
Cody Rhodes voltou à programação da WWE no Saturday Night’s Main Event 39, confrontando diretamente o Undisputed WWE Champion John Cena. Essa foi a primeira aparição de Rhodes desde sua derrota para Cena pelo título na WrestleMania 41. Após os eventos do Saturday Night’s Main Event, onde Cena vem sendo retratado como um campeão desrespeitoso, ambos estão escalados para o episódio do Friday Night SmackDown de 30 de maio de 2025 em Knoxville, Tennessee.
Uma grande luta de duplas foi confirmada para o Money in the Bank em 7 de junho de 2025. O combate colocará Cody Rhodes e o World Heavyweight Champion Jey Uso contra a dupla de John Cena e Logan Paul. Durante o período em que Rhodes esteve fora da TV, Cena defendeu com sucesso o Undisputed WWE Championship contra Randy Orton.
No NXT, Ricky Saints perdeu o NXT North American Championship para Ethan Page no episódio de 27 de maio da marca de desenvolvimento. Saints havia conquistado o título ao derrotar Shawn Spears pouco depois de chegar ao NXT, um dia após ser liberado da AEW. Ele também havia defendido com sucesso o título contra Page no NXT Stand & Deliver.
Relatos indicam que Cody Rhodes foi fundamental para a contratação de Ricky Saints pela AEW, onde o lutador atuava anteriormente. Além disso, tanto Rhodes quanto CM Punk teriam influenciado na posterior mudança de Saints para a WWE no início deste ano.
Especula-se agora sobre a possível estreia de Saints no main roster, possivelmente no Money in the Bank, com alguns cenários sugerindo um heel-turn contra Rhodes que poderia impactar significativamente o cenário do SmackDown. No entanto, esses desenvolvimentos ainda permanecem no campo de rumores.