Cody Rhodes indica que problemas com Tony Khan levaram à sua saída da AEW

Astro da WWE concorda que seu problema na AEW foi "provavelmente semelhante" à famosa briga entre o dono do Dallas Cowboys, Jerry Jones, e seu técnico campeão, Jimmy Johnson.

Cody Rhodes indica que problemas com Tony Khan levaram à sua saída da AEW

Cody Rhodes confirmou que seus problemas na AEW eram principalmente com o presidente da empresa, Tony Khan. A declaração foi feita durante uma participação no The Bill Simmons Podcast, antes do SummerSlam.

No podcast, o apresentador Bill Simmons comentou que a situação de Rhodes na AEW o lembrava da briga entre o dono do Dallas Cowboys, Jerry Jones, e o técnico Jimmy Johnson nos anos 90. Na época, após Johnson levar o time a dois títulos do Super Bowl, Jones quis para si a maior parte do crédito pelo sucesso, o que levou à saída do técnico.

Questionado sobre a analogia, Rhodes respondeu: “Sinto que provavelmente foi semelhante.”

Rhodes não entrou em mais detalhes sobre o conflito, mas falou sobre como o resultado final foi positivo para sua carreira.

“Eu não olho para nada disso com qualquer negatividade, e aqui está o porquê: eu voltei a fazer parte da WWE… e pude participar de algo grande. Estamos falando de [Steve] Austin e [Hulk] Hogan, dois dos maiores de todos os tempos, e cada um daqueles recordes [de bilheteria] foi quebrado. Eu participei das lutas que quebraram esses recordes. Eu estive no ringue com Roman Reigns na WrestleMania 39, e pude fazer isso de novo — eu consegui a posição de destaque em uma empresa onde eu estava por último na fila.”

Ele continuou, expressando sua gratidão pela forma como as coisas aconteceram.

“Sou muito grato. É por isso que tenho dificuldade em articular isso e por que quero escrever este livro… Sou muito grato por, ‘Ei, essa divisão aconteceu, mas o resultado é que eu pude estar no maior palco do ramo. E não apenas consegui este lugar, eu pude mostrar a eles que eu era capaz’…”