Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cody Rhodes faz revelação importante sobre a WWE em relação ao ‘Dusty Rhodes Tag Team Classic’

Durante a noite de quarta-feira, na transmissão do NXT, foi anunciado que em 2020 teremos de volta um dos torneios mais emocionantes que a tem feito nos últimos anos, o Dusty Rhodes Tag Team Classic, cujo as equipes participantes serão anunciadas no show do dia 1º de janeiro.

Após o anúncio, o vice-presidente executivo da AEW, Cody Rhodes, revelou que concedeu à os direitos de usar o nome Dusty Rhodes para o Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2020.

Cody fez a revelação ao responder um fã em sua conta do Twitter, onde disse que permitiu que a usasse o nome de seu pai, membro do WWE Hall of Fame, Dusty Rhodes, para um torneio organizado pela empresa de Vince McMahon.

“Eu sei que se eu trabalhasse para uma empresa que pagou pelo meu treinamento, me enriqueceu, permitiu que eu conhecesse minha esposa e que permitiu que minha esposa e eu deixássemos ela mesmo tendo um contrato, eu ficaria com raiva. correto Cody? Soa absolutamente terrível.”

“?? Se você segue esta conta, tenho certeza de que viu quantos elogios faço à WWE, e isso é comum. Eu literalmente lhes dei o direito de usar o nome do meu pai no torneio de duplas.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados