall.

Bálor, McDonagh e Carlito atacam Lee. Braun Strowman e Rey Mysterio aparecem. Strowman entra no ringue e derruba Carlito e McDonagh com um ataque duplo. Com o Judgment Day fora do ringue, Strowman se prepara para atacá-los, mas o grupo foge pela plateia. Strowman retorna ao ringue e checa o estado de Lee, junto de Mysterio.

Sami Zayn é mostrado nos bastidores, seguido pela divulgação de um vídeo promocional do Clash at the Castle. Cole anunciou um evento de abertura para o Clash at the Castle, que ocorrerá um dia antes do premium live event.

Nos bastidores, Damian Priest conversa com Finn Balor, JD McDonagh e Carlito. Priest repreende McDonagh por ainda não ter resolvido o “problema Strowman”, mas diz para ele não se preocupar. Priest sugere que, se Carlito quiser provar seu valor, deverá pedir a Adam Pearce uma luta contra Strowman ainda hoje.

Após a saída dos outros membros do Judgment Day, R-Truth aparece e fala com Carlito. Truth compara a experiência de estar no Judgment Day a uma montanha-russa e menciona que, apesar de serem dias desafiadores, foram os melhores de sua vida.

The Miz, observando a cena, parece perplexo com a declaração de Truth. Miz lembrou que eles são World Tag Team Champions e esses deveriam ser os melhores dias da vida de Truth. Em resposta, Truth aconselha Miz a esquecer o Judgment Day e destaca sua obsessão pelo grupo.

O WWE Intercontinental Champion, Sami Zayn, faz sua entrada enquanto são exibidas imagens de seus recentes problemas com a Alpha Academy. Zayn declara que as questões com Chad Gable já duraram tempo demais e propõe um confronto direto com ele, para resolver tudo.

A música da Alpha Academy toca e Maxxine Dupri, Otis e Akira Tozawa aparecem. Dupri informa que Zayn não merece a atenção de Gable. O trio entra no ringue e Dupri lê uma declaração de Gable, zombando da ideia de Zayn de que poderia virar seus alunos contra ele, além de provocar Dupri, Otis e Tozawa.

A mensagem de Gable afirma que o único desfecho para sua disputa com Zayn seria um combate pelo título. Zayn aceita defender seu título contra Gable no Clash at the Castle. Zayn coloca seu cinturão no chão e diz querer conversar com Dupri, Otis e Tozawa, perguntando se já estão cansados de Gable e afirma que eles precisam se libertar.

Chad Gable ataca Zayn por trás e desfere uma série de golpes, sob o olhar contraditório de seus alunos. Ele aplica um “German Suplex” em Zayn e tenta coordenar um ataque com Otis, que se recusa e é esbofeteado por ele. Gable então confronta Tozawa, mas é impedido por Dupri. Ele força Dupri a ajoelhar-se e implorar, depois ordena que ela e Tozawa deixem o ringue. Otis intervém para proteger seus amigos e, enquanto Zayn reage e ataca Gable. Gable o empurra contra Otis, causando um acidente que também atinge Dupr e Tozawa. Gable culpa Zayn pelo caos, provocando Otis a executar um “Bodyslam” em Zayn. Otis, então, deixa o ringue com seus companheiros. Gable, sorridente, pega o título de Zayn e o levanta sob vaias.

Adam Pearce observa tudo do seu escritório. Bron Breakker aparece, zombando do campeão e afirmando que o destruiria. Questionado por Pearce sobre conflitos nos bastidores, Breakker apenas busca felicitar Pearce pelo combate proporcionado. Apesar da desaprovação de Pearce, que menciona o respeito que o Ricochet detém, Breakker promete provar seu respeito ao enfrentar seu rival a seguir.

Singles Match: Bron Breakker vs. Ricochet
– Breakker aplica um “Spear” sobre Ricochet, seguido do pinfall.

Bron Breakker ataca Ricochet do lado de fora do ringue, jogando-o contra as escadas de metal. Oficiais intervêm para impedir que Breakker continue o ataque. Ilja Dragunov surge e acerta um soco em Breakker, levando a confusão para a área das arquibancadas. “Não terminei com você!”, grita Breakker, enquanto Dragunov ajuda Ricochet a se recuperar.

Rey Mysterio e Zelina Vega tentam acalmar um irado Dragon Lee. Mysterio reconhece que Carlito o prejudicou várias vezes, mas garante que haverá uma chance para retaliação. No momento, o foco é derrotar The Judgment Day. Determinados, Mysterio, Lee e Vega planejam confrontar diretamente o líder, Damian Priest, assegurando que não deixarão o Judgment Day acabar com a LWO.

Pat McAfee brinca com algumas imagens de Dominik Mysterio e Liv Morgan capturadas no início da noite, momento em que Mysterio mostra um leve sorriso após ser acariciado no rosto pela campeã.

Kiana James concede uma entrevista nos bastidores antes de sua luta. Ela reconhece que enfrentará uma das melhores lutadoras da WWE, mas afirma que pediu essa luta justamente por isso. Seu objetivo é usar Natalya como um degrau para alcançar o topo.

Singles Match: Kiana James vs. Natalya
– James aplica um “450K” sobre Natalya, seguido de pinfall.

Xavier Woods e Kofi Kingston, do New Day, são entrevistados nos bastidores. Eles afirmam que várias tentativas de separá-los já foram feitas, mas todas falharam. Karrion Kross interrompe, criticando a eficácia do lema deles e declarando que o positivismo acabou. Kingston desafia Kross a não perder a luta desta noite, onde mostrarão o valor de sua equipe. Kross, em particular, avisa a Woods que, após o combate, ele não precisará mais seguir com Kingston, aconselhando-o a acreditar nele.

Singles Match: Braun Strowman vs. Carlito
– Strowman aplica um “Running Powerslam” sobre Carlito, seguido do pinfall.

JD McDonagh e Finn Bálor atacam Strowman, que rapidamente se livra deles. Dominik Mysterio surge, tentando acertar Strowman com uma cadeira de metal, mas é impedido quando o “Monster Among Men” golpeia a cadeira com força. Strowman tenta perseguir Mysterio, porém Liv Morgan entra em cena para bloqueá-lo. O restante do Judgment Day e Carlito atacam Strowman. McDonagh pega a cadeira de metal e começa a golpear Strowman repetidamente. Carlito e Bálor juntam-se a McDonagh para continuar o ataque. Ao lado do ringue, Morgan se aproxima de Mysterio, mas Bálor desce para intervir. Morgan recua, mantendo os olhos em Mysterio.

Jade Cargill e Bianca Belair fazem suas entradas e pegam microfones para falar com os fãs. Belair menciona que faz tempo que não está na marca vermelha e afirma que, como campeã, não se importa em qual marca precisarão defender os títulos. Cargill chama Shayna Baszler e Zoey Stark, que as desafiaram anteriormente. As desafiantes aparecem e Baszler avisa que elas devem temê-las, prometendo derrotá-las e levá-las de volta ao SmackDown. Cargill afirma que, se estão tão confiantes, façam a luta pelo título ainda hoje. Adam Pearce entra aparece e confirma o combate para agora mesmo.

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Bianca Belair e Jade Cargill (c) vs. Shayna Baszler e Zoey Stark
– A luta termina em No Contest após Isla Dawn e Alba Fyre atacarem Belair e Cargill.

Fyre e Dawn segue atacando as campeãs. Stark e Baszler se aliam às escocesas. Juntas, elas destroem Belair e Cargill, que ficam estiradas no ringue.

Damian Priest é entrevistado nos bastidores. Ele comenta que as vitórias do Judgment Day são gratificantes e justas. Sobre seu oponente da noite, Priest diz que o respeita, mas promete derrotá-lo. Ele encerra a entrevista abruptamente ao ser questionado sobre Dominik Mysterio e Liv Morgan. Drew McIntyre surge, avisando Priest que em duas semanas, ele parará de sorrir. McIntyre afirma que apenas queria ajudar, mas o campeão levou para o pessoal. “Você quis tornar isso pessoal, agora é pessoal. Te vejo em breve”, declara McIntyre antes de sair.

Jey Uso faz sua entrada descendo as arquibancadas do local, cumprimentando os fãs antes de pegar um microfone. Realizando sua promo das escadas, Uso relembra que no último verão, ele enfrentou uma “Guerra Civil” que resultou na perda da sua família. No entanto, ele sempre soube que lutaria por si mesmo. Jey afirma que nunca foi subordinado a ninguém, destacando que neste dia provou que ele é o “Main Event” Jey Uso. Ele agradece o apoio dos fãs em sua jornada e revela seu novo objetivo para este verão: conquistar a maleta do Money in the Bank.

Cathy Kelley entrevista Lyra Valkyria nos bastidores. Valkyria conta que Becky Lynch está desapontada com os recentes acontecimentos, mas acredita que ela se fortalece nas adversidades e voltará ainda melhor. Enquanto isso, Valkyria planeja seguir sua trajetória solo na marca vermelha. Após ouvir Jey Uso, decide que seu próximo alvo é a maleta do Money in the Bank. Inesperadamente, IYO SKY a ataca por trás, desferindo golpes repetidos antes de ir embora, continuando a descontar sua raiva pelo caminho.

Tag Team Match: New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) vs. Authors of Pain (Akam e Rezar c/ Paul Ellering)
– Akam e Rezar aplica um “Wath a Rush” sobre Kingston, seguido do pinfall.

Jackie Redmond realiza uma entrevista com Alba Fyre e Isla Dawn nos bastidores. As lutadoras escocesas expressam seu cansaço pela falta de oportunidades comparadas às outras, decidindo não mais esperar e tomar a iniciativa. Dawn manda um recado direto para Jade Cargill e Bianca Belair, avisando que em breve elas perderão seus títulos de duplas.

Singles Match: World Heavyweight Champion Damian Priest vs. Rey Mysterio
– Após interferências do Judgment Day e da LWO, Priest aplica um “South of Heaven” do topo do corner sobre Mysterio, seguido do pinfall.

Após a luta, Drew McIntyre aparece e ataca Priest, aplicando um “Future Shock DDT”. McIntyre se preparava para um “Claymore Kick”, porém, precisa concentrar suas atenções em Finn Bálor, Carlito e JD McDonagh, atacando todos. Do lado de fora do ringue, McIntyre se preparava para atacar Priest novamente, porém, o campeão aplica um “South of Heaven” sobre o escocês, o partindo na mesa de comentaristas. O show termina com Priest e o Judgment Day comemorando sobre McIntyre.

Fim de show.