WWE RAW (21/10/2024) – Cobertura e resultados!

WWE RAW (21/10/2024) - Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira o canal oficial da WWE no YouTube transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto do Wells Fargo Center na Philadelphia, Pennsylvania.

O evento principal do show contará com Jey Uso colocando o WWE Intercontinental Championship em jogo contra Bron Breakker. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Será dado início no torneio que determinará os novos desafiantes pelo World Tag Team Championship;
  • Seth Rollins e Bronson Reed ficarão cara a cara;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Vemos as chegadas de Jey Uso, Bron Breakker, American Made e Rey Mysterio caminhando com Dragon Lee. Cortamos para Bronson Reed entrando na arena e ele é atacado por Seth Rollins! Seth atinge Bronson com sua maleta, mas os oficiais da WWE intervêm.

A música de Seth toca e ele caminha até o ringue. Seth diz a Bronson que se ele quer ser famoso, ele o tornará famoso. Ele chama Bronson para o ringue, mas o Gerente Geral do RAW, Adam Pearce, aparece com os oficiais da WWE. Bronson Reed ataca os oficiais da WWE no palco e os empurra para longe. Ele se aproxima do ringue, mas Seth voa pela corda e lhe atinge. Ele agarra Bronson, mas Bronson o levanta e o joga contra a borda do ringue.

Seth entra no ringue e ambos os homens trocam socos, mas os oficiais da WWE tentam separar. Seth e Bronson jogam a segurança para fora e Bronson aplica o Death Valley Driver. Quando ele está prestes a subir na corda superior, Seth rola para fora e Bronson salta sobre Seth do lado de fora do ringue.

Bronson limpa a mesa de comentaristas e coloca Seth sobre ela. Bronson sobe na barricada, mas um segurança pula sobre Bronson, porém Bronson o joga sobre os oficiais da WWE. Reed vai para um splash sobre Seth, mas Seth sai do caminho e Reed cai sobre a mesa de comentaristas.

Cortamos para os bastidores com Jackie Redmond, que está com o Damage CTRL. Elas dizem a Jackie que não terminaram com Jade e Bianca. Liv Morgan e Raquel Rodriguez aparecem. Liv diz a Nia Jax que ela veio ao seu show na semana passada porque está com ciúmes dela. Ela tem o título, Dominic Mysterio, Judgment Day, Raquel Rodriguez e o título do Crown Jewel.

Ela é interrompida pelo Damage CTRL e Liv lhes diz que Raquel e ela costumavam ser Campeãs. O Damage CTRL as desafia para uma luta esta noite e Liv aceita.

Lilian Garcia é a anunciadora de ringue desta noite, retornando a WWE.

WWE World Tag Team Championship Contenders Tournament: New Day vs. Authors Of Pain
– Kofi venceu com um ‘Roll-up’.

O New Day está celebrando na rampa de entrada, enquanto R-Truth é atacado pelo The Final Testament no ringue. Kofi tenta correr para o ringue, mas Woods o impede.

As luzes se apagam e ouvimos o som de um piano, anunciando o retorno do Wyatt Sicks. Eles cercam o ringue e Nikki Cross aplica um cross body em Scarlett. Os Wyatt Sicks atacam o The Final Testament e os jogam para fora do ringue.

The Miz se levanta sorrindo, sendo o único que resta no ringue. Uncle Howdy aparece atrás dele, mas Paul Ellering empurra Miz para fora do caminho. Em seguida, Uncle Howdy aplica o mandible claw em Ellering dentro do ringue.

Nos bastidores, Jackie Redmond está com Adam Pearce e pergunta como ele planeja retomar o controle após uma noite caótica. Ele responde que essa é uma ótima pergunta. Nesse momento, vemos Seth Rollins atacando Bronson Reed. Eles lutam, mas os oficiais da WWE conseguem separá-los.

Cathy Kelley está nos bastidores com Jey Uso. Ele menciona ironicamente que está na cidade do amor fraternal, mas não recebe amor de seu irmão. No entanto, ressalta que esta noite é sobre o Intercontinental Title. Jey promete que, ao final da noite, as pessoas ouvirão: “e ainda campeão Intercontinental, Jey Uso”.

Um vídeo promocional de Raquel Rodriguez é exibido. Ela dispara palavras contra Rhea Ripley, afirmando que, enquanto estiver por perto, Rhea não recuperará seu título. Raquel diz que o único motivo de Rhea ter chegado ao topo é porque ela voltou. A coisa mais inteligente que Rhea pode fazer é ir embora, mas ela não fará isso. E já que Rhea não vai acabar com isso, Raquel o fará.

Tag Team Match: Damage CTRL vs. Liv Morgan e Raquel Rodriguez
– O combate acabou em No Contest.

Após a luta, Jackson e Lash Legend atacam o Damage CTRL no ringue. Liv e Raquel entram para ajudar, mas a música de Rhea Ripley começa a tocar e ela aparece. Rhea joga Raquel para fora do ringue e agarra Liv. Mesmo quando Raquel tenta voltar ao ringue, Rhea a expulsa novamente. Liv tenta agarrar Rhea, mas recebe uma cabeçada em resposta. Quando Rhea tenta aplicar o Rip Ride, Dominik Mysterio surge e puxa Liv para fora. Rhea consegue segurar Dominik, mas Liv e Raquel o puxam para fora do ringue.

Nos bastidores, Adam Pearce encontra Seth e Bronson Reed brigando. Ele grita ordenando que parem e anuncia uma luta entre Seth Rollins e Bronson Reed para o Crown Jewel.

Uma promo dos War Raiders é exibida. Eles falam sobre terem se livrado de suas armaduras e seguido para o futuro sem medo. Os Viking Warriors são o passado.

Em seguida, vemos uma promo do Judgment Day. Raquel diz que precisa encontrar Rhea Ripley. Finn avisa Liv que ele e JD podem enfrentar qualquer dupla, mas está preocupado com Damian Priest buscando o título mundial. Dominik sugere que ele poderia vencer Gunther pelo título, mas Carlito e JD riem e dizem que isso “não é legal”.

Raquel pergunta a ele qual é sua função no Judgment Day. Ele responde que traz o fator “legal” e que é um solucionador de problemas. Ele afirma que vai conversar com Adam Pearce.

WWE World Tag Team Championship Contenders Tournament: Rey Mysterio e Dragon Lee vs. American Made (Brutus Creed e Julius Creed)
– Dragon Lee salta do topo da corda e acerta um splash em Julius. Dragon Lee faz o pin e conquista a vitória.

Nos bastidores, Adam Pearce diz ao Damage CTRL que conversará com outros gerentes gerais para resolver a situação deles.

Carlito chega e sugere a Adam Pearce que Dominik Mysterio seja o desafiante de Gunther. Pearce ri, mas Carlito insiste que está falando sério. Pearce responde que, se Dominik vencer um ex-campeão mundial, considerará colocá-lo na luta pelo título.

Bron afirma que não veio a Filadélfia por um cheese steak, mas para recuperar o título Intercontinental. Diz respeitar Jey, mas acredita que ele não é um campeão focado devido aos dramas familiares, e por isso retomará o que lhe pertence. Ele se declara durão para Jackie e pergunta se há fãs latindo em Filadélfia. Os fãs latem em resposta. A música de Bron toca e ele vai até o ringue.

Nos bastidores, Cathy Kelley entrevista Gunther. Ele anuncia que estará no SmackDown na sexta-feira e começa uma promo sobre Cody, quando Damian Priest aparece. Priest diz que seus problemas com o Judgment Day acabaram e seu foco agora é o título de Gunther. Ele avisa que, após Gunther voltar do Crown Jewel, terá problemas com ele, pois será o campeão. Gunther apenas responde “que bom para você” e sai.

Intercontinental Championship Match: Jey Uso (c) vs. Bron Breakker
– Após interferência do The Bloodline, Breakker aplicou o ‘Spear’ e venceu o combate.

Após o combate, Breakker comemora com o título, enquanto o show sai do ar.

Fim do show!