
Cody Rhodes ainda é o Undisputed WWE champion. No evento principal do WWE Wrestlepalooza, “The American Nightmare” defendeu seu título com sucesso contra Drew McIntyre em uma luta dura que encerrou a noite no Gainbridge Fieldhouse, em Indianápolis.
O confronto foi o ponto alto de uma rivalidade intensa que recomeçou com o retorno recente de Rhodes à programação da WWE, depois de um tempo afastado para gravar o filme Street Fighter. A locutora Alicia Taylor ajudou a criar uma atmosfera de uma grande luta, concluindo um evento que também teve o anúncio de Stephanie McMahon como a primeira indicada para o WWE Hall of Fame de 2026.
Dentro do ringue, a história da luta se concentrou em Drew McIntyre explorando a possível falta de ritmo de Rhodes por causa de seu tempo longe. O desafiante controlou longos trechos do combate, chegando a aplicar um devastador White Noise do alto da terceira corda, que quase lhe garantiu o título. Pouco depois, McIntyre chegou perto da vitória novamente ao acertar um Claymore Kick.
A virada aconteceu durante uma briga fora do ringue. McIntyre colocou Rhodes sobre a mesa dos comentaristas para tentar outro Claymore, mas “The American Nightmare” rolou para fora no último segundo. A perna de McIntyre atravessou a mesa, o machucando seriamente.
Mesmo que McIntyre tenha continuado a lutar, a lesão foi o fator decisivo para o final. Após uma troca de golpes, Rhodes conectou um Cody Cutter e seguiu com um único Cross Rhodes para garantir a vitória por pinfall.
OH NO DREW! 😱
— WWE (@WWE) September 21, 2025
Drew McIntyre might have just DESTROYED his leg!#Wrestlepalooza pic.twitter.com/j5UIzwiGes