WWE RAW (07/10/2024) – Cobertura e resultados!
Na noite desta segunda-feira o canal oficial da WWE no YouTube transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto do Enterprise Center em St. Louis, Missouri.
O evento principal do show contará com Gunther colocando o World Heavyweight Championship em jogo contra Sami Zayn. Veja os demais tópicos destacados abaixo:
- Jey Uso e Xavier Woods se enfrentarão pelo WWE Intercontinental Championship;
- Sheamus e Pete Dunne medirão forças em uma Good-Old Fashioned Donnybrook Match;
- Seth Rollins fará uma nova aparição nesta noite;
Horários:
- Brasil – 21h (Horário de Brasília)
- Portugal – 01h (Horário de Lisboa)
Cobertura:
Joe Tessitore está nos comentários enquanto são exibidas imagens do horizonte de St. Louis. São mostradas cenas de Sami Zayn dando autógrafos, enquanto Gunther, Pete Dunne e Sheamus estão caminhando nos bastidores, e a chegada de Kofi Kingston, Xavier Woods e Jey Uso.
A apresentadora Samantha Irvin introduz Sexyy Red, que está no ringue. Red interage com o público e dança um pouco. Ela também está programada para aparecer no NXT na terça-feira.
Um vídeo recapitula o WWE Bad Blood. Wade Barrett se junta a Tessitore.
CM Punk faz sua entrada, mancando e com uma proteção no cotovelo direito, além de bandagens na testa e bochecha. “É bom estar vivo em St. Louis, Missouri numa noite de segunda-feira, não é?”, diz Punk do palco. Punk diz que passou por muita coisa no fim de semana. Ele explica que não está em condições de ir ao ringue, por isso falará do palco. Punk afirma que sorrir dói, mas está feliz em ver os fãs.
Ele continua dizendo que está vivo, mas não se sente assim. Venceu, mas também não se sente assim. Punk revela que a luta o deixou com muitas dúvidas e que não sabe o que o futuro reserva. Punk admite estar mais machucado do que jamais esteve em sua vida. Ele agradece aos fãs fiéis, dizendo que nunca houve um segundo em sua carreira em que pensou que poderia fazer isso sem eles. Ele também agradece aos colegas, dizendo ser um privilégio trabalhar com a maioria deles. Punk ainda agradece àqueles que não gostam dele, afirmando que transformou o ódio em dinheiro.
Punk diz que precisa ir para casa porque não vê sua esposa há cinco semanas e tem muitas flores para comprar. Ele gostaria de dizer que verá os fãs em breve, mas não sabe. Seth Rollins faz sua entrada e fica cara a cara com Punk no palco. Rollins vai para o ringue enquanto Punk sai. No ringue, Rollins interage com o público de St. Louis. Rollins diz que precisa fazer a coisa certa e deseja que Punk se recupere logo, para que possa aposentá-lo. Ele comenta sobre os eventos recentes, incluindo o retorno de The Rock e a parceria inusitada entre Cody Rhodes e Roman Reigns.
Rollins desafia Bronson Reed para uma luta, deixando Reed escolher o horário e o local. Ele afirma que desta vez estará preparado para Reed. A música de entrada de Jey Uso interrompe o tema de Rollins. O Intercontinental Champion faz sua entrada. Rollins observa o cinturão de Jey por um momento e então deixa o ringue.
Jey interage com o público enquanto o show vai para o intervalo comercial.
Voltamos do comercial e Tessitore mostra um cartaz de fã com a frase “St. Lou Yeet” atrás deles, enquanto Barrett finge estar irritado com isso. Em seguida, Xavier Woods entra na arena junto com Kofi Kingston.
WWE Intercontinental Championship Match: Jey Uso vs. Xavier Woods
– Jey venceu com um ‘Uso Splash’.
Após a luta, Jey ajuda Kingston a levantar Woods. Jey e Kingston trocam cumprimentos, mas Woods recusa o aperto de mão de Jey. Kingston questiona Woods sobre seu comportamento. Jey celebra no ringue quando Bron Breakker aparece e o ataca. Woods tenta impedir Kingston de ajudar Uso, mas Kingston se solta dele e corre para o ringue. Breakker derruba Kingston. Breakker sai do ringue, ganha impulso e ataca Woods. Ele volta ao ringue e ataca Uso novamente. Breakker pega o cinturão, ergue-o e depois o deixa cair sobre Uso.
Um vídeo promocional de Rhea Ripley é exibido com destaques de sua luta contra Liv Morgan no WWE Bad Blood. Ripley menciona o ataque de Raquel Rodriguez e desafia Morgan e Rodriguez.
Uma vinheta com letras em fogo é exibida, e as letras PFR aparecem na tela.
Nos bastidores, Jackie Redmond entrevista Bron Breakker sobre sua mudança de atitude em relação a Jey Uso. Breakker não responde e sai.
São exibidos destaques do Bad Blood, onde Paul Levesque apresentou o Crown Jewel Championship.
Uma imagem de Cody Rhodes caminhando nos bastidores é exibida. Um vídeo promocional de Sheamus e Pete Dunne é exibido para promover a Donnybrook Match.
Donnybrook Match: Sheamus vs. Pete Dunne
– Sheamus venceu o combate com dois ‘Brogue Kicks’.
O WWE Champion, Cody Rhodes, é entrevistado por Cathy Kelley nos bastidores. Cody tem curativos no nariz. Ele não comenta sobre o ocorrido no Bad Blood e diz que mais informações serão dadas no Smackdown. Cody afirma estar ali para descobrir como se tornar o primeiro Crown Jewel Champion. Cody encontra Sami Zayn, que expressa seu desejo de enfrentá-lo no Crown Jewel. Zayn tenta falar sobre Kevin Owens, mas Cody muda de assunto e deseja boa sorte a Zayn.
Imagens mostram Raquel Rodriguez chegando à arena com Dominik Mysterio e Liv Morgan. Jackie Redmond tenta entrevistar Morgan sobre Rhea Ripley. Morgan responde brevemente e o trio deixa o local.
10-Woman Tag Team Match: Sonya Deville, Shayna Baszler, Zoey Stark, Alba Fyre e Isla Dawn vs. Natalya, Lyra Valiyria, Kayden Carter, Katana Chance, e Zelina Vega
– Lyra venceu com um ‘leg drop’ do topo da corda.
O cartaz do Crown Jewel é exibido, com Cody Rhodes contra Gunther e Nia Jax contra Liv Morgan. Tessitore comenta que pode mudar se Sami Zayn vencer Gunther.
Um vídeo promocional mostra Bianca Belair e Jade Cargill falando sobre a defesa dos Títulos de Duplas contra Iyo Sky e Kairi Sane na próxima semana.
World Heavyweight Championship Match: Gunther (c) vs. Sami Zayn
– Gunther venceu com um ‘sleeper hold’.
Após o combate, Cody Rhodes encontra Gunther na rampa de entrada, e ambos ficam se encarando enquanto o show sai do ar.
Fim do show!