WWE

Cody Rhodes afirma que Seth Rollins “não tem o que é preciso” para vencê-lo no WWE Crown Jewel

Cody Rhodes declarou que Seth Rollins não consegue vencê-lo antes da quarta luta entre os dois, marcada para Crown Jewel: Perth.

Cody Rhodes afirma que Seth Rollins “não tem o que é preciso” para vencê-lo no WWE Crown Jewel

Cody Rhodes afirmou que Seth Rollins não tem o que é preciso para derrotá-lo. A declaração foi feita em entrevista ao programa First Take, da ESPN, antes do quarto confronto entre os dois, que acontece amanhã no Crown Jewel: Perth.

O atual World Heavyweight Champion enfrentará Rollins pelo Crown Jewel Championship. “Eu diria que a grande motivação é este anel bem aqui. Quando você conquista um dos Crown Jewel Championships, ele é seu para sempre. Eu ainda tenho alguns dedos livres e quero adicionar mais um anel”, disse Rhodes.

Em seguida, ele comparou o adversário ao Buffalo Bills dos anos 90, equipe que disputou quatro Super Bowls seguidos sem vencer nenhum. “Seth é muito parecido com aqueles times do Bills que chegaram aos Super Bowls nos anos 90. Parecia impossível que eles perdessem um, depois dois, três… e então quatro consecutivos. Seth simplesmente não tem o que é preciso para me vencer. Tenho todo o respeito por ele, mas estou buscando levar mais um desses anéis para casa”, declarou.

Desde que retornou à WWE, em 2022, Rhodes já enfrentou Rollins três vezes e venceu todas: na WrestleMania 38, no WrestleMania Backlash e no Hell in a Cell.

Ainda durante a entrevista, Rhodes minimizou a chance de interferência dos membros do The Vision. Bron Breakker e Bronson Reed integram o grupo liderado por Rollins, mas isso não preocupa o campeão. “Nem um pouco. Por causa do The Vision, Bronson Reed vai enfrentar Roman Reigns, então não vejo ele se envolvendo no que Seth e eu temos a resolver. E Bron Breakker, Deus o abençoe, estudou na Kennesaw State University… eu ficaria surpreso se ele sequer chegasse a Perth. E se chegar, de novo, não estou preocupado. Acho que Seth quer fazer isso um contra um, mano a mano. Então, veremos”, concluiu Rhodes.