WWE RAW (09/09/2024) - Cobertura e resultados!
Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direot do Scotiabank Saddledome em Calgary, Alberta, no Canadá. Um dos grandes destaques da noite será o retorno do WWE Hall of Famer,…
Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direot do Scotiabank Saddledome em Calgary, Alberta, no Canadá.
Um dos grandes destaques da noite será o retorno do WWE Hall of Famer, Bret Hart. Veja os demais tópicos anunciados para o show:
- Ilja Dragunov, Jey Uso, Pete Dunne e Sheamus se enfrentarão por uma chance de disputar o WWE Intercontinental Championship;
- Jade Cargill e Bianca Belair colocarão o WWE Women’s Tag Team Championship em jogo contra a Unholy Union;
- The Wyatt Sicks e American Made se enfrentarão em uma Street Fight Match;
- Dominik Mysterio medirá forças contra Dragon Lee;
Horários:
- Brasil – 21h (Horário de Brasília)
- Portugal – 01h (Horário de Lisboa)
Cobertura:
Uma cena do exterior da arena é exibida. Drew McIntyre aparece andando pelo local vazio, usando uma camiseta com a frase “I Walk The Line”. Cenas separadas mostram o Campeão Intercontinental Bron Breakker chegando, assim como as Campeãs Jade Cargill e Bianca Belair, e uma cena nos bastidores com as desafiantes Alba Fyre e Isla Dawn. A aparição de Bret Hart é destacada…
A equipe de transmissão, composta por Joe Tessitore e Wade Barrett, está no ringside, destacando que é a Semana WWE na USA Network. Barrett interage com o público ao vivo, enquanto Tessitore prepara um vídeo que recapitula a rivalidade entre The Wyatt Sicks e American Made.
A anunciadora Samantha Irvin faz as introduções para a Eight Mixed Tag Team Match, enquanto as entradas acontecem.
8-Person Mixed Tag Team Street Fight Match: American Made (Chad Gable, Julius Creed, Brutus Creed, e Ivy Nile) (c/Uncle Howdy) vs. The Wyatt Sicks (Erick Rowan, Joe Gacy, Dexter Lumis, e Nikki Cross)
– Lumis aplicou um ‘splash’ em Gable, vencendo o combate em seguida.
Um vídeo promocional para a WWE Week na USA Network é exibido.
Joe Tessitore fala do lado do ringue e anuncia que o RAW terá duas horas a partir de 7 de outubro, incluindo o episódio final da temporada em 30 de dezembro.
A equipe de transmissão anuncia Liv Morgan vs. Rhea Ripley pelo título para o Bad Blood, que acontecerá no sábado, 5 de outubro, em Atlanta.
Finn Balor faz sua entrada e diz a Damian Priest que as coisas não precisavam ser assim. Balor acusa Priest de sabotar suas chances sempre que ele se aproxima de ganhar um título mundial. Balor desafia Priest, dizendo que tem algo que quer dizer na cara dele. Damian Priest vem ao ringue.
Priest afirma que está tentando pegar Balor desde que Balor acabou com o Judgment Day original. Ele diz que ouvirá o que Balor tem a dizer e depois vai derrubá-lo. Balor responde que não ouve mais as ordens de Priest. Ele diz que Priest o tratou como um coadjuvante, e ele não é isso. Balor desafia Priest para uma luta individual no Bad Blood. Priest aceita e indica que é hora de partir para a ação. Balor pergunta se Priest se lembra do livro de estratégias do Judgment Day, que Priest afirma ter escrito.
A equipe de câmeras faz uma transição para mostrar JD McDonagh e Carlito pulando a barricada e perde Priest derrubando Balor com um soco. Dominik Mysterio chega e os heels usam a vantagem numérica para atacar Priest. Rhea Ripley aparece com uma muleta. Dom confronta Ripley à beira do ringue. Liv Morgan corre para atacar Ripley por trás, mas Ripley a vê chegando e a acerta com a muleta. Ripley se prepara para usar a muleta, mas Dom a para. Ripley então soca Dom e o acerta com a muleta.
Ripley golpeia as costas de Dom com a muleta, mas Morgan se levanta e atinge o joelho machucado de Ripley. Ripley cai no ringue. Morgan golpeia Ripley com a muleta enquanto os homens atacam Priest, que cobre Ripley. Morgan acerta Priest nas costas com a muleta várias vezes. Dom pega a muleta e a usa para atacar Priest enquanto Carlito e Dom o seguram.
Jey Uso corre com uma cadeira, fazendo com que os membros do Judgment Day saiam rapidamente do ringue.
Jackie Redmond faz uma entrevista nos bastidores com Braun Strowman, que diz que o trabalho na luta da semana passada não ajudou nas suas lesões. Ele diz que um monstro ferido é ainda mais perigoso. Bron Breakker entra entra em cena e diz que Strowman é um monstro. Breakker afirma que mostrará ao mundo que não é preciso ter o tamanho de Strowman para ser um monstro. Ele diz que a única razão de Strowman ainda estar em pé é que ele ainda não lutou com ele. Breakker espera que Strowman vença o combate e diz que o verá por aí.
WWE Women’s Tag Team Championship Match: Bianca Belair e Jade Cargill vs. Alba Fyre e Isla Dawn
– Após um DDT combinado com um German suplex, Jade venceu o combate.
A equipe de transmissão fala à beira do ringue. Tessitore informa que Damian Priest foi levado para um hospital local e estava acompanhado por Rhea Ripley.
Jackie Redmond entrevista o LWO, Rey Mysterio, Dragon Lee, Zelina Vega, Cruz Del Toro e Joaquin Wilde. Lee comenta sobre sua luta com Dominik Mysterio. O Judgment Day aparece e Rey acaba discutindo com Balor e Dom. Rey desafia Balor a parar de se esconder atrás do filho e enfrentá-lo em uma luta. Balor concorda em enfrentar Rey.
Bret Hart é mostrado caminhando pelos bastidores antes do primeiro intervalo comercial.
Tessitore e Barrett estão dentro do ringue. Tessitore pergunta se os espectadores querem ouvir o público vibrar e então apresenta Bret Hart. A torcida explode enquanto Bret faz sua entrada com sua famosa música tema. Tessitore diz ao público de Calgary que Bret está de volta e faz uma propaganda para a venda de ingressos para o Survivor Series, que começa essa semana para o evento em Vancouver.
Barrett pergunta a Bret como é estar de volta em Calgary. Bret fala sobre ser um campeão e também um campeão canadense. Hart diz que campeões canadenses enfrentam qualquer um porque precisam provar seu valor, assim como ele fez por mais de vinte anos para ser o melhor que existe, o melhor que foi e o melhor que sempre será. Gunther faz sua entrada.
Gunther é fortemente vaiado e recebe gritos de “você é um lixo” assim que entra no ringue. Gunther chama Hart de lenda e diz que está prestes a se abrir para seu herói de infância. Gunther menciona o bordão de Bret. Gunther diz que isso parece um momento de passagem de bastão porque Bret já foi o melhor, mas Gunther é o melhor que existe e sempre será. Gunther diz a Bret que ele sempre será o segundo quando comparado ao seu lutador favorito de todos os tempos, Bill Goldberg.
Sami Zayn entra usando uma camiseta do Calgary Flames. A camiseta de Zayn tem o nome do falecido jogador Johnny Gaudreau. Zayn reclama de Gunther fazer uma piada às custas de Bret em Calgary e diz que Bret é um herói para a cidade, para uma geração de lutadores e para ele pessoalmente.
Zayn diz que, se Gunther acha que é o melhor, deve provar isso lhe dando uma chance pelo título. Gunther diz a Bret “com todo o respeito” que ele não está no seu nível. Gunther afirma que Zayn também não está no nível de Bret e, portanto, sua resposta continua sendo não. Gunther solta o microfone e sai do ringue.
Bret diz que Gunther não parece um campeão, parece um covarde sem vergonha. Gunther tira o paletó. Zayn vai até a beira do ringue e provoca Gunther por querer entrar no ringue com Bret. Zayn bloqueia um soco, depois joga Gunther contra o poste do ringue e o agride até dois árbitros o separarem.
Nos bastidores, Bron Breakker está prestes a dizer que não sabe o que pensar sobre Pete Dunne, mas Dunne o interrompe. Dunne diz que vai vencer Trick Williams e depois conquistar o Título do NXT, e então se tornar um campeão duplo ao vencer Breakker pelo Intercontinental Title. Breakker faz um comentário sobre os cães latindo alto no Canadá e deseja boa sorte a Dunne. Sheamus aparece e ataca Dunne.
Singles Match: Dominik Mysterio (c/Liv Morgan, Finn Balor, JD McDonagh, Carlito) vs. Dragon Lee (c/Rey Mysterio, Joaquin Wilde, Cruz Del Toro)
– Dominik venceu com um ‘frog splash’.
A equipe de transmissão está comentando à beira do ringue sobre a triste notícia da morte de Johnny Gaudreau e seu irmão Matthew. Jackie Redmond se encontra do lado de fora da arena, onde uma enorme quantidade de itens foram deixados no gramado e nas escadas em frente ao local. Redmond informa que os irmãos Gaudreau foram sepultados mais cedo hoje. Ela ressalta que Gaudreau era mágico de se assistir e um prazer de entrevistar. Redmond diz que a WWE deseja enviar suas mais profundas condolências às esposas dos irmãos Gaudreau e a toda a família.
Um gráfico em memória dos irmãos Gaudreau aparece na tela.
De volta à ação no ringue, vemos o “Pure Fusion Collective” formado por Sonya Deville, Shayna Baszler e Zoey Stark já posicionadas. Zelina Vega faz sua entrada. Lyra Valkyria começa a entrar, mas é interrompida por Deville, que zomba da ideia de uma parceira misteriosa mudar a sorte das babyfaces. Deville desafia a pessoa misteriosa a aparecer. Natalya surge como a parceira misteriosa.
6-Woman Tag Team Match: Natalya, Zelina Vega, e Lyra Valkyria vs. Pure Fusion Collective (Sonya Deville, Shayna Baszler, e Zoey Stark)
– Natalya aplicou um ‘Sharpshooter’ sobre Zoey para vencer o combate.
Drew McIntyre aparece caminhando nos bastidores. Ele encontra Otis, Akira Tozawa e Maxxine Dupri, que estão admirando um cinturão réplica do Calgary Flames.
Um comercial anuncia que os ingressos para o WWE Survivor Series: WarGames estarão à venda na sexta-feira. Nos bastidores, Natalya está conversando com Zelina Vega e Lyra Valkyria quando Bret Hart entra em cena e abraça sua sobrinha.
Drew McIntyre faz sua entrada usando um colete de couro. Ele ri de um fã que tem as mãos enfaixadas como CM Punk. McIntyre incentiva os fãs a continuarem cantando o nome de Punk. Ele diz que isso não o incomoda mais porque “agora é simplesmente em memória de”. McIntyre relembra de Punk se gabando de tê-lo derrotado em uma strap match e achando que conseguiria uma luta pelo título mundial.
McIntyre afirma que Punk o privou do título três vezes. Ele acrescenta que o derrotou no SummerSlam. McIntyre diz que só porque Punk é o melhor em tocar quatro cantos não significa que eles terminaram. Ele alega ter tornado Punk uma estrela maior, mas pode conviver com isso porque foi ele quem encerrou a carreira de Punk. McIntyre muda o foco para seu primeiro filme “The Killer’s Game”, estrelado por Batista. Ele diz ter más notícias sobre Wade Barrett. McIntyre olha para Barrett e fala sobre a história deles juntos. Ele diz que Barrett era a única voz lógica que defendeu seu caso enquanto Michael Cole mentia para todos sobre Punk.
McIntyre questiona por que Barrett ficou em seu caminho quando quis acabar com Punk. Ele diz não estar com raiva de Barrett, apenas decepcionado. McIntyre sai do ringue e se aproxima de Barrett. “Mas se você fizer isso de novo, não vou ficar decepcionado, vou ficar com raiva e vou fazer algo a respeito”, diz McIntyre. Barrett remove seu fone de ouvido e se levanta.
O gerente geral do RAW, Adam Pearce, aparece e pergunta se McIntyre perdeu tanto o rumo na vida que quer lutar contra seu amigo. Pearce sobe no apron e diz que não acha que eles querem brigar. Ele pede a McIntyre para se juntar a ele no ringue porque tem notícias que ele vai querer ouvir. Pearce diz que falou com Punk e que ele “não terminou com McIntyre”. Os fãs cantam o nome de Punk enquanto McIntyre sorri. McIntyre diz que não acredita em Pearce. Ele pergunta à multidão se eles querem vê-lo lutar contra Punk novamente. Pearce diz que isso precisa acabar.
Pearce anuncia Punk vs. McIntyre em uma Hell in a Cell Match para o Bad Blood. Pearce solta o microfone e sai do ringue enquanto McIntyre parece insatisfeito.
Singles Match: Finn Balor vs. Rey Mysterio
– O combate acabou em DQ após Balor não respeitar as ordens do árbitro e continuar atacando Rey Mysterio no corner.
Após a luta, Balor acerta um dropkick em Rey, jogando-o contra o poste do ringue. Balor manda o árbitro calar a boca. Mais árbitros aparecem e pedem para Balor deixar a área do ringue. Balor finge ir embora, mas volta correndo e acerta outro dropkick em Rey, lançando-o contra o painel de LED no apron. Balor avisa Rey que tem mais de onde veio tudo isso.
Nos bastidores, Ilja Dragunov é entrevistado por Jackie Redmond. Dragunov elogia Damian Priest e Rhea Ripley por lhe darem uma chance justa na luta classificatória ao impedirem a interferência do Judgment Day. Dragunov menciona ter assuntos inacabados com Bron Breakker, que aparece e diz que não há nada pendente entre eles, pois já o venceu. Breakker afirma que poderia vencê-lo novamente.
Um vídeo promocional do Judgment Day é exibido. Finn Balor fala enquanto os outros membros estão atrás dele. Balor diz esperar que todos tenham assistido hoje à noite, pois receberam uma mensagem do Judgment Day. Os outros membros falam brevemente.
Barrett anuncia Nathan Frazer e Axiom contra Montez Ford e Angelo Dawkins pelos NXT Tag Team Championships para o show de terça-feira.
Ilja Dragunov, Pete Dunne e Braun Strowman fazem suas entradas para o evento principal.
Fatal 4-Way Match: Jey Uso vs. Pete Dunne vs. Ilja Dragunov vs. Braun Strowman
~ O vencedor ganhará uma chance pelo WWE Intercontinental Championship;
– Jey Uso aplicou o ‘Uso Splash’ sobre Dragunov para vencer o combate.
Após o combate, Bron Breakker vem ao ringue e fica encarando Uso enquanto o show sai do ar.
Fim do show!