
Randy Orton fez um retorno surpresa na edição de 26 de setembro do WWE SmackDown para salvar o Undisputed WWE Champion, Cody Rhodes, de um ataque brutal de Bron Breakker e Bronson Reed. O ataque aconteceu no Kia Center, em Orlando, Flórida, após uma tensa discussão entre Rhodes e Paul Heyman sobre a situação de Brock Lesnar.
Apesar de uma reação inicial forte, o campeão acabou sendo dominado pela desvantagem numérica. Foi quando a música de Orton tocou, e o “Apex Predator” correu para o ringue, aplicando um RKO em Reed, enquanto Rhodes conseguiu derrubar Breakker para fora do ringue com um Clothesline. Para fechar o segmento, Orton pegou o cinturão de Rhodes, o observou por um instante e o devolveu ao campeão.
A emboscada foi o clímax de um segmento que começou com Paul Heyman no ringue. Durante sua promo, Heyman discursava sobre vários assuntos, incluindo especulações sobre Lesnar, o lesionado Roman Reigns, e chegou a elogiar Breakker como um futuro destaque da WrestleMania.
Rhodes interrompeu e questionou se estava falando com um “Advogado, um Conselheiro ou um Oráculo”, ao que Heyman respondeu: “Você está falando com o ‘GOAT'”. O campeão pressionou Heyman sobre sua ligação com Lesnar, exibindo uma foto dos dois juntos no Wrestlepalooza. A resposta de Heyman foi um aviso de que, sempre que Lesnar está na WWE, “todos estão em perigo”.
A situação esquentou quando Breakker e Reed cercaram o ringue. Heyman deixou claro que Lesnar não estava no local, mas que o perigo para Rhodes era imediato. O campeão então se virou para Breakker, afirmando que em sua idade “teria matado para ser um ‘Heyman Guy'”. A provocação levou ao confronto físico que rapidamente colocou Rhodes em desvantagem.
BUSINESS JUST PICKED UP.
— WWE (@WWE) September 27, 2025
RANDY ORTON IS HERE AND JUST HELPED CODY RHODES TAKE OUT THE VISION!!! 🐍 pic.twitter.com/Bv8wVFQzP4