Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cody Rhodes deve se ausentar da AEW por algumas semanas

Cody Rhodes geralmente considera a sua prioridade, mas há outras coisas em seu mundo. O show em que ele participa, Go Big Show, o afastou por algumas semanas depois que Brodie Lee o venceu pelo TNT Title, e agora ele provavelmente terá que inventar outra desculpa para estar ausente.

O Go Big Show está de volta para mais uma temporada. A última vez que este programa foi filmado, eles tiveram que ficar em quarentena e formar uma bolha rígida devido à pandemia. As filmagens podem não ser tão rígidas desta vez, mas Rhodes ainda deve faltar ao trabalho.

Durante a Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que Rhodes provavelmente perderá várias semanas de gravações do AEW para que ele possa ser um dos jurados na próxima temporada do Go Big Show.

Infelizmente, Cody não terá Snoop Dogg com ele dessa vez. Conforme relatado originalmente pelo Deadline, Snoop foi substituído por DJ Khaled para a próxima temporada do novo show. A próxima temporada de 10 episódios começará a ser filmada em agosto.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados