Cody Rhodes abordou a ausência de The Rock da programação da WWE e afirmou que, embora os fãs queiram o retorno do “Final Boss”, não se deve apressar sua volta.
Em uma entrevista para Gabby AF, Rhodes foi questionado sobre a possibilidade de The Rock retornar. O atual campeão respondeu que sempre considera The Rock parte da WWE, já que ele integra a diretoria e tem um papel fundamental na empresa. No entanto, Rhodes afirmou que, no momento, ele está focado em outras atividades.
O “American Nightmare” disse que as pessoas deveriam permitir que The Rock tenha seu momento e não pressioná-lo a voltar. Com The Rock atualmente trabalhando em um filme com o diretor Martin Scorsese, além do projeto “The Smashing Machine”, Cody Rhodes destacou que ele está se dedicando totalmente a esses projetos.
Rhodes acredita que, independentemente da opinião dos fãs sobre The Rock, seu trabalho deve ser respeitado. Na sua perspectiva, é melhor deixar que ele finalize seus compromissos antes de tirar conclusões.
“Eu o considero sempre presente, porque ele realmente está na diretoria e é uma parte enorme do nosso mundo. Mas, no momento, com o que ele está fazendo, acho que as pessoas precisam permitir que ele tenha seu momento, sem apressá-lo. Ele está trabalhando com Scorsese, fazendo ‘The Smashing Machine’ — ele está realmente se empenhando nisso. E como lutador, quer você o ame ou odeie, tem que respeitar isso. Você vê isso e pensa: ‘Ei, deixe ele terminar isso’.”
Muitos fãs expressaram desapontamento pela ausência de The Rock na WrestleMania 41, especialmente porque o evento contou com a aparição de Travis Scott, que ajudou John Cena a conquistar o Undisputed WWE Title. A última vez que os fãs viram The Rock foi no Elimination Chamber, onde John Cena se alinhou ao “Final Boss”.
O futuro de The Rock na WWE permanece incerto e, no momento, um retorno à programação da empresa não parece provável em um futuro próximo.