O Undisputed WWE Champion, Cody Rhodes, respondeu de forma direta aos questionamentos sobre John Cena continuar se autointitulando “The Last Real Champion”, mesmo não possuindo mais o título. A polêmica começou após ao heel turn de Cena no Elimination Chamber, que o levou a derrotar Rhodes na WrestleMania 41.
Durante seu reinado, Cena adotou o apelido e passou a ter entradas personalizadas anunciadas por Mark Nash e Alicia Taylor. A história, no entanto, teve uma nova reviravolta quando Rhodes reconquistou o título no SummerSlam, no início de agosto. Mesmo com Cena voltando a ser um babyface para o público, ele manteve o uso do apelido controverso.
Em uma conversa com o TMZ, Rhodes foi perguntado se sentia que a atitude de Cena estava desvalorizando seu reinado como campeão. A resposta do “American Nightmare” foi clara e respeitosa, mostrando confiança em sua posição.
“Não! Não. Estou muito animado por fazer parte da última jornada de John. Meu Deus”, declarou Rhodes.
Ele continuou, elogiando o veterano e a recepção que espera para ele. “O final é tão especial de se ver, e ver isso para um cara que dividiu tantas opiniões por tanto tempo em sua carreira – é só amor. Acho que Indianápolis será mais barulhenta que a França em termos de energia para John Cena.”
No fim, Rhodes encerrou a questão com uma afirmação que estabelece sua posição no topo da empresa, ao mesmo tempo em que permite a Cena continuar com seu personagem.
“Ele pode se chamar de ‘Last Real Champ’ contanto que eu seja o campeão de verdade.”