WWE SmackDown (07/02/2025) - Cobertura e resultados!
Lutas classificatórias para o Elimination Chamber, Jey Uso e Charlotte Flair são os grandes destaques do show desta noite.

Na noite desta sexta-feira a Netflix transmtirá mais um episódio ao vivo do WWE SmackDown, direto do FedExForum em Memphis, no Tennessee. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Drew McIntyre vs. Jimmy Uso vs. LA Knight – Elimination Chamber Qualifying Match;
- Alexa Bliss vs. Candice LeRae – Elimination Chamber Qualifying Match;
- WWE Women’s Tag Team Champion Bianca Belair vs. Piper Niven – Elimination Chamber Qualifying Match;
- Jey Uso e Charlotte Flair poderão anunciar seus oponentes para a WrestleMania 41;
Cobertura:
O show começa co um vídeo mostrando alguns dos protagonistas da noite chegando ao local: LA Knight, Drew McIntyre, Jimmy Uso e Charlotte Flair. Um outro vídeo resume o fim de semana do Royal Rumble 2025.
Jey Uso abre o show, fazendo sua entrada habitual pelas escadas do público, interagindo com os fãs, que pedem mais. Ele atende, pedindo para sua música tocar novamente e celebra com todos. No microfone, Jey destaca sua semana incrível, recebendo o amor de todos após vencer o Royal Rumble 2025. Os fãs gritam: “Você merece!”. Ele menciona seu encontro com Gunther na semana passada e anuncia que hoje encarará seu rival no SmackDown: Cody Rhodes.
Cody Rhodes responde rapidamente, entrando no ringue sob uma grande ovação. Ele sobe no ringue e abraça Jey. Com o microfone na mão, Rhodes afirma saber o que Jey quer discutir. Ele olha diretamente para o grande logo da WrestleMania. Jey aponta que tem duas opções para o evento principal: enfrentar Rhodes pelo Undisputed WWE Championship ou lutar contra Gunther pelo World Heavyweight Championship.
Rhodes admite estar lidando com alguns problemas físicos, mas expressa orgulho pela vitória de Jey no Royal Rumble. Ele relembra os bons momentos que compartilharam, como quando foram campeões de duplas. Rhodes garante que não tem escolha a não ser defender com sucesso seu título na WrestleMania. Se Jey o escolher como adversário, esta pode ser a última noite em que poderão se divertir juntos.
Jacob Fatu e Tama Tonga interrompem o segmento. Tonga manda os fãs calarem antes de passar o microfone para Fatu. Ele se dirige a Rhodes, lembrando que, há um ano, tirou o título de sua família. Agora, eles precisam dele de volta. Fatu avisa a Jey que não será ele quem trará o título de volta para a família.
Irritado, Jey aplica um “Superkick” em Tonga, iniciando uma briga. Fatu assume o controle, preparando Rhodes para um “Running Umaga”, mas Jey o impede com outro “Superkick”. Rhodes continua o ataque com um “Cody Cutter” e, em seguida, se junta a Jey para expulsar os adversários do ringue com um “Double Clothesline”. Tonga e Fatu se reagrupam do lado de fora enquanto o segmento chega ao fim.
Women’s Elimination Chamber – Qualfying Match: WWE Women’s Tag Team Champion Bianca Belair vs. Piper Niven
– Belair aplica um “KOD” sobre Niven, seguido de pinfall.
Nick Aldis conversa com Kayden Carter e Katana Chance, que estão animadas em seu escritório. As lutadoras agradecem ao General Manager por tudo. Carmelo Hayes aparece, e Carter e Chance deixam o local. Aldis informa a Hayes que ele terá uma luta nesta noite. Hayes se recusa, lembrando que já competiu duas vezes recentemente. Alds então chama Akira Tozawa, lutador que Hayes impediu de participar do Royal Rumble. Aldis acha justo que o japonês tenha a chance de se vingar. Confiante, Hayes muda de ideia e aceita a luta. Tozawa provoca Haes, sugerindo que ele vai falhar. Hayes encara Tozawa, mas Aldis intervém, encerrando a discussão.
Johnny Gargano e Tommaso Ciampa entram no ringue, recebidos com vaias dos fãs. Gargano lembra que eles derrotaram o Motor City Machine Guns duas vezes no Royal Rumble, provando que são a melhor dupla do mundo. Ciampa deixa claro que Chris Sabin e Alex Shelley não merecem outra chance pelo título, apesar do respeito que sentem por eles. Em tom irônico, Gargano e Ciampa pedem que o público guarde um minuto de silencio pelo Motor City Machine Guns, provocando ainda mais os fãs.
Pretty Deadly interrompem o segmento, deixando Ciampa furioso por quebrarem o minuto de silencio. Os britânicos dizem que só queriam lembrá-los de como os ajudaram nas últimas semanas. Ciampa exige respeito pelo momento de silêncio. Nick Aldis aparece e oficializa uma luta neste instante. Ciampa reclama, dizendo que não estão preparados e nem vestidos para lutar, mas a decisão do General Manager é a final.
Pretty Deadly invadem o ringue e começam uma briga com os campeões. Gargano e Ciampa tentam fugir para os bastidores, mas os britânicos os perseguem e os arrastam de volta ao ringue.
Tag Team Match: WWE Tag Team Champions #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa) vs. Pretty Deadly (Elton Prince e Kit Wilson)
– Prince consegue o pinfall sobre Ciampa.
Após o combate, os britânicos comemoram na rampa de entrada, enquanto Ciampa e Gargano ficam perpexos no ringue.
The Miz conversa com Andrade nos bastidores. Miz diz que o mexicano o surpreendeu na semana passada. Andrade admite que aprendeu com ele e, em seguida, deixa o local. Cody Rhodes aparece, e The Miz lamenta a atitude dos talentos atuais, prometendo apoiá-lo sempre. Rhodes responde que não precisa de sua ajuda. Miz lembra que Rhodes pode enfrentar Jey Uso na WrestleMania, o que seria uma grande história. Ele então se afasta, deixando Rhodes pensativo.
Drew McIntyre entra no ringue e anuncia seu retorno ao SmackDown. Ele relembra que deixou o Royal Rumble furioso após ser eliminado. Ao chegar em casa, sua esposa perguntou por que ele estava tão irritado. Foi então que recebeu uma ligação de Nick Aldis, que prometeu que, na marca azul, ele poderia mostrar todo seu potencial. Agora, seu foco é Cody Rhodes.
Jimmy Uso interrompe a promo, zombando de McIntyre e dizendo que ele só tem desculpas. Ele avisa que, hoje, McIntyre terá que passar por ele e LA Knight para alcançar seu objetivo. McIntyre provoca Jimmy, “confundindo-o” com seu irmão Jey. Jimmy responde que é muito diferente do irmão e que vencerá a luta hoje para ficar mais perto da WrestleMania. Ele promete dar uma surra em McIntyre para alcançar seu objetivo.
LA Knight aparece. “The Megastar” lembra Jimmy que, há um ano, ele o impediu de conquistar o Undisputed WWE Championship. Knight diz que há três coisas inevitáveis na vida: a morte, os impostos e as reclamações de McIntyre. Ele promete a ambos que, hoje, dará a eles um motivo para chorar quando passar por cima deles para se classificar para o Elimination Chamber.
Men’s Elimination Chamber – Qualifying Match: Jimmy Uso vs. Drew McIntyre vs. LA Knight
– Drew venceu com um Claymore.
Nos bastidores, Byron Saxton pergunta a Damian Priest sobre a vitória de McIntyre. Priest diz que vai para a câmara, mas Braun Strowman o interrompe, dizendo que ele precisa se qualificar primeiro. Priest afirma que vai derrotar Strowman e Fatu.
Após o evento principal do RAW, Owens atacou Sami Zayn com um package piledriver. Zayn precisou ser retirado do ringue de maca. De seu carro, Owens disse que ainda carrega as marcas da luta com Rhodes e está com dor há uma semana, algo que provavelmente nunca passará completamente. Ele culpou Zayn por não ajudá-lo enquanto Rhodes tentava encerrar sua carreira e por ter ajudado Reigns durante o Royal Rumble.
Tessitore informa que Zayn estará ausente por tempo indeterminado.
Singles Match: Akira Tozawa vs. Carmelo Hayes
– Carmelo venceu com um Nothin’ But Net.
Charlotte pergunta se Memphis a ama ou odeia. Ela diz que é a obsessão dos fãs porque eles são obcecados por sua aparência, seus títulos e seu sobrenome. “Vocês realmente acharam que eu não voltaria para vencer o Royal Rumble?” Enquanto Flair estava falando o nome de Tiffany Stratton, a música da campeã toca. Stratton a parabeniza e a dá as boas-vindas de volta. Diz que é sua maior fã. Depois que Flair se machucou, os fãs se importaram por um dia, até Stratton aparecer. Flair responde: “querida, você só fala quando eu disser que pode.” Stratton diz que tem sido comparada a Charlotte desde que apareceu na TV. Pede para Charlotte escolhê-la, assim, quando ela a derrotar, não será a próxima Charlotte, mas a única Stratton. Flair chama Stratton de criança implorando para que a torne uma estrela. Ela manda Stratton se ajoelhar e implorar para que Flair a escolha.
Nia Jax e Candice LeRae aparecem. Jax diz que conversou com Aldis e, em vez de enfrentar cinco mulheres no Elimination Chamber, só precisa derrotar uma. Ela vai lutar contra Stratton pelo título na próxima semana e, se vencer, Charlotte poderá escolhê-la.
Alexa Bliss entra para sua luta de qualificação para o Elimination Chamber contra LeRae.
Singles Match: Alexa Bliss vs. Candice LeRae
– Alexa venceu com um Abigail DDT.
Nos bastidores, Saxton está com Green e Niven. Se Green vencer Naomi, ela se classifica para o Elimination Chamber. B-Fab e Mia Yim confrontam Green. Yim diz que está de olho no título dela. Depois que elas se afastam, Zelina Vega aparece e também diz que quer o título. Green reclama que precisa de uma equipe de segurança maior. Niven pergunta quantas pessoas a odeiam.
Tag Team Match: Jimmy Uso & Cody Rhodes vs. Jacob Fatu & Tama Tonga
– Rhodes venceu após um CrossRhodes em Tama.
Após a luta, uma figura encapuzada aplica um Samoan Spike. Solo Sikoa revela seu rosto enquanto o show sai do ar.
Fim do show!