WWE

Cody Rhodes diz que atuação no cinema elevou seu nível nos ringues

Cody Rhodes comenta como filmar Street Fighter influenciou seu trabalho na WWE e relata momento decisivo nos bastidores da produção.

Cody Rhodes diz que atuação no cinema elevou seu nível nos ringues

Cody Rhodes acredita que sua experiência no cinema elevou seu nível dentro dos ringues. Ele interpreta Guile na adaptação live-action de Street Fighter e explicou, durante o podcast Bertcast, como o trabalho no filme afetou sua atuação na WWE.

A produção traz Andrew Koji como Ryu, Noah Centineo como Ken e Callina Liang como Chun-Li. O elenco também conta com 50 Cent no papel de Balrog, Andrew Schulz como Dan Hibiki e a participação de Roman Reigns.

Cody relatou um momento importante ocorrido nos bastidores. O diretor Kitao Sakurai reuniu os atores para mostrar uma edição preliminar das cenas já gravadas, com foco especialmente naqueles que chegaram após as primeiras filmagens. Rhodes comparou a situação a um time esportivo ouvindo seu treinador. Sakurai exibiu o progresso de três semanas e pediu que os recém-chegados elevassem o nível da produção.

Ele comentou o seguinte:

“Todos nós chegamos lá — eu, Roman Reigns — viemos de outros ambientes e somos líderes no que fazemos, mas ele pediu que nos sentássemos, o grupo em que eu estava, e assistimos a um sizzle reel da edição que eles já tinham feito. Eu me senti como em um time esportivo de liga infantil. Do jeito que ele conduzia tudo, parecia que ele era meu treinador. Kitao Sakurai, o diretor, era meu treinador. Eles estavam dizendo: ‘Olhem o que fizemos em três semanas. Vamos elevar isso, pessoal.’ Eu senti que estava pronto para atravessar uma parede.”

Fonte: Bertcast