
Após semanas de dúvidas sobre sua participação, Cody Rhodes está confirmado para enfrentar Drew McIntyre no WWE Wrestlepalooza, em uma luta que valerá o Undisputed WWE Championship.
A grande questão nos bastidores era se Rhodes estaria liberado a tempo de seus compromissos no cinema, já que ele estava envolvido nas filmagens do filme Street Fighter. Por causa disso, sua presença no evento do dia 20 de setembro era considerada incerta.
Para justificar sua ausência na TV, a WWE usou um ataque de Drew McIntyre, que tirou Rhodes de circulação no SmackDown do dia 8 de agosto.
O ataque foi o clímax da rivalidade que esquentou num recente episódio do SmackDown. Na ocasião, a luta de duplas entre Rhodes e John Cena contra McIntyre e Logan Paul terminou com McIntyre aplicando um Claymore Kick em Cody através da mesa dos comentaristas.
A incerteza sobre a agenda de Rhodes era tão grande que a WWE chegou a preparar um plano B para o Wrestlepalooza: Drew McIntyre enfrentaria Randy Orton caso a estrela de Hollywood não fosse liberada a tempo.
Segundo o jornalista Dave Meltzer, a situação foi resolvida recentemente. Ele confirmou que, embora o plano alternativo com Orton existisse, a decisão final já foi tomada. “Se ele [Cody] estiver de volta, ele estará no card, e se não estiver, será Orton e Drew. Mas sim, é Cody e Drew”.
Uma luta entre McIntyre e Orton ainda está marcada para o SmackDown do dia 12 de setembro. A expectativa agora é para saber se Rhodes fará sua aparição nesta data para finalmente oficializar o confronto pelo título.