WWE RAW (10/02/2025) - Cobertura e resultados!
Combates classificatórios para o Elimination Chamber, retorno de estrela e CM Punk são os grandes destaques do show desta semana.

Na noite desta segunda-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE RAW, direto da Bridgestone Arena em Nashville, no Tennessee. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Rey Mysterio vs. Logan Paul – Elimination Chamber Qualifying Match;
- WWE Women’s Intercontinental Champion Lyra Valkyria vs. Bayley – Elimination Chamber Qualifying Match;
- IYO SKY e Dakota Kai vs. Liv Morgan e Raquel Rodriguez;
- CM Punk falará sobre sua participação no Elimination Chamber;
Cobertura:
Estamos ao vivo! Michael Cole e Pat McAfee saúdam o público em casa enquanto Jey Uso faz seu caminho até o ringue. Enquanto Jey interage com a multidão presente, GUNTHER o ataca pelas costas e o arremessa contra a mesa de comentaristas. Jey revida com alguns socos, mas GUNTHER o empurra contra o poste do ringue, impactando suas costas mais uma vez. Ele joga Jey para dentro do ringue e o atinge com uma joelhada, depois um “powerbomb”. Os oficiais correm para o ringue para afastar GUNTHER de Jey e escoltá-lo para os bastidores.
Jey se recupera e pega um microfone enquanto GUNTHER está sendo levado para os bastidores e diz que talvez não devesse dizer o que está prestes a anunciar, mas oficialmente desafia GUNTHER pelo World Heavyweight Championship na WWE WrestleMania 41. Um furioso GUNTHER corre de volta ao ringue, mas a segurança o contém até que Jey salta sobre a corda.
Imagens de última semana mostram o incidente envolvendo Rhea Ripley, Iyo Sky, Liv Morgan e Raquel Rodriguez. O ocorrido levou à desqualificação acidental de Sky em uma Elimination Chamber qualifying match contra Morgan.
Nos bastidores, a Women’s World Champion Rhea Ripley é entrevistada por Cathy Kelley. Ripley afirma que lidará com Liv Morgan caso ela chegue a WrestleMania. Em seguida, menciona sua insatisfação com Charlotte Flair por atrasar sua decisão sobre a WrestleMania.
Iyo Sky e Dakota Kai aparecem. Sky avisa Ripley que está vindo atrás dela. Ripley responde que está pronta.
Um vídeo promocional apresenta os War Raiders contra os Creed Brothers pelo WWE Tag Team Titles, programado para mais tarde. Ambas as equipes são mostradas nos bastidores.
A ring announcer Alicia Taylor anuncia Iyo Sky e Dakota Kai.
Tag Team Match: Liv Morgan & Raquel Rodriguez vs. Iyo Sky & Dakota Kai
– Sky venceu com um Moonsault.
Cole informa que Sami Zayn sofreu compressão na coluna e danos nervosos extremos após receber um package piledriver de Kevin Owens. Um vídeo recapitula o incidente, incluindo os comentários de Owens no SmackDown.
Uma cena de Bayley e Lyra Valkyria é exibida enquanto Cole promove a luta entre elas. Cole anuncia a estreia do WWE LFG neste domingo no A&E. Ele também destaca a defesa do NXT Championship por Giulia no Vengeance Day e a luta de Perez contra Raquel Rodriguez em uma Elimination Chamber qualifier no RAW da próxima semana.
Elimination Chamber Qualifying Match: Lyra Valkyria vs. Bayley
– Bayley venceu com um Roll-up.
Um vídeo de Penta é exibido. Ele explica que sua frase de efeito “Cero Miedo” significa “No Fear” em inglês. Penta afirma que não tem medo de covardes como Ludwig Kaiser e Pete Dunne, que o atacam pelas costas.
Nos bastidores, Ludwig Kaiser é entrevistado por Jackie Redmond. Kaiser fala brevemente sobre Penta, mas Pete Dunne o interrompe. Dunne diz que não estava tentando ajudar Kaiser na semana anterior e nunca ajudaria alguém como ele. Kaiser questiona se Dunne acha que precisa de sua ajuda. Dunne comenta sobre enfrentar Penta na próxima semana. Kaiser afirma que Penta é seu. Dunne manda Kaiser ficar fora de seus assuntos e sai. Kaiser sorri e troca olhares brevemente com AJ Styles enquanto Cole anuncia que Styles aparecerá após o comercial.
Nos bastidores, Lyra Valkyria conversa com Maxxine Dupri, Otis e Akira Tozawa do Alpha Academy. Ivy Nile, Julius Creed e Brutus Creed do American Made aparecem. Nile zomba de Valkyria por “cair de cara no chão” e ser treinada por “palhaços”. Nile diz que será mais fácil do que pensava tirar o título de Valkyria e acrescenta que os Creeds deixarão Nashville como os novos WWE Tag Team Champions…
AJ Styles faz sua entrada e faz um discurso no ringue. Ele diz que isso é como um déjà vu. Quatro meses atrás, entrou no mesmo local sorrindo porque era seu território. Planejava colocar sua carreira nos trilhos, mas sofreu uma lesão. Uma reação de “welcome back” surge da plateia. Styles diz que achou que sua carreira poderia ter acabado após sua última lesão, mas percebeu que ainda tem energia e algo a provar. Declara que foi difícil voltar, mas tudo que vale a pena é desafiador. Styles menciona ter uma longa lista de objetivos e olha para o letreiro da WrestleMania.
Dominik Mysterio e Carlito interrompem. Dom fala enquanto caminham para o ringue e é vaiado fortemente. No ringue, Dom comenta que as coisas mudaram. Styles pergunta onde está Damian Priest. Pergunta ao público se viram Rhea Ripley. Questiona Dom e Carlito sobre o paradeiro de Finn Balor também. Styles diz que isso não é o que esperava. Chama Dom de “filho problemático de Rey Mysterio”.
Styles bloqueia um soco de Dom e acerta um Pele Kick em Carlito. Dom ganha vantagem momentaneamente, mas foge para fora do ringue enquanto Styles se recupera. Styles domina Carlito e aplica um “Phenomenal Forearm”.
A equipe de transmissão recapitula o segmento inicial envolvendo Jey Uso e Gunther. Cole anuncia que Gunther vs. Jey Uso pelo World Heavyweight Championship está oficializado para a WrestleMania 41, dos dias 19 e 20 de abril, em Las Vegas.
Jackie Redmond entrevista Seth Rollins. Ele fala sobre sua Elimination Chamber qualifier contra Finn Balor na próxima semana. Rollins enfatiza que vencerá a luta e desafiará Cody Rhodes na WrestleMania. Finn Balor aparece e menciona a queda de Rollins. Diz que todos viram Rollins perder para CM Punk na estreia no Netflix e perder o controle no Royal Rumble. Balor afirma que, felizmente para ele, o único obstáculo entre ele e o Elimination Chamber é alguém que está se despedaçando. Rollins responde que ele e Balor têm uma longa história e sempre entregam grandes lutas. Rollins afirma ter assuntos inacabados com Punk e pontas soltas com Cody. Declara que Balor está em seu caminho agora, mas não estará depois da próxima semana.
Logan Paul é mostrado treinando boxe nos bastidores. Rey Mysterio aparece se aquecendo em seu camarim.
WWE World Tag Team Championship Match: War Raiders (c) vs. American Made
– O combate acabou por DQ após Brutus atacar Erik com o título.
CM Punk vem ao ringue. Punk diz que é ótimo estar no RAW. Comenta que, se alguém lhe perguntasse algumas semanas atrás, ele diria com confiança que venceria o Men’s Royal Rumble 2025. Afirma estar feliz por Jey Uso ter alcançado seu objetivo, mas reitera que seu foco ainda é a WrestleMania 41. Ele menciona Cody Rhodes e diz que já está qualificado para o Men’s Elimination Chamber. Em seguida, fala sobre seus outros adversários na luta, John Cena e Drew McIntyre, além de possíveis oponentes futuros. Declara que não importa quem mais esteja no Men’s Elimination Chamber, pois ele sairá vitorioso.
A música de Logan Paul toca e ele aparece. Paul diz que entende por que Punk é chamado de “punk”, mas afirma ter outros nomes para ele que não pode dizer na TV. Comenta que sabia o que Punk faria no Men’s Royal Rumble 2025. Punk responde que isso pode ser verdade, mas que hoje ele precisa lidar com o 619. Rey Mysterio entra no ringue.
Elimination Chamber Qualifying Match: Logan Paul vs. Rey Mysterio
– Logan venceu com um Paul-verizer.
Após o combate, o New Day ataca Rey Mysterio, enquanto o RAW sai do ar rapidamente.
Fim do show!