WWE RAW (28/10/2024) – Cobertura e resultados!
Na noite desta segunda-feira o canal oficial da WWE no YouTube transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto do Giant Center em Hershey, Pennsylvania.
Um dos grandes destaques da noite será a continuação do torneio para determinar os novos desafiantes pelo World Tag Team Championship, com New Day, LWO e War Raiders se enfrentando em uma Triple Threat Match. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:
- Dominik Mysterio enfrentará um ex-campeão mundial;
- Sheamus e Ludwig Kaiser medirão forças novamente;
- Pela divisão feminina, Zelina Vega enfrentará Ivy Nile;
Horários:
- Brasil – 21h (Horário de Brasília)
- Portugal – 01h (Horário de Lisboa)
Cobertura:
Estamos ao vivo! Wade Barrett e Joe Tessitore saúdam o público de casa antes de mostrarem um vídeo do que aconteceu durante a luta pelo Intercontinental Title entre Jey Uso e Bron Breakker na semana passada. Jey então faz sua entrada atravessando a multidão.
Jey diz que está em Hershey e que muita coisa aconteceu nas últimas semanas, incluindo a perda do Intercontinental Championship e seus problemas contínuos com o The Bloodline. Ele diz que só quer falar com uma pessoa após o WWE SmackDown da última sexta-feira, quando interferiu na luta principal pelo WWE Tag Team Championship entre The Bloodline e Motor City Machine Guns, fazendo sua antiga stable perder os títulos e se reunindo com Jimmy Uso.
A música de Jimmy toca e ele aparece. Jimmy diz que veio olhar Jey nos olhos e agradece pelo que ele fez no SmackDown. Ele sugere que eles precisam ficar juntos para derrotar Solo Sikoa e o resto do The Bloodline, mas Jey o interrompe e o encara. Jey lembra que a última vez que se viram foi em abril, quando lutaram na WrestleMania 40. Ele diz que muita coisa mudou desde então e que os fãs não os confundem mais. Menciona que se tornou Campeão Intercontinental sozinho e afirma que, se voltarem a trabalhar juntos, não serão capachos de ninguém. Jimmy concorda e convida Jey para resolver suas diferenças com Roman Reigns no SmackDown desta sexta-feira. Jey aceita aparecer, e Jimmy pergunta se está tudo bem entre eles.
Antes que Jey possa responder, Tama Tonga e Tanga Loa tentam atacar os Usos. Jimmy os vê chegando, e os Usos conseguem se defender. Solo Sikoa então ordena que Jacob Fatu ataque os Usos, e ele obedece. O The Bloodline amarra Jimmy nas cordas e o segura enquanto Fatu coloca uma cadeira sobre Jey no canto do ringue, preparando-se para um ‘Hip Attack’. Jey se recupera e joga a cadeira em Fatu. Os The Usos então expulsam o Bloodline do ringue com uma série de superkicks. Adam Pearce e outros seguranças correm até o ringue para acabar com a briga.
Singles Match: Ludwig Kaiser vs. Sheamus
– Sheamus aplicou o ‘Brogue Kick’ para vencer o combate.
Nos bastidores, os The Usos encontram Sami Zayn. Zayn pede para conversar com Jey a sós, e Jimmy o encara antes de Jey pedir um minuto para falar com Zayn. Zayn questiona se Jey está realmente seguro sobre se reunir com Jimmy e fazer as pazes com Roman Reigns. Jey responde que acha Solo Sikoa pior que Reigns. Zayn lembra que Sikoa não jogou jogos mentais com Jey por anos, como Reigns fez. Ele também ressalta que Jey não precisa se envolver porque essa não é mais sua luta. Jey responde a Zayn dizendo que ele não entenderia sua decisão por não ser da família, e sai andando.
Depois do intervalo comercial, LWO faz sua entrada. Em seguida, o American Made.
Singles Match: Ivy Nile (c/ American Made) vs. Zelina Vega (c/ LWO)
– Ivy venceu com um ‘swinging uranage’.
Depois do intervalo, Seth “Freakin” Rollins estará no ringue.
Rollins faz sua entrada. Em seguida, Rollins dá boas-vindas aos fãs para o Monday Night Rollins, se apresenta e diz que Bronson Reed é um monstro. Ele afirma que também é um, e embora tenha deixado esse lado adormecido há muito tempo, Reed despertou algo nele e o lembrou do que é capaz – algo que ele admite não estar chateado. Reed interrompe Rollins pelo Titan Tron e diz que prometeu a Pearce que não entraria na arena esta noite para evitar o que aconteceu na semana passada. Ele convida Rollins para encontrá-lo lá fora, e Rollins sobe a rampa furiosamente procurando por Reed. Os dois começam uma briga no estacionamento, e Rollins bate com a porta de um dos caminhões no rosto de Reed. Em seguida, aplica um ‘Curb Stomp’ em Reed em cima de um carro. Reed acerta Rollins com uma lata de lixo e os dois brigam no caminhão, mas Reed finaliza aplicando um ‘Death Valley Driver’ em Rollins através de duas mesas.
Depois do intervalo, vemos The Miz se aproximar de R-Truth, que está conversando com Alpha Academy, tentando se desculpar pela traição. Alpha Academy aconselha Truth a não aceitar as desculpas de Miz, mas Truth aceita. Em seguida, ele imediatamente derruba Miz e deseja boa sorte para lidar com a Wyatt Sicks.
De volta ao ringue, a LWO faz sua entrada. War Raiders e New Day vêm em seguida.
Triple Threat Number One Contenders Match: New Day vs. War Raiders vs. LWO
– War Raiders venceram com uma combinação de um ‘clothesline/German suplex’.
Nos bastidores, Miz procura proteção de Adam Pearce, mas Karrion Kross e o Final Testament exigem que Miz encontre Bo Dallas e diga a ele para não se meter, ou Kross quebrará suas pernas.
Em outro segmento nos bastidores, Jimmy e Jey se encontram novamente. Eles acabam vendo Sami Zayn conversando com Solo Sikoa. Jimmy reforça que família é família e que eles precisam resolver as coisas com Roman por conta própria. Jey responde “Yeet”.
Em seguida, Damian Priest faz sua entrada.
Singles Match: Dominik Mysterio vs. Damian Priest
– Dominik venceu com um ‘roll-up’ após interferência de Liv Morgan.
Após a luta, Priest acerta Dominik várias vezes com a cadeira e aplica um ‘South of Heaven’ em Carlito. Ele aplica outro em Dominik e fica em pé no ringue, encarando o Judgment Day, que está na rampa de entrada enquanto o show sai do ar.
Fim do show!