WWE RAW (08/04/2024) - Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto do Wells Fargo Center na Philadelphia, Pennsylvania. Este será o primeiro show após a histórica WrestleMania 40. Veja o tópico destacado pela…

Por   — 
the rock e cody rhodes

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto do Wells Fargo Center na Philadelphia, Pennsylvania.

Este será o primeiro show após a histórica WrestleMania 40. Veja o tópico destacado pela WWE para esta noite:

  • Uma nova era será iniciada na WWE. Veja tudo o que o futuro pode nos separar;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 00h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Paul “Triple H” Levesque é o responsável pela abertura do show desta semana. O Chefe Criativo da WWE recebe um grande apoio do público enquanto se dirige ao ringue. Levesque olha para a arena cheia de fãs e entra no ringue. “Triple H, Triple H”, a multidão canta antes que Paul possa dizer qualquer coisa. “Obrigado, Hunter!”, acrescentam. Porém, Triple H ressalta que é ele quem deve agradecer.

Triple H afirma que a WrestleMania XL foi a maior de todos os tempos. É por isso que precisou subir ao palco para dizer “obrigado”. No sábado ele afirma que veio ao ringue para recebê-los na WrestleMania. Hoje ele afirma que todos damos as boas-vindas ao Monday Night RAW. No sábado, Triple H também deu as boas-vindas a uma nova era na WWE. Esta noite, ele quer dar as boas-vindas ao homem que liderará esta nova era: o novo campeão da WWE, Cody Rhodes.

Toca “The Kingdom” e o novo Undisputed WWE Universal Champion, Cody Rhodes, faz a sua entrada. Ao chegar no ringue, Rhodes estende a sua mão para Triple H, que ergue o seu braço.

Triple H o parabeniza pela vitória, por encerrar um dos reinados mais longos da história e por encerrar sua história. Também indica que ele está diante de uma das maiores entradas da história da marca vermelha. Depois disso, ele o surpreende com um vídeo emocionante sobre sua história na WWE (incluindo imagens de seu tempo como Stardust) e seu caminho para a vitória na WrestleMania XL. Rhodes sorri e fica emocionado conforme a filmagem avança.

“Cody, Cody, Cody!”. O público canta enquanto Rhodes abraça Triple H. Levesque sai do ringue enquanto os fãs cantam novamente “Você merece!” Rhodes coloca o cinturão no ringue. Rhodes se ajoelha e o beija. Depois disso, ele se recompõe para iniciar sua fala. “Filadélfia, sobre o que você quer conversar?” ele pergunta.

Rhodes se volta para Samantha Irvin. A locutora sorri. “Tenho certeza que você sabe o que vou lhe pedir. Por favor, faça isso mais uma vez”, ele pede. Irvin se levanta para nos apresentá-lo como o novo Undisputed WWE Universal Champion.

Rhodes lembra-se de como partilhou o seu sonho no seu regresso à WWE e como o tornou realidade na noite passada. Agora, ele se sente no “topo da montanha” com o público da Filadélfia. Falando no topo da montanha, Rhodes reconhece o que Roman Reigns conquistou, acrescentando que ele é provavelmente o maior astro desta geração. “Obrigado, Roman!”, cantam os fãs. Rhodes afirma que estava destinado a destroná-lo.

Rhodes dá lugar a um vídeo onde sua filha pede que ele termine sua história. Rhodes quer que sua filha saiba que seu pai agora luta como campeão. “Senhoras e senhores. Meu nome é Cody Rhodes. Aquele que antes era indesejável agora é inegável e seu novo Undisputed WWE Universal Champion!”, declara Rhodes. Toca a música de The Rock, que o interrompe.

“The Final Boss” aparece com seu título personalizado de Peoples Champion. Rhodes espera no centro do ringue. The Rock posa em vários cantos antes de pedir um microfone. A lenda está diante do novo campeão, a quem observa atentamente. Os fãs primeiramente o vaiam e depois gritam o nome de The Undertaker, em alusão ao “Chokeslam” da noite passada, na WrestleMania.

“O Rock é muitas coisas, mas o lixo não é uma delas, nem é inútil”, ele diz. The Rock ressalta que subiu ao ringue para parabenizar Cody Rhodes e depois zombar da cidade da Filadélfia, que ele chama de lixo. O público mais uma vez profere insultos a ele. Rhodes levanta seu título e o público aplaude. The Rock faz o mesmo, mas só recebe vaias.

“Cody Rhodes, você conseguiu. Você superou todos os obstáculos e venceu Roman Reigns”, diz o “Great One”. The Rock se lembra de tudo que fez contra ele, inclusive fazê-lo sangrar e tirar sarro de sua mãe. The Rock ressalta que ela estava sorrindo ontem à noite, assim como seu pai deve ter feito no céu. The Rock lembra que Dusty Rhodes era um de seus lutadores favoritos, além de grande amigo de seu pai.

“Você conseguiu. Você completou sua história. E agora você tem um novo cinturão”, diz The Rock. A lenda lembra que o título que ele carrega lhe foi dado pela viúva de Muhammad Ali. A questão é: existe alguma maneira de The Rock ter o título que Rhodes carrega? O público reage. The Rock destaca que já teve muitos títulos. No entanto, ele nunca teve esse.

Rhodes propõe que ele carregue seu título por um momento se The Rock permitir que ele leve o Peoples Championship. Ambos trocam os cinturões. The Rock coloca em seu ombro. “Tenho que te dizer, parece apropriado. Obrigado, Cody”, diz ele antes de devolvê-lo. “Obrigado, Cody, isso significa muito”, acrescenta ele. The Rock informa que ele deve partir agora. Porém, quando ele retornar, seja Cody campeão ou não, ele irá atrás do título. “Estou ansioso por esse momento”, responde Rhodes.

Antes de partir, The Rock o lembra que ele venceu Roman Reigns na noite passada. Porém, 24 horas antes, The Rock o venceu. “Então, Cody Rhodes, sua história com Roman Reigns acabou. Mas nossa história apenas começou”, diz The Rock.

Rhodes lembra que a lenda é literalmente seu chefe, mas ele é o campeão. “Eu sou o campeão. Sou o campeão de todos eles. E isso significa que sou o seu campeão”, afirma Rhodes enquanto encara The Rock. “Você é o campeão de todos eles. Você é meu campeão. Cody Rhodes. Mais uma coisa antes de eu partir. Tenho algo para lhe dar.” The Rock aperta a mão de Rhodes para lhe dar algo. “Você não precisa abrir a mão para saber o que é. Nunca mais quebre meu coração. Se você já sente o cheiro do que o Final Boss está cozinhando”, diz ele ao encerrar o segmento. A música d Rock começa a tocar. Ele sai do ringue, deixando para trás Rhodes com um semblante sério.

Singles Match: NXT Champion Ilja Dragunov vs. Shinsuke Nakamura
– Dragunov aplica um “Torpedo Moscow” sobre Nakamura, seguido de pinfall.

Vemos um resumo em vídeo do que aconteceu ontem à noite em torno da luta pelo WWE World Heavyweight Championship. Depois disso, a produção nos mostra a chegada de um Drew McIntyre sério ao local.

Finn Bálor, JD McDonagh e Dominik Mysterio vem para o ringue. Bálor zomba dos fãs, ressaltando que eles se enganaram ao pensar que Rhea Ripley não conseguiria vencer Becky Lynch e que Damian Priest não resgataria sua maleta do Money in the Bank para se tornar campeão. Dom toma a palavra. O público silencia suas palavras com uma forte vaia. Apesar disso, Mysterio apresenta Rhea Ripley.

Ripley abraça seus companheiros de equipe, um por um, antes de erguer o seu título. O público grita “Mami, Mami!” Rhipley ressalta que a WrestleMania XL foi quase perfeita. Mas eles conseguiram duas coisas: deixar claro que ela está sempre no topo e que esta é uma nova era para o Judgment Day. Bálor apresenta o novo WWE World Heavyweight Champion, Damian Priest.

Priest levanta o título em um dos cantos do ringue antes de abraçar todos os seus companheiros. Priest fica no centro. “Você merece!”, canta o público. “É claro que mereço”, responde elen. Este lembra que o Judgment Day sempre impera. Priest levanta o título ao lado de Ripley enquanto exige que os fãs se levantem. R-Truth se junta à celebração erguendo o RAW Tag Team Championship, irritando o grupo.

The Miz aparece para acompanhar R-Truth e evitar que ele seja atacado. Bálor os repreende, ressaltando que serão a dupla com o reinado mais curto da história. Bálor os desafia para uma luta pelo título esta noite. R-Truth propõe uma contraproposta. Uma luta de três contra três. Finn, JD e Dom vs. R-Truth, The Miz e o cara ao lado deles que ninguém consegue ver. McDonagh decide entrar no jogo de Truth e aceita. The Miz pede para Truth informar quem será seu terceiro parceiro. Mas antes que ele possa dizer qualquer coisa, The Judgment Day lança um ataque que acaba com os campeões ao lado do ringue.

6-Man Tag Team Match: Judgment Day (Finn Bálor, JD McDonagh e Dominik Mysterio) vs. RAW Tag Team Champions Awesome Truth (The Miz e R-Truth) e John Cena
– Os três babyfaces aplicam o “Attitude Adjustment” sobre o Judgment Day, seguido do pinfall.

A luta começou como uma Handicap Match, de dois contra três, porém, Cena apareceu de forma surpresa, se aliando a Awesome Truth.

Bronson Reed lembra como venceu a Andre The Giant Memorial Battle Royal e depois afirma que toda vez que entra no ringue é para destruir seus rivais. Esta noite, ele provará isso aos seus oponentes antes de se tornar o novo desafiante ao WWE World Heavyweight Championship.

Singles Match: NXT Women’s Champion Roxanne Perez vs. Indi Hartwell c/ Candice LeRae
– Perez aplica um “Pop Rox” sobre Hartwell, seguido de pinfall.

Um sorridente Sami Zayn dirige-se ao ringue. No caminho ele encontra Jey Uso, que o parabeniza pela vitória na WrestleMania, acrescentando que está orgulhoso dele. Zayn responde que também se sente orgulhoso do que Jey fez no grande evento. Os dois cumprimentam antes de se separarem.

Natalya se aproxima de Roxanne Perez nos bastidores. “Bem, Roxy. Até amanhã”, diz a canadense. “Não. Vejo você amanhã no MEU SHOW”, responde Perez.

Sami Zayn faz sua entrada sendo aplaudido de pé pela arena. Os fãs cantam a música tema do canadense enquanto ele levanta seu novo WWE Intercontinental Championship. Zayn tenta iniciar sua “promo”, mas os fãs o interrompem com gritos de “Você merece!” Zayn agradece do fundo do coração pelo apoio. Zayn acredita que fez história na WrestleMania, e fez isso com Gunther. Zayn destaca que ninguém pode negar o grande feito que o austríaco alcançou. 666 dias como campeão. O reinado mais longo da história. “Mas eu venci ele!”

Zayn ressalta que não pode levar todo o crédito pela vitória. Parte de seu sucesso se deve ao apoio dos fãs, de sua esposa e de seu irmão Kevin Owens. Mas também há outra pessoa que o ajudou. Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci o interrompem

Kaiser lembra que Gunther passou dois anos estabelecendo o maior reinado. Agora, seu coração se parte ao ver o título nas mãos de Zayn. No entanto, ele parece um perdedor. Kaiser acrescenta que eles estão aqui para corrigir esse erro. Os europeus tentam emboscá-lo, mas Chad Gable aparece para assustá-los. Gable e Zayn os desafiam a entrar no ringue.

Vai ao ar um vídeo promocional protagonizado por Sheamus.

Tag Team Match: WWE Intercontinental Champion Sami Zayn e Chad Gable vs. The Imperium (Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci)
– Gable aplica um “German Suplex” sobre Vinci, seguido de pinfall.

Jey Uso faz uma pequena “promo” nos bastidores, onde promete que esta noite derrotará seus rivais para se tornar o novo desafiante ao WWE World Heavyweight Championship.

Vemos Andrade reunido com os General Managers das três marcas. O mexicano se despede deles, momento em que chega Chelsea Green, chateada por não ter feito parte da WrestleMania. “Esta noite eu quero o meu momento”, ela exige. Adam Pearce diz a ela que ela o conseguirá e que estará à altura da tarefa. Green sai animada, sem saber o que a espera esta noite.

Singles Match: Chelsea Green vs. Jade Cargill
– Cargill vence rapidamente após conseguir o pinfall sobre Green.

Sami Zayn aborda a Alpha Academy para falar em particular com Chad Gable. O canadense diz a ele que sabe muito bem que lhe deve uma. “Eu sei o que você quer”, diz Zayn enquanto segura o seu novo título. “Olha. Você merece uma chance para isso mais do que ninguém. Será uma honra defender o título contra você. Na próxima semana, na minha casa, em Montreal.” Gable sorri e os dois apertam as mãos.

Drew McIntyre diz que o que aconteceu ontem à noite foi um lixo. O momento deles durou apenas cinco minutos. McIntyre se dirige a Seth Rollins. Ele agradece pela luta e por ser fiel às suas convicções, mas então Damian Priest chegou para estragar tudo. McIntyre o repreende por lhe custar o título em diversas ocasiões. McIntyre garante que Priest é apenas um campeão de transição. Mas o maior responsável foi CM Punk.

McIntyrese dirige a Punk, ressaltando que ele fez exatamente o que prometeu. Ganhar o título no maior palco. Depois disso, ele ficou na frente dele para repreendê-lo, mas ele apenas ficou ali, sentado, fazendo piadas. McIntyre o chamou de covarde, dizendo que esperou até tirar os olhos dele antes de atacá-lo. McIntyre diz que sabe que está se escondendo agora, mas promete que da próxima vez… Jey Uso interrompe a “promo” do escocês para ir ao ringue.

World Heavyweight Championship – Fatal 4-Way #1 Contender’s Match: Drew McIntyre vs. Bronson Reed vs. Jey Uso vs. Ricochet
– Após interferência de CM Punk, McIntyre sofre um “Splash” de Jey, seguido do pinfall.

O show termina com Punk comemorando sobre a mesa de comentaristas, enquanto Jey vibra bastante no ringue.

Fim de show.